A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Francisco Paulo de Melo Neto

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para prossionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão àmercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um per l dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos." Fechar Ler mais

Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para prossionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior: os resultados muitas vezes estão àmercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um per l dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como um almanaque para curiosos." Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Esportivo

Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
696 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P412 Livro em excelente estado de conservação# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como fe... - 2016104022

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
696 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P395 *Livro novo* Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como u... - 2016104488

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
696 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2 P395 *Livro em excelente estado de conservação* Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como f... - 2016104493

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
696 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SF P993 Livro em excelente estado de conservação# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como fe... - 2016120136

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
696 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição QT P1223 Livro novo# Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve. Marketing esportivo pode ser tanto um guia para quem quer usufruir do esporte e dos atletas como ferramenta de marketing, como ... - 2016124182

Marketing Esportivo Capa ilustrativa

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Julio Buono Sebolândia Julio Buono SP - São Paulo
100% Positivas
39 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em ótimo estado

Marketing Esportivo  (livro Novo)

Marketing Esportivo (livro Novo)

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Galeria dos Livros Galeria dos Livros SP - São Paulo
92% Positivas
24 qualificações
R$ 34,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O esporte como ferramenta do marketing moderno.

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
99% Positivas
349 qualificações
R$ 35,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro novo, lacrado. Lombada roxa

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
98% Positivas
1080 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=233151A. Qtd.Páginas=320. CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - O Esporte Como Ferramenta Do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
98% Positivas
1080 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=233151A. Qtd.Páginas=320. CONDICAO GERAL: LIVRO SEMI-NOVO, EM EXCELENTE ESTADO.

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
99% Positivas
349 qualificações
R$ 44,80 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, sem uso, mas não está lacrado; acabamento brochura; formato médio. em estoque, envio imediato;

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
99% Positivas
349 qualificações
R$ 44,80 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, sem uso, mas não está lacrado; acabamento brochura; formato médio. em estoque, envio imediato;

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
245 qualificações
R$ 45,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
340 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, livro novo. 320 páginas. Distribuidora Record. 297. 991 TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210203443

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno Capa ilustrativa

Marketing Esportivo - o Esporte Como Ferramenta do Marketing Moderno

Ano:   Editora: Best Seller

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
340 qualificações
R$ 45,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, livro novo. 320 páginas. Distribuidora Record. 297. 991 TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210203450

Marketing Esportivo

Marketing Esportivo

Ano:   Editora: Bestseller

Tipo: novo

Livraria Didática Livraria Didática GO - Goiânia
99% Positivas
151 qualificações
R$ 49,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura novo, 16x23cm - 320 páginas. Poucas coisas têm mais visibilidade no mundo do que o esporte, portanto, ele é, sem dúvida, campo fértil para o marketing - o que não significa que as coisas sejam mais fáceis para pro ssionais do ramo. No esporte, as marcas sempre dependem dos resultados, e o que é pior - os resultados muitas vezes estão à mercê de circunstâncias quase imponderáveis. Francisco Paulo de Melo Neto (professor e vice-reitor da EEFD-UFRJ) pesquisou a fundo a história do marketing esportivo, com seus grandes fracassos e sucessos e traçou um perfil dos mais variados tipos de espectadores que este negócio envolve...

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro