A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing uma Experiencia Brasileira Capa ilustrativa

Marketing uma Experiência Brasileira

Francisco Gracioso

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Trends 2010: as Mais Importantes Tendências do Marketing ...

113 livros novos e 641 livros usados em 279 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing Trends 2010: as Mais Importantes Tendências do Marketing ...

Marketing Trends 2010: as Mais Importantes Tendências do Marketing ...

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
499 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 19,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 312 páginas, brochura, seminovo, ótimo estado. título completo: marketing trends 2010: as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos; tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208840216 600 Livro Usado 20884021 Administração

Marketing Trends 2005 - as Mais Importantes Tendências do Markentin...

Marketing Trends 2005 - as Mais Importantes Tendências do Markentin...

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
499 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 9,10

Total: R$ 19,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 280 páginas. seminovo. livro em bom estado. brochura título completo: marketing trends 2005 - as mais importantes tendências do markenting para os próximos anos; tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208839135 490 Livro Usado 20883913 Administração 05-10

Marketing uma Experiência Brasileira

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1923 qualificações
R$ 4,90 + frete R$ 7,05

Total: R$ 11,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 855504 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte um pouco escurecido. poucas marcas do tempo na capa. livro em bom estado de conservação

Marketing uma Experiência Brasileira

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1923 qualificações
R$ 4,90 + frete R$ 7,05

Total: R$ 11,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 702812 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Bom . livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte escurecido. livro com assinatura. livro em bom estado de conservação

Marketing uma Experiência Brasileira Capa ilustrativa

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Stock Cultural Stock Cultural SP - São Paulo
100% Positivas
113 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 7,05

Total: R$ 12,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, contendo manchas nas laterais e textura amarela nas páginas

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Rani Sebo Rani SC - Palhoça
99% Positivas
78 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 7,05

Total: R$ 12,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 170p., tamanho 19, 5 x 13, 5, brochura, lombada levemente desgastada, um pouco amarelado, sem rasuras nem grifos, em bom estado de conservação

Marketing Trends 2003. as Mais Importantes Tendências do Mar

Marketing Trends 2003. as Mais Importantes Tendências do Mar

Ano:   Editora: Mbooks

Tipo: seminovo/usado

Tina Books Tina Books SP - São Paulo
99% Positivas
210 qualificações
R$ 12,30 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar

Descrição + Ótimo estado de conservação: Capa, Miolo, Bordas, Lombada e corte Conservados: Sem sublinhados, nomes e outras marcações. O livro Marketing Trends 2003, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, presidente da Madia Mundo Marketing, apresenta as mais importantes tendências do Marketing de 2003, ilustradas através de cases e exemplos práticos. O texto é resultado de um profundo e competente trabalho de pesquisa e identificação das políticas, estratégias e ações de marketing que estão sendo executadas por empresas nacionais e internacionais. - 20161563

Marketing, Uma Experiência Brasileira Capa ilustrativa

Marketing, Uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Stock Cultural Stock Cultural SP - São Paulo
100% Positivas
113 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 7,58

Total: R$ 12,58

Comprar ler descrição ocultar

Descrição algumas páginas estão sublinhadas de lápis e caneta - corte um pouco amarelado e manchado pelo tempo - conteudo interno em bom estado - lombada e capa um pouco danificada

Marketing

Marketing

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Rota Literária Rota Literária RS - Porto Alegre
100% Positivas
55 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 7,58

Total: R$ 12,58

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro capa brochura em muito bom estado de conservação geral, apenas com as laterais amarelecidas devido a ação do tempo. Texto limpo, sem anotações, marcações ou grifos. 176p. (Administração).

Marketing

Marketing

Ano:   Editora: Gaia Global

Tipo: novo

Leão Livros Leão Livros SP - Osasco
100% Positivas
48 qualificações
R$ 4,95 + frete R$ 8,05

Total: R$ 13,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso, exemplar de antigo estoque, o material começa a oxidar no corte, ( pequenos pontos amarelados causados pela ação do tempo ) brochura com 175 páginas, formato 14 x 21 - 4ª Edição - ISBN: 8526005642 - Coleção Contato Imediato - Sinopse: O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto. C 7867

Marketing

Marketing

Ano:   Editora: Gaia Global

Tipo: novo

Leão Livros Leão Livros SP - Osasco
100% Positivas
48 qualificações
R$ 4,95 + frete R$ 8,05

Total: R$ 13,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso, exemplar de antigo estoque, o material começa a oxidar no corte, ( pequenos pontos amarelados causados pela ação do tempo ) brochura com 175 páginas, formato 14 x 21 - 4ª Edição - ISBN: 8526005642 - Coleção Contato Imediato - Sinopse: O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto. C 7867

Marketing

Marketing

Ano:   Editora: Gaia Global

Tipo: novo

Leão Livros Leão Livros SP - Osasco
100% Positivas
48 qualificações
R$ 4,95 + frete R$ 8,05

Total: R$ 13,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, sem uso, exemplar de antigo estoque, o material começa a oxidar no corte, ( pequenos pontos amarelados causados pela ação do tempo ) brochura com 175 páginas, formato 14 x 21 - 4ª Edição - ISBN: 8526005642 - Coleção Contato Imediato - Sinopse: O autor traz uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto. C 7867

Marketing uma Experiência Brasileira

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Cantinho do Livro2 Cantinho do Livro2 SP - São Paulo
99% Positivas
1067 qualificações
R$ 5,99 + frete R$ 7,05

Total: R$ 13,04

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, sem grifo, produto descartado da biblioteca, livro com envelope colado verso, capa com etiqueta, possui carimbo da mesma em algumas páginas, páginas e cortes amarelados devido ao tempo mas nada que comprometa o uso, capa e algumas páginas com sinais de uso e ponta das páginas levemente amassadas, pequenas escritas em algumas páginas de lápis, quantidade de páginas 170 F. 31-01-18

Marketing - uma Experiência Brasileira

Marketing - uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Novo Sebo Novo PR - Curitiba
100% Positivas
190 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 8,05

Total: R$ 13,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição em bom estado , brochura , em bom estado , capa e lombada com leves sinais de manuseio e com pequenas marcas de dobras , bordas amareladas e com pequenas manchas devido a ação do tempo , sublinhado e anotações a caneta em algumas páginas mas nada que interfere na leitura ( possível solicitar fotos ) 170 pgs , isbn não informado (Marketing)

Marketing Trends 99 / 2000

Marketing Trends 99 / 2000

Ano:   Editora: Mms

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
499 qualificações
R$ 5,00 + frete R$ 8,05

Total: R$ 13,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 159 pag. brochura, seminovo tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208839579

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Fábrica de Biblioteca Fábrica de Biblioteca SP - Santo André
100% Positivas
64 qualificações
R$ 4,69 + frete R$ 8,53

Total: R$ 13,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado amarelado pelo tempo. Pequeno carimbo de livraria e uma assinatura

Marketing - uma experiência Brasileira Capa ilustrativa

Marketing - uma experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Boa Leitura Campinas Boa Leitura Campinas SP - Campinas
100% Positivas
120 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 7,58

Total: R$ 13,58

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado: manchas do tempo no corte. 170 pp

Marketing uma Experiência Brasileira

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo-Sabor-das-Letras-2 Sebo-Sabor-das-Letras-2 SC - Florianópolis
96% Positivas
28 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 7,58

Total: R$ 13,58

Comprar ler descrição ocultar

Descrição *Livro em bom estado de conservação com 170 páginas, sem grifos ou rasuras. L2 Destinado a empresários, executivos e estudantes, este livro abrange vasta área: a evolução da teoria do marketing e sua correlação com os estágios do desenvolvimento sócio-econômico, o advento da sociedade de consumo de massas e suas implicações na vida das empresas, a revolução nas comunicações e suas repercussões no mundo dos negócios. E mais ainda: o produto, a política de formulação de preços, o seu posicionamento diate do mercado consumidor, a integração entre a propaganda e a promoção de vendas. Tudo isso de um prisma nosso, adaptado às condições de nosso país e extremamente útil.

Marketing Trends 2003

Marketing Trends 2003

Ano:   Editora: Lcte

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
100% Positivas
1923 qualificações
R$ 4,90 + frete R$ 9,10

Total: R$ 14,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 737187 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Muito bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. corte um pouco escurecido. livro em ótimo estado

Marketing: Criando Mercados

Marketing: Criando Mercados

Ano:   Editora: Brasiliense

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Mestre Oficina do Mestre SP - São Paulo
99% Positivas
124 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 8,05

Total: R$ 14,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Coleção Administração Hoje. Estado Regular; Amarelamento das Páginas, Mais Acentuado na Lombada e Desgaste da Capa em Decorrência do Tempo. Leitura Não é Comprometida. 178 Páginas, Brochura.

Marketing de Rede

Marketing de Rede

Ano:   Editora: Pro Net

Tipo: seminovo/usado

Sebo Oliveira Diadema Sebo Oliveira Diadema SP - Diadema
100% Positivas
655 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 8,05

Total: R$ 14,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, texto sem grifos e sem anotações, 128 páginas.(cod=34859)

Marketing: uma Experiência Brasileira

Marketing: uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Armazém do Livro Usado Armazém do Livro Usado DF - Brasília
100% Positivas
1094 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 8,05

Total: R$ 14,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com páginas levemente amareladas devido ao tempo, com marcações e anotações a lápis, brochura com leves desgastes; 170p.

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Marketing - Uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estacao Cultural Sebo Estacao Cultural SP - Piracicaba
98% Positivas
153 qualificações
R$ 7,00 + frete R$ 7,05

Total: R$ 14,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação.Com corte levemente amarelado. Capa e miolos integros. Com uma rasura na primeira folha.Lombada levemente desgastada.

Marketing uma Experiência Brasileira Capa ilustrativa

Marketing uma Experiência Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Sebo Jerusalém Sebo Jerusalém PR - Curitiba
99% Positivas
154 qualificações
R$ 4,99 + frete R$ 9,10

Total: R$ 14,09

Comprar ler descrição ocultar

Descrição – Bom estado – livro bem conservado, mas com desgastes e sinais devido ao tempo de vida e manuseio bn

Marketing

Marketing

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ratinho Sebo do Ratinho SP - São Paulo
100% Positivas
131 qualificações
R$ 4,99 + frete R$ 9,10

Total: R$ 14,09

Comprar ler descrição ocultar

Descrição muito bom estado. sem grifos. leve amarelamento nas extremidades das páginas devido ação do tempo. leves marcas de manuseio e de armazenamento. foto ilustrativa. e-910

Marketing: Criando Mercados

Marketing: Criando Mercados

Ano:   Editora: Brasiliense

Tipo: seminovo/usado

Livraria Eldorado Livraria Eldorado DF - Brasília
99% Positivas
315 qualificações
R$ 4,50 + frete R$ 9,63

Total: R$ 14,13

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 2ª edição. Formato: 14x21cm, pg;.178, capa dura , livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada, amarelado pela ação do tempo, com carimbo e etiqueta de biblioteca que encerrou atividade. Bom Estado! Cadast. Em: 11/04/17 CAD:29

Marketing Trends 2008

Marketing Trends 2008

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ratinho Sebo do Ratinho SP - São Paulo
100% Positivas
131 qualificações
R$ 4,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 14,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Marketing Trends 2008 As mais importantes tendências do Marketing para os próximos anos. Autor: Francisco Alberto Madia de Souza Editora: M.Books ANO: 2008. 9788576800354 Conservação da capa/miolo: Ótimo estado. Sem grifos. Prat-406-504 Categoria: administração

Marketing uma Experiencia Brasileira

Marketing uma Experiencia Brasileira

Ano:   Editora: Cultrix

Tipo: seminovo/usado

Ohasi e Jamal Livraria Ohasi e Jamal Livraria MG - Juatuba
96% Positivas
55 qualificações
R$ 4,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 14,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livri em bom estado, manchas de durex na contra capa, lombada soltando;Envio imediato!

Marketing Trends 2009

Marketing Trends 2009

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

BUGIGANGA BUGIGANGA SP - São Paulo
100% Positivas
276 qualificações
R$ 4,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 14,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado. Nenhum tipo de rabiscos ou anotações. 170 páginas, extremidades das páginas com leves manchas amarelas e ondulações (irrelevante para leitura). 17 x 24 cm.

Marketing - Coleção Contato Imediato

Marketing - Coleção Contato Imediato

Ano:   Editora: Global

Tipo: seminovo/usado

Cesar Carvalho2 Cesar Carvalho2 SP - São Paulo
100% Positivas
3 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 8,53

Total: R$ 14,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado, com lombadas amareladas com o tempo, algum desgaste na capa, com grifos a tinta, grafite e marca-texto, porém não atrapalha a leitura. 4ª edição, livro em brochura com 175 páginas. ISBN 8520605642 O autor trás uma visão detalhada e de fácil entendimento do que seja marketing, oferecendo ao leitor várias "dicas" de quem é craque no assunto.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro