A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Farmaceutico Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Farmaceutico

9 livros novos e 4 livros usados em 9 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing Farmaceutico

Marketing Farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
193 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 14,21

Total: R$ 42,21

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar Usado. No geral o livro está conservado. Obs: Os Correios estão atrasando algumas encomendas em todo o país, por isso o prazo pode ser dilatado...

Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

1000 Livros 1000 Livros SP - São Paulo
100% Positivas
93 qualificações
R$ 33,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 43,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura ótimo estado, contendo 277 páginas. Capa e lombada ótimo estado. Páginas e corte das folhas limpos e brancos. Não há grifos, rasuras, anotações ou nome. Le

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Padula Livros Padula Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
176 qualificações
R$ 49,90 + frete R$ 11,05

Total: R$ 60,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro em ótimo estado. Não apresenta rasuras, grifos, sublinhados ou carimbos. 16+

Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
186 qualificações
R$ 56,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 66,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! Lacrado no plástico!

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark Editora

Tipo: novo

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
94% Positivas
1922 qualificações
R$ 58,13 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,29

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. (...) A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais.

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark Editora

Tipo: novo

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
94% Positivas
1922 qualificações
R$ 58,13 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,29

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. (...) A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais.

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark Editora

Tipo: novo

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
94% Positivas
1922 qualificações
R$ 58,13 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,29

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. (...) A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais.

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark Editora

Tipo: novo

B2C2 Livros B2C2 Livros SP - São Paulo
94% Positivas
1922 qualificações
R$ 58,13 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,29

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referência em planejamento estratégico no mercado farmacêutico, Fernando Italiani, farmacêutico com especialização em Marketing e sócio-diretor do Instituto Italiani de Comunicação, compartilha no livro Marketing Farmacêutico, segunda edição atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiências e conhecimentos através de casos práticos, facilitando o entendimento tanto para as indústrias quanto para as farmácias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiúça ao longo das 304 páginas tudo o que é necessário para analisar e implementar uma forte estratégia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupações de Fernando é a relação produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisões estratégicas, o autor contou com a colaboração no livro do sócio-diretor da DM Serviços em Inteligência de Mercado, especializada na indústria farmacêutica, Cláudio Wiltemburg. (...) A obra também busca destacar a importância na formação de líderes e na capacitação humanística dos funcionários, que devem estar sempre atentos as mudanças de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmacêuticas do mundo, quatro são brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhões de reais.

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
316 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 71,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, medindo 23x16cm, 277 páginas, em muito bom estado de conservação, com levíssimos sinais de manuseio nas bordas, com poucos grifos a caneta azul. B estoque

MARKETING FARMACEUTICO

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2286 qualificações
R$ 62,32 + frete R$ 10,16

Total: R$ 72,48

Comprar ler descrição ocultar

Descrição MARKETING FARMACEUTICO

MARKETING FARMACEUTICO

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2286 qualificações
R$ 62,32 + frete R$ 10,16

Total: R$ 72,48

Comprar ler descrição ocultar

Descrição MARKETING FARMACEUTICO

MARKETING FARMACEUTICO Capa ilustrativa

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark Editora

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1252 qualificações
R$ 67,92 + frete R$ 12,74

Total: R$ 80,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ct

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

MFreitasLivreiro MFreitasLivreiro RS - Porto Alegre
93% Positivas
15 qualificações
R$ 75,14 + frete R$ 10,53

Total: R$ 85,67

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo não lido - brochura - 16 x 23cm - 285 pág. - Utilizando recursos do marketing, a indústria farmacêutica joga pesado para fixar a sua marca --principalmente devido a competição dos medicamentos genéricos-- e busca especialistas tão dinâmicos quanto a internet e os avanços da ciência. A polêmica inicia quando o uso do marketing em determinada estratégia pode influenciar a automedicação, por exemplo. Entretanto, a mesma ferramenta, pode levar o bem-estar a um consumidor específico, sem esquecer a responsabilidade que isso acarreta.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro