20 milhões de livros vendidos na Estante Virtual desde 2005! Uma conquista sua e de todos os livreiros do Brasil

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Farmaceutico Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Farmacêutico

Capa ilustrativa

3 livros novos e 6 livros usados em 8 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Sebo e Lojão 2 Sebo e Lojão 2 SP - Campinas
99% Positivas
525 qualificações
R$ 30,00 + frete R$ 9,74

Total: R$ 39,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em ótimo estado de conservação, com grifos a lápis, capa brochura, formato 16x23 cm, 277 páginas.

Marketing Farmaceutico

Marketing Farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
185 qualificações
R$ 28,00 + frete R$ 13,79

Total: R$ 41,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar Usado. No geral o livro está conservado. Obs: Os Correios estão atrasando algumas encomendas em todo o país, por isso o prazo pode ser dilatado...

Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

1000 Livros 1000 Livros SP - São Paulo
96% Positivas
70 qualificações
R$ 33,00 + frete R$ 10,10

Total: R$ 43,10

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura ótimo estado, contendo 277 páginas. Capa e lombada ótimo estado. Páginas e corte das folhas limpos e brancos. Não há grifos, rasuras, anotações ou nome. Le

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Padula Livros Padula Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
163 qualificações
R$ 49,90 + frete R$ 10,63

Total: R$ 60,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro em ótimo estado. Não apresenta rasuras, grifos, sublinhados ou carimbos. 16+

Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
138 qualificações
R$ 56,00 + frete R$ 9,74

Total: R$ 65,74

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! Lacrado no plástico!

Marketing farmaceutico

Marketing farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
96% Positivas
2068 qualificações
R$ 56,86 + frete R$ 9,74

Total: R$ 66,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Marketing farmaceutico

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
100% Positivas
288 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 10,63

Total: R$ 70,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, medindo 23x16cm, 277 páginas, em muito bom estado de conservação, com levíssimos sinais de manuseio nas bordas, com poucos grifos a caneta azul. B estoque

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

MFreitasLivreiro MFreitasLivreiro RS - Porto Alegre
100% Positivas
14 qualificações
R$ 75,14 + frete R$ 10,10

Total: R$ 85,24

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo não lido - brochura - 16 x 23cm - 285 pág. - Utilizando recursos do marketing, a indústria farmacêutica joga pesado para fixar a sua marca --principalmente devido a competição dos medicamentos genéricos-- e busca especialistas tão dinâmicos quanto a internet e os avanços da ciência. A polêmica inicia quando o uso do marketing em determinada estratégia pode influenciar a automedicação, por exemplo. Entretanto, a mesma ferramenta, pode levar o bem-estar a um consumidor específico, sem esquecer a responsabilidade que isso acarreta.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro