A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Marketing Farmaceutico Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Marketing Farmacêutico

Capa ilustrativa

6 livros novos e 5 livros usados em 10 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

1000 Livros 1000 Livros SP - São Paulo
99% Positivas
72 qualificações
R$ 33,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 43,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura ótimo estado, contendo 277 páginas. Capa e lombada ótimo estado. Páginas e corte das folhas limpos e brancos. Não há grifos, rasuras, anotações ou nome. Le

Marketing Farmaceutico Capa ilustrativa

Marketing Farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Germinal Sebo Germinal Sebo SP - São Paulo
97% Positivas
133 qualificações
R$ 38,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 49,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo. Este livro vem preencher uma lacuna há muito existente no mercado farmaceutico. Concentrado em topicos atualizados como a realidade do setor, pesquisa clinica, farmacoeconomia e gestão de pessoas, entre outros.

Marketing Farmaceutico

Marketing Farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Mar Livros Sebo Mar Livros Sebo RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
184 qualificações
R$ 40,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 50,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em bom estado, brochura, 277 páginas, 16cm x 23cm. Sem marcações ou sublinhados, miolo amarelado, corte amarelado. M143

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Padula Livros Padula Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
168 qualificações
R$ 49,90 + frete R$ 11,05

Total: R$ 60,95

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro em ótimo estado. Não apresenta rasuras, grifos, sublinhados ou carimbos. 16+

Marketing Farmaceutico

Marketing Farmaceutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

O Sebo Cultural O Sebo Cultural PB - João Pessoa
99% Positivas
643 qualificações
R$ 50,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 61,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID=P36288A. Qtd.Páginas=277. CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.

Marketing Farmacêutico Capa ilustrativa

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Ludy Livros Ludy Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
162 qualificações
R$ 58,00 + frete R$ 10,16

Total: R$ 68,16

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! Lacrado no plástico!

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
100% Positivas
264 qualificações
R$ 60,00 + frete R$ 11,05

Total: R$ 71,05

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, medindo 23x16cm, 277 páginas, em muito bom estado de conservação, com levíssimos sinais de manuseio nas bordas, com poucos grifos a caneta azul. B estoque

MARKETING FARMACEUTICO Capa ilustrativa

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
1359 qualificações
R$ 63,12 + frete R$ 10,16

Total: R$ 73,28

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referencia em planejamento estrategico no mercado farmaceutico, Fernando Italiani, farmaceutico com especializacao em Marketing e socio-diretor do Instituto Italiani de Comunicacao, compartilha no livro Marketing Farmaceutico, segunda edicao atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiencias e conhecimentos atraves de casos praticos, facilitando o entendimento tanto para as industrias quanto para as farmacias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiuca ao longo das 304 paginas tudo o que e necessario para analisar e implementar uma forte estrategia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupacoes de Fernando e a relacao produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisoes estrategicas, o autor contou com a colaboracao no livro do socio-diretor da DM Servicos em Inteligencia de Mercado, especializada na industria farmaceutica, Claudio Wiltemburg. () A obra tambem busca destacar a importancia na formacao de lideres e na capacitacao humanistica dos funcionarios, que devem estar sempre atentos as mudancas de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmaceuticas do mundo, quatro sao brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhoes de reais.

MARKETING FARMACEUTICO Capa ilustrativa

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
94% Positivas
1359 qualificações
R$ 63,12 + frete R$ 10,16

Total: R$ 73,28

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Referencia em planejamento estrategico no mercado farmaceutico, Fernando Italiani, farmaceutico com especializacao em Marketing e socio-diretor do Instituto Italiani de Comunicacao, compartilha no livro Marketing Farmaceutico, segunda edicao atualizada e revisada da Qualitymark Editora, suas experiencias e conhecimentos atraves de casos praticos, facilitando o entendimento tanto para as industrias quanto para as farmacias. Com uma bagagem profissional que inclui as empresas Bristol, Eurofarma e Sanofi-Aventis, o autor esmiuca ao longo das 304 paginas tudo o que e necessario para analisar e implementar uma forte estrategia de marketing moderno, estudando os meios interno e externo com foco na realidade do mercado. Uma das preocupacoes de Fernando e a relacao produto, cliente e mercado, e para falar sobre a pesquisa de mercado com base nas decisoes estrategicas, o autor contou com a colaboracao no livro do socio-diretor da DM Servicos em Inteligencia de Mercado, especializada na industria farmaceutica, Claudio Wiltemburg. () A obra tambem busca destacar a importancia na formacao de lideres e na capacitacao humanistica dos funcionarios, que devem estar sempre atentos as mudancas de comportamento. De acordo com dados do portal do governo brasileiro, das seis maiores empresas farmaceuticas do mundo, quatro sao brasileiras, movimentando anualmente 28 bilhoes de reais.

MARKETING FARMACEUTICO Capa ilustrativa

MARKETING FARMACEUTICO

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1132 qualificações
R$ 67,92 + frete R$ 12,74

Total: R$ 80,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ct

Marketing Farmacêutico

Marketing Farmacêutico

Ano:   Editora: Qualitymark

Tipo: novo

MFreitasLivreiro MFreitasLivreiro RS - Porto Alegre
100% Positivas
23 qualificações
R$ 71,38 + frete R$ 10,53

Total: R$ 81,91

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo não lido - brochura - 16 x 23cm - 285 pág. - Utilizando recursos do marketing, a indústria farmacêutica joga pesado para fixar a sua marca --principalmente devido a competição dos medicamentos genéricos-- e busca especialistas tão dinâmicos quanto a internet e os avanços da ciência. A polêmica inicia quando o uso do marketing em determinada estratégia pode influenciar a automedicação, por exemplo. Entretanto, a mesma ferramenta, pode levar o bem-estar a um consumidor específico, sem esquecer a responsabilidade que isso acarreta.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro