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Gestao do Relacionamento Com o Cliente Capa ilustrativa

Gestão do Relacionamento Com o Cliente

Fábio Gomes da Silva

As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto,

As organizações são um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em produtos ou serviços destinados a cl ientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e expectativas de seus respectivos clientes e, para tanto, Fechar Ler mais

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Gestão do Relacionamento com o Cliente Capa ilustrativa

Gestão do Relacionamento com o Cliente

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

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R$ 47,52 + frete R$ 9,42

Total: R$ 56,94

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Descrição Livro novo. 296p. 16x23 Sinopse: As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes. A razão de ser desses processos é simples: atender às necessidades e às expectativas de seus respectivos clientes, e, para tanto, as organizações devem saber quem são os clientes-alvo de seus processos, bem como o que eles almejam. É exatamente desse tema que trata Gestão do relacionamento com o cliente, nesta terceira edição renovada. A obra inclui dois capítulos digitais, disponíveis na internet, na página do livro no site da editora, que discorrem sobre a segmentação do mercado de luxo e a avaliação da satisfação de clientes.

Gestão do Relacionamento Com o Cliente Capa ilustrativa

Gestão do Relacionamento Com o Cliente

Ano:   Editora: Cengage Learning Nacional

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1396 qualificações
R$ 47,52 + frete R$ 12,52

Total: R$ 60,04

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