A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Propaganda Identidade e Discurso Brasilidades Midiaticas Capa ilustrativa

Propaganda Identidade e Discurso Brasilidades Midiáticas

Eneus Trindade

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Guibson Livros Guibson Livros AL - Maceió
R$ 12,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo com assinatura do dono

Propaganda , Identidade e Discurso Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda , Identidade e Discurso Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Catedral do Livro Catedral do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
719 qualificações
R$ 22,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, 191 pags brancas;leva poucos grifos com esfero! 14 x 21

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso

Propaganda, Identidade e Discurso

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
684 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. ISBN 9788520505366. Dimensão 14 x 21, 191 pág. Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
95% Positivas
3565 qualificações
R$ 24,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788520506523 - FFB

Propaganda, Identidade e Discurso - Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso - Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

SEBO ENCARTEC SEBO ENCARTEC SP - São Paulo
99% Positivas
68 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LT01. Brochura, 191 páginas. Formato 14x21 Livro em bom estado. Borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Pequena mancha amarelada no corte. JB01-16

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
94 qualificações
R$ 26,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo em folha!! Sem uso!!

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

In Books In Books RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
241 qualificações
R$ 26,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo em folha!! Sem uso!!

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
94 qualificações
R$ 26,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo em folha!! Sem uso!!

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas Capa ilustrativa

Propaganda, Identidade e Discurso: Brasilidades Midiáticas

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
94% Positivas
52 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO Capa ilustrativa

PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
776 qualificações
R$ 42,50 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! L99117774 ISBN: 9788520506523 Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade.

PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO Capa ilustrativa

PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
99% Positivas
776 qualificações
R$ 42,50 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! L99117774 ISBN: 9788520506523 Sinopse: A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro