A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Teorias da Comunicacao de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicacao de Massa

Denis Mcquail

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura. Fechar Ler mais

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes pre cisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Teorias da Comunicação de Massa

31 livros novos e 2 livros usados em 9 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: seminovo/usado

Lume Cultural Lume Cultural MG - Itajubá
99% Positivas
106 qualificações
R$ 69,00 + frete R$ 19,00

Total: R$ 88,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, conservado, sem grifos, rasuras ou algo do tipo. MIninos sinais de manuseio . Corte inferior com pequenas manchas na extremidade

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
251 qualificações
R$ 75,00 + frete R$ 19,00

Total: R$ 94,00

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, em ótimo estado de conservação, 584 pgs. 05/06

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
99% Positivas
1423 qualificações
R$ 98,50 + frete R$ 9,10

Total: R$ 107,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.ESte livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
99% Positivas
1423 qualificações
R$ 98,50 + frete R$ 9,10

Total: R$ 107,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.ESte livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
99% Positivas
1423 qualificações
R$ 98,50 + frete R$ 9,10

Total: R$ 107,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.ESte livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
97% Positivas
1809 qualificações
R$ 96,72 + frete R$ 19,00

Total: R$ 115,72

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O classico Teorias da comunicacao de massa, de Denis McQuail, chega a sua sexta edicao trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicacao de massa: modelos de comunicacao baseados no emissor, na mensagem e no publico e as diversas formas de comunicacao de massa da atualidade, incluindo televisao, jornais, filmes, musica, internet e novas midias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicacao de massa sao fundamentais para uma compreensao abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
97% Positivas
1809 qualificações
R$ 96,72 + frete R$ 19,00

Total: R$ 115,72

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O classico Teorias da comunicacao de massa, de Denis McQuail, chega a sua sexta edicao trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicacao de massa: modelos de comunicacao baseados no emissor, na mensagem e no publico e as diversas formas de comunicacao de massa da atualidade, incluindo televisao, jornais, filmes, musica, internet e novas midias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicacao de massa sao fundamentais para uma compreensao abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
97% Positivas
1809 qualificações
R$ 96,72 + frete R$ 19,00

Total: R$ 115,72

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O classico Teorias da comunicacao de massa, de Denis McQuail, chega a sua sexta edicao trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicacao de massa: modelos de comunicacao baseados no emissor, na mensagem e no publico e as diversas formas de comunicacao de massa da atualidade, incluindo televisao, jornais, filmes, musica, internet e novas midias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicacao de massa sao fundamentais para uma compreensao abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
97% Positivas
1809 qualificações
R$ 96,72 + frete R$ 19,00

Total: R$ 115,72

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O classico Teorias da comunicacao de massa, de Denis McQuail, chega a sua sexta edicao trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicacao de massa: modelos de comunicacao baseados no emissor, na mensagem e no publico e as diversas formas de comunicacao de massa da atualidade, incluindo televisao, jornais, filmes, musica, internet e novas midias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicacao de massa sao fundamentais para uma compreensao abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
97% Positivas
1809 qualificações
R$ 96,72 + frete R$ 19,00

Total: R$ 115,72

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O classico Teorias da comunicacao de massa, de Denis McQuail, chega a sua sexta edicao trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicacao de massa: modelos de comunicacao baseados no emissor, na mensagem e no publico e as diversas formas de comunicacao de massa da atualidade, incluindo televisao, jornais, filmes, musica, internet e novas midias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicacao de massa sao fundamentais para uma compreensao abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
819 qualificações
R$ 104,90 + frete R$ 19,00

Total: R$ 123,90

Comprar ler descrição ocultar

Descrição TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSAO clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
819 qualificações
R$ 104,90 + frete R$ 19,00

Total: R$ 123,90

Comprar ler descrição ocultar

Descrição TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSAO clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
819 qualificações
R$ 104,90 + frete R$ 19,00

Total: R$ 123,90

Comprar ler descrição ocultar

Descrição TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSAO clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
819 qualificações
R$ 104,90 + frete R$ 19,00

Total: R$ 123,90

Comprar ler descrição ocultar

Descrição TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSAO clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Livros Online Livros Online SP - São Paulo
97% Positivas
819 qualificações
R$ 104,90 + frete R$ 19,00

Total: R$ 123,90

Comprar ler descrição ocultar

Descrição TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSAO clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
95% Positivas
1146 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 19,00

Total: R$ 124,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
95% Positivas
1146 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 19,00

Total: R$ 124,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
95% Positivas
1146 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 19,00

Total: R$ 124,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
95% Positivas
1146 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 19,00

Total: R$ 124,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd. Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
95% Positivas
1146 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 19,00

Total: R$ 124,40

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Grupo a Penso

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1390 qualificações
R$ 111,60 + frete R$ 19,00

Total: R$ 130,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17,5 x 25,584 pág. 6ª edição. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Grupo a Penso

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1390 qualificações
R$ 111,60 + frete R$ 19,00

Total: R$ 130,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17,5 x 25,584 pág. 6ª edição. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Grupo a Penso

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1390 qualificações
R$ 111,60 + frete R$ 19,00

Total: R$ 130,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17,5 x 25,584 pág. 6ª edição. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Grupo a Penso

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1390 qualificações
R$ 111,60 + frete R$ 19,00

Total: R$ 130,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17,5 x 25,584 pág. 6ª edição. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Grupo a Penso

Tipo: novo

A Livraria A Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
1390 qualificações
R$ 111,60 + frete R$ 19,00

Total: R$ 130,60

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Dimensão 17,5 x 25,584 pág. 6ª edição. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso Editora

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
559 qualificações
R$ 124,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 134,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O clássico 'Teorias da Comunicação de Massa', de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICAÇAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso Editora

Tipo: novo

Livraria Martins Fontes Paulista Livraria Martins Fontes Paulista SP - São Paulo
100% Positivas
559 qualificações
R$ 124,00 + frete R$ 10,53

Total: R$ 134,53

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O clássico 'Teorias da Comunicação de Massa', de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Opção Livraria Opção Livraria GO - Anápolis
100% Positivas
24 qualificações
R$ 120,00 + frete R$ 14,63

Total: R$ 134,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questõe

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Opção Livraria Opção Livraria GO - Anápolis
100% Positivas
24 qualificações
R$ 120,00 + frete R$ 14,63

Total: R$ 134,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questõe

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Opção Livraria Opção Livraria GO - Anápolis
100% Positivas
24 qualificações
R$ 120,00 + frete R$ 14,63

Total: R$ 134,63

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questõe

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro