A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Teorias da Comunicacao de Massa Capa ilustrativa

Teorias da Comunicacao de Massa

Denis Mcquail

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura. Fechar Ler mais

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes pre cisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mìdias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedadee da cultura. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Teorias da Comunicação de Massa

33 livros novos e 1 livro usado em 10 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: seminovo/usado

Lume Cultural Lume Cultural MG - Itajubá
96% Positivas
27 qualificações
R$ 69,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 87,26

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, conservado, sem grifos, rasuras ou algo do tipo. MIninos sinais de manuseio . Corte inferior com pequenas manchas na extremidade

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
91% Positivas
323 qualificações
R$ 82,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 100,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd. Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
96% Positivas
248 qualificações
R$ 102,52 + frete R$ 18,26

Total: R$ 120,78

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em Otimo estado Adquirido Direto da Editora , para dados catalograficos , ano de publicação consulte pelo ISBN 9788565848275

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
91% Positivas
2042 qualificações
R$ 104,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 122,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
91% Positivas
2042 qualificações
R$ 104,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 122,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
91% Positivas
2042 qualificações
R$ 104,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 122,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
91% Positivas
2042 qualificações
R$ 104,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 122,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
91% Positivas
2042 qualificações
R$ 104,16 + frete R$ 18,26

Total: R$ 122,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Teorias da comunicacao de massa - 6 ed.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa

Teorias da Comunicação de Massa

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Klaxon livros Klaxon livros SP - São Paulo
98% Positivas
1365 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. 6ª ed. ISBN 9788565848275. Dimensão 17,5 x 25, 584 pág. Sinopse: O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd. Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd. Capa ilustrativa

Teorias da Comunicação de Massa - 6ªEd.

Ano:   Editora: Penso Grupo

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA Capa ilustrativa

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Grupo Artmed

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1692 qualificações
R$ 105,40 + frete R$ 18,26

Total: R$ 123,66

Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manuseado

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
96% Positivas
308 qualificações
R$ 114,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 132,26

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido da editora.

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

TEORIAS DA COMUNICACAO DE MASSA

Ano:   Editora: Penso

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
96% Positivas
308 qualificações
R$ 114,00 + frete R$ 18,26

Total: R$ 132,26

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido da editora.

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
97% Positivas
920 qualificações
R$ 124,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 132,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questões, conceitos e métodos de análise; Capítulo 14. Gêneros e textos de mídia; Parte VI - Públicos; Capítulo 15. Teorias e tradições de pesquisa sobre público; Capítulo 16. Formação e experiência de público; Parte VII - Efeitos; Capítulo 17. Processos e modelos de efeitos da mídia; Capítulo 18. Efeitos socioculturais; Capítulo 19. Notícia, opinião pública e comunicação política; Parte VIII - Epílogo; Capítulo 20. O futuro da comunicação de massa; Glossário; Referências; Índice onomástico; Índice remissivo.

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
97% Positivas
920 qualificações
R$ 124,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 132,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questões, conceitos e métodos de análise; Capítulo 14. Gêneros e textos de mídia; Parte VI - Públicos; Capítulo 15. Teorias e tradições de pesquisa sobre público; Capítulo 16. Formação e experiência de público; Parte VII - Efeitos; Capítulo 17. Processos e modelos de efeitos da mídia; Capítulo 18. Efeitos socioculturais; Capítulo 19. Notícia, opinião pública e comunicação política; Parte VIII - Epílogo; Capítulo 20. O futuro da comunicação de massa; Glossário; Referências; Índice onomástico; Índice remissivo.

Teorias da Comunicaçao de Massa

Teorias da Comunicaçao de Massa

Ano:   Editora: Penso Artmed

Tipo: novo

Livraria Cultura Livraria Cultura SP - São Paulo
97% Positivas
920 qualificações
R$ 124,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 132,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sumário - Apresentação; Como usar este livro; Parte I - Preliminares; Capítulo 1. Introdução ao livro; Capítulo 2. O surgimento dos meios de comunicação de massa; Parte II - Teorias; Capítulo 3. Conceitos e modelos para comunicação de massa; Capítulo 4. Teoria de mídia e sociedade; Capítulo 5. Comunicação e cultura de massa; Capítulo 6. Novas mídias - novas teorias?; Capítulo 7. Teoria normativa da mídia e da sociedade; Parte III - Estruturas; Capítulo 8. Estrutura e desempenho da mídia - princípios e responsabilização; Capítulo 9. Economia e governança da mídia; Capítulo 10. Comunicação global de massa; Parte IV - Organizações; Capítulo 11. A organização da mídia - pressões e demandas; Capítulo 12. A produção da cultura da mídia; Parte V - Conteúdo; Capítulo 13. Conteúdo de mídia; questões, conceitos e métodos de análise; Capítulo 14. Gêneros e textos de mídia; Parte VI - Públicos; Capítulo 15. Teorias e tradições de pesquisa sobre público; Capítulo 16. Formação e experiência de público; Parte VII - Efeitos; Capítulo 17. Processos e modelos de efeitos da mídia; Capítulo 18. Efeitos socioculturais; Capítulo 19. Notícia, opinião pública e comunicação política; Parte VIII - Epílogo; Capítulo 20. O futuro da comunicação de massa; Glossário; Referências; Índice onomástico; Índice remissivo.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro