O Ser Quantico Capa ilustrativa

Danah Zohar

A física quântica pode ser aplicada ao nosso dia-a-dia, e tornar a vida melhor. Neste livro, a filósofa e física britânica Danah Zohar explica para leigos os fundamentos da física quântica e descreve seu espetacular impacto sobre as diversas áreas da existência humana. Este livro sustenta que, longe de ser uma questão restrita a cientistas e eruditos, o universo quântico pode fornecer parâmetros para a construção de um novo indivíduo e de um novo mundo. Danah Zohar relata aqui a revolução causada pela nova física -- que há setenta anos vem desafiando os estudiosos -- sobre os conceitos aceitos normalmente pelo senso comum. Apoiando-se no fato de que há um relacionamento dinâmico permanente entre tudo o que existe, a autora direciona uma nova luz sobre a consciência, a mente e o corpo, o mundo exterior e o interior. Ao oferecer uma compreensão radicalmente nova de nossa identidade, nossa experiência, e nossa responsabilidade sobre o mundo que nos cerca -- do qual somos simultaneamente criadores e produtos --, a teoria quântica desmonta o narcisismo e o vácuo que caracterizam a sociedade moderna, substituindo-os por uma visão ampla, integradora e grandiosa do indivíduo e do mundo, da cultura e da natureza Fechar Ler mais

3 livros novos e 1 livro usado em 3 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
R$ 129,90 + frete R$ 9,10

Total: R$ 139,00

Descrição Livro brochura, em bom estado de conservação, 305 páginas. C. 19129

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
R$ 149,99 Frete grátis
Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo sem uso, mas não está lacrado, apresenta uma única perfuração provocada por inseto que não interfere em nada a leitura. Em estoque, envio imediato. Acabamento brochura, formato 21 x 14 cm; 305 páginas. Sinopse: A física quântica pode ser aplicada ao nosso dia-a-dia, e tornar a vida melhor. Neste livro, a filósofa e física britânica Danah Zohar explica para leigos os fundamentos da física quântica e descreve seu espetacular impacto sobre as diversas áreas da existência humana. Este livro sustenta que, longe de ser uma questão restrita a cientistas e eruditos, o universo quântico pode fornecer parâmetros para a construção de um novo indivíduo e de um novo mundo. Danah Zohar relata aqui a revolução causada pela nova física -- que há setenta anos vem desafiando os estudiosos

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
R$ 149,99 Frete grátis