A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Principio da Razao Durante Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Princípio da Razão Durante

Capa ilustrativa

O Princípio da Razão Durante

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
O Princípio da Razão Durante Capa ilustrativa

O Princípio da Razão Durante

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Roberto Oliveira Livros Roberto Oliveira Livros BA - Salvador
98% Positivas
468 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 392 p.

O Princípio da Razão Durante Capa ilustrativa

O Princípio da Razão Durante

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
260 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 389pag. ótimo estado grifos a lapis

O Princípio da Razão Durante

O Princípio da Razão Durante

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
164 qualificações
R$ 15,50 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro encontra-se em bom estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, bordas levemente sujas devido o manuseio, 14x21, 256 páginas. Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

O Princípio da Razão Durante - Nova Teoria da Comunicação 3 Tom 2

O Princípio da Razão Durante - Nova Teoria da Comunicação 3 Tom 2

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
99% Positivas
518 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 1ª Edição, 21 x 14 cm, 303 Páginas. Novo. Esta obra busca levar ao leitor as discussões consideradas relevantes sobre a teoria da comunicação empreendidas por Horkheimer, Adorno, Benjamin, Anders, Kittler, Kamper, entre outros nomes tido como de peso da cena alemã. - 201648257

O Princípio da Razão Durante - Nova Teoria da Comunicação 3 - Tomo IV

O Princípio da Razão Durante - Nova Teoria da Comunicação 3 - Tomo IV

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
164 qualificações
R$ 24,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro encontra-se em bom estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, bordas levemente sujas devido o manuseio, 14x21, 208 páginas. Aproveite!

O Princípio da Razão Durante - Teoria da Comunicação III - Tomo I

O Princípio da Razão Durante - Teoria da Comunicação III - Tomo I

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livreiro dos Araças Livreiro dos Araças SP - Araçatuba
99% Positivas
593 qualificações
R$ 26,40 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo. M. 2408.12. Higienizado. Embalado em filme de PVC. Com 254 páginas limpas e claras. Formato: 14x21. Sinopse por Livreiro dos Araçás. ISBN: 9788534930727. Há algumas manchas na lateral. A ciência da comunicação começa com Husserl. O criador da fenomenologia é o primeiro a pensar a comunicação como algo que nos atinge, que nos impacta. E, para apreendê-la, precisamos nos colocar aquém de qualquer engajamento e vê-la como espetáculo. Só assim não estrangularemos o fenômeno com nossa interferência apropriadora e destrutiva. Merleau-Ponty aprimora Husserl, dizendo que nosso olhar não está isolado e nossa percepção das coisas ocorre numa imersão na carne do mundo , da qual somos parte.

O Princípio da Razão Durante Comunicação para Antigos Fenomenologiaa

O Princípio da Razão Durante Comunicação para Antigos Fenomenologiaa

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Gc Livros Gc Livros RS - Porto Alegre
100% Positivas
4 qualificações
R$ 29,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro impecável. nunca lido. 256 páginas A ciência da comunicação começa com Husserl. O criador da fenomenologia é o primeiro a pensar a comunicação como algo que nos atinge, que nos impacta. E, para apreendê-la, precisamos nos colocar aquém de qualquer engajamento e vê-la como espetáculo. Só assim não estrangularemos o fenômeno com nossa interferência apropriada e destrutiva.

O Princípio da Razão Durante Capa ilustrativa

O Princípio da Razão Durante

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Viana Sebo Viana SP - São Paulo
99% Positivas
190 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição (Senhores clientes por ser um livro usado, pode ocorrer troca de capa e ano de edição, alguma duvida por favor entrar em contato). Livro usado em edição de brochura, 389 páginas com grifos em algumas delas porém sem anotações, extremidades externas pouco amareladas com suas pontas e bordas levemente desgastadas, capa com riscos por pressão, com pequenas danificações em suas pontas, o mesmo ocorre na lombada, etiqueta de identificação do sebo, 19/06/2017. - 201647808

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O círculo Cibernético: o observador e a subjetividade - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 216 páginas. Isbn 9788534932868. Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como transmissão do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicad

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - Diálogo, poder e interfaces sociais da comunicação - Nova Teoria da Comunicação III - Tom

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 208 páginas. Isbn 9788534933032. O volume coroa o projeto do professor Ciro Marcondes Filho, dedicado há muitos anos às pesquisas que resultaram na proposta de uma Nova Teoria da Comunicação. Neste livro, o autor reflete sobre algumas correntes conhecidas na Academia e suas insuficiências teóricas a respeito da comunicação: o modelo hegeliano-idealista de Bakhtin; a crítica da ideologia e a reconstrução da resistência popular, de sabor nostálgico; e a proposta de Martín-Barbero, antropólogo e filósofo colombiano, e outros latino-americanos que pensam ainda segundo o modelo de totalidades e de hegemonias, vendo a comunicação apenas do ponto de vista de um educacionismo político das massas.

O Princípio da Razão Durante. da Escola de Frankfurt à Crítica Alemã C

O Princípio da Razão Durante. da Escola de Frankfurt à Crítica Alemã C

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Cristiano Cardoso Cristiano Cardoso CE - Horizonte
99% Positivas
124 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ***Livro novo. Lacrado. 304 pág.*** Título completo: O Princípio da Razão Durante. Da Escola de Frankfurt à Crítica Alemã Contemporânea - Volume 3. Tomo 2, Sinopse: A Europa dos anos 1920 assistiu ao surgimento da indústria cultural, da fabricação em alta escala de artistas, de ídolos políticos, de movimentos sociais estimulados pelos grandes meios de comunicação de massa. Com o surgimento da sociedade do glamour e do espetáculo, a política agora passava a ser feita pelo show. Os primeiros teóricos e críticos dessa nova era serão Horkheimer, Adorno e Benjamin, que vão denunciar seu caráter tanto sedutor quanto perverso. Finda a guerra, é Habermas quem retoma a crítica da política. Mas a televisão e, depois, a Internet serão estudadas por outros críticos alemães, como Anders, Kittler e Ka

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 392 páginas. Isbn 9788534932523. Este livro ocupa-se de dois temas fundamentais: o que é comunicar e como investigar se a comunicação está ou não ocorrendo. Comunicar, segundo sua definição, é o mesmo que violentar o pensamento. Como qualquer outro fato estético, força-nos a pensar. Só assim pode ocorrer o Acontecimento comunicacional. Comunicação e informação em princípio não existem, elas são o resultado imprevisível de uma constelação de fatores, entre os quais o principal é a cena. Esse conceito de comunicação serve tanto para a forma interpessoal como para a grande comunicação de massa ou virtual. Para tanto, foi engendrado o conceito de contínuo atmosférico mediático, constituído da ação conjunta ent

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 304 páginas. Isbn 9788534932295. A Europa dos anos 1920 assistiu ao surgimento da indústria cultural, da fabricação em alta escala de artistas, de ídolos políticos, de movimentos sociais estimulados pelos grandes meios de comunicação de massa. Com o surgimento da sociedade do glamour e do espetáculo, a política agora passava a ser feita pelo show. Os primeiros teóricos e críticos dessa nova era serão Horkheimer, Adorno e Benjamin, que vão denunciar seu caráter tanto sedutor quanto perverso. Finda a guerra, é Habermas quem retoma a crítica da política. Mas a televisão e, depois, a Internet serão estudadas por outros críticos alemães, como Anders, Kittler e Kamper, que, influenciados pela denúncia da técnica

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 392 páginas. Isbn 9788534932523. Este livro ocupa-se de dois temas fundamentais: o que é comunicar e como investigar se a comunicação está ou não ocorrendo. Comunicar, segundo sua definição, é o mesmo que violentar o pensamento. Como qualquer outro fato estético, força-nos a pensar. Só assim pode ocorrer o Acontecimento comunicacional. Comunicação e informação em princípio não existem, elas são o resultado imprevisível de uma constelação de fatores, entre os quais o principal é a cena. Esse conceito de comunicação serve tanto para a forma interpessoal como para a grande comunicação de massa ou virtual. Para tanto, foi engendrado o conceito de contínuo atmosférico mediático, constituído da ação conjunta ent

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 304 páginas. Isbn 9788534932295. A Europa dos anos 1920 assistiu ao surgimento da indústria cultural, da fabricação em alta escala de artistas, de ídolos políticos, de movimentos sociais estimulados pelos grandes meios de comunicação de massa. Com o surgimento da sociedade do glamour e do espetáculo, a política agora passava a ser feita pelo show. Os primeiros teóricos e críticos dessa nova era serão Horkheimer, Adorno e Benjamin, que vão denunciar seu caráter tanto sedutor quanto perverso. Finda a guerra, é Habermas quem retoma a crítica da política. Mas a televisão e, depois, a Internet serão estudadas por outros críticos alemães, como Anders, Kittler e Kamper, que, influenciados pela denúncia da técnica

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 392 páginas. Isbn 9788534932523. Este livro ocupa-se de dois temas fundamentais: o que é comunicar e como investigar se a comunicação está ou não ocorrendo. Comunicar, segundo sua definição, é o mesmo que violentar o pensamento. Como qualquer outro fato estético, força-nos a pensar. Só assim pode ocorrer o Acontecimento comunicacional. Comunicação e informação em princípio não existem, elas são o resultado imprevisível de uma constelação de fatores, entre os quais o principal é a cena. Esse conceito de comunicação serve tanto para a forma interpessoal como para a grande comunicação de massa ou virtual. Para tanto, foi engendrado o conceito de contínuo atmosférico mediático, constituído da ação conjunta ent

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 304 páginas. Isbn 9788534932295. A Europa dos anos 1920 assistiu ao surgimento da indústria cultural, da fabricação em alta escala de artistas, de ídolos políticos, de movimentos sociais estimulados pelos grandes meios de comunicação de massa. Com o surgimento da sociedade do glamour e do espetáculo, a política agora passava a ser feita pelo show. Os primeiros teóricos e críticos dessa nova era serão Horkheimer, Adorno e Benjamin, que vão denunciar seu caráter tanto sedutor quanto perverso. Finda a guerra, é Habermas quem retoma a crítica da política. Mas a televisão e, depois, a Internet serão estudadas por outros críticos alemães, como Anders, Kittler e Kamper, que, influenciados pela denúncia da técnica

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 392 páginas. Isbn 9788534932523. Este livro ocupa-se de dois temas fundamentais: o que é comunicar e como investigar se a comunicação está ou não ocorrendo. Comunicar, segundo sua definição, é o mesmo que violentar o pensamento. Como qualquer outro fato estético, força-nos a pensar. Só assim pode ocorrer o Acontecimento comunicacional. Comunicação e informação em princípio não existem, elas são o resultado imprevisível de uma constelação de fatores, entre os quais o principal é a cena. Esse conceito de comunicação serve tanto para a forma interpessoal como para a grande comunicação de massa ou virtual. Para tanto, foi engendrado o conceito de contínuo atmosférico mediático, constituído da ação conjunta ent

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - da Escola de Frankfurt à crítica alemã contemporânea - Nova Teoria da Comunicação III - T

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 304 páginas. Isbn 9788534932295. A Europa dos anos 1920 assistiu ao surgimento da indústria cultural, da fabricação em alta escala de artistas, de ídolos políticos, de movimentos sociais estimulados pelos grandes meios de comunicação de massa. Com o surgimento da sociedade do glamour e do espetáculo, a política agora passava a ser feita pelo show. Os primeiros teóricos e críticos dessa nova era serão Horkheimer, Adorno e Benjamin, que vão denunciar seu caráter tanto sedutor quanto perverso. Finda a guerra, é Habermas quem retoma a crítica da política. Mas a televisão e, depois, a Internet serão estudadas por outros críticos alemães, como Anders, Kittler e Kamper, que, influenciados pela denúncia da técnica

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III - Capa ilustrativa

O princípio da razão durante - O conceito de comunicação e a epistemologia metafórica - Nova Teoria da Comunicação III -

Ano:   Editora: Paulus

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
188 qualificações
R$ 46,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado, adquirido diretamente da editora, 392 páginas. Isbn 9788534932523. Este livro ocupa-se de dois temas fundamentais: o que é comunicar e como investigar se a comunicação está ou não ocorrendo. Comunicar, segundo sua definição, é o mesmo que violentar o pensamento. Como qualquer outro fato estético, força-nos a pensar. Só assim pode ocorrer o Acontecimento comunicacional. Comunicação e informação em princípio não existem, elas são o resultado imprevisível de uma constelação de fatores, entre os quais o principal é a cena. Esse conceito de comunicação serve tanto para a forma interpessoal como para a grande comunicação de massa ou virtual. Para tanto, foi engendrado o conceito de contínuo atmosférico mediático, constituído da ação conjunta ent

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro