A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Industria Cultural Informacao e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo

César Bolaño

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Indústria Cultural Informação e Capitalismo

Capa ilustrativa

Indústria Cultural Informação e Capitalismo

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Indústria Cultural Informação e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec

Tipo: seminovo/usado

Deleitura Livros Deleitura Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
286 qualificações
R$ 44,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado; leves desgastes; pode conter raros grifos. 282p.

Industria Cultural Informação e Capitalismo

Industria Cultural Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucutec Polis

Tipo: novo

Francisco Lira4 Francisco Lira4 SP - Guarulhos
100% Positivas
26 qualificações
R$ 49,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição avanço da concorrência internacional em todos os setores da comunicação, inclusive telecomunicações e informática, o surgimento de novas e poderosas tecnologias informacionais a expansão global das redes temáticas, a consolidação da TV segmentada, entre outros fenômenos de nosso tempo, tornam evidente a necessidade de se pensar criticamente a comunicação, especialmente em países como o Brasil e outros da América Latina, que passaram por processos recentes de democratização. O objetivo deste livro é fornecer um quadro teórico e analítico amplo para a análise das indústrias culturais e dos meios de comunicação de massa no capitalismo, explorando a fronteira do co-nhecimento entre Economia Política"

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
762 qualificações
R$ 65,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 282 páginas - Livro usado - brochura original - em bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #COM01978

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural: Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
762 qualificações
R$ 65,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 282 páginas - Livro usado - brochura original - em bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #COM01979

Indústria Cultural, Informação e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural, Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec

Tipo: seminovo/usado

Georges Kormikiaris Georges Kormikiaris SP - São Paulo
94% Positivas
16 qualificações
R$ 68,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado, em ótimo estado, miolo impecável. 282pp

indústria cultural, informação e capitalismo Capa ilustrativa

indústria cultural, informação e capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec Polis

Tipo: seminovo/usado

Crisálida Livraria Crisálida Livraria MG - Belo Horizonte
97% Positivas
299 qualificações
R$ 69,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura 14 x 21 cm 284 pgs; miolo em muito bom estado, sem marcas ou anotações; bordas, páginas e capa em bom estado; coleção teoria

Indústria Cultural Informação e Capitalismo Capa ilustrativa

Indústria Cultural Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec

Tipo: seminovo/usado

Livraria Albelo Livraria Albelo PE - Recife
99% Positivas
248 qualificações
R$ 109,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa: levíssimos desgastes nas pontas e bordas, algumas manchas nas bordas da parte interna(capa e contracapa); Miolo:sem grifos ou anotações, ilustrado, leves manchas nas bordas das folhas iniciais ; Bordas:leve amarelamento e algumas manchas espalhadas pela ação do tempo e/ou manuseio; Páginas:282; Setor: SLC.

Industria Cultural Informação e Capitalismo - Teoria

Industria Cultural Informação e Capitalismo - Teoria

Ano:   Editora: Hucitec Polis

Tipo: novo

Alfaiate dos Livros Alfaiate dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
89 qualificações
R$ 117,75 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo, como novo, sem uso aparente, cortes claros, capas e orelhas brilhando, 21/14, 282p."avanço da concorrência internacional em todos os setores da comunicação, inclusive telecomunicações e informática, o surgimento de novas e poderosas tecnologias informacionais a expansão global das redes temáticas, a consolidação da TV segmentada, entre outros fenômenos de nosso tempo, tornam evidente a necessidade de se pensar criticamente a comunicação, especialmente em países como o Brasil e outros da América Latina, que passaram por processos recentes de democratização. O objetivo deste livro é fornecer um quadro teórico e analítico amplo para a análise das indústrias culturais e dos meios de comunicação de massa no capitalismo, explorando a fronteira do co-nhecimento entre Economia Política"

Indústria Cultural, Informação e Capitalismo

Indústria Cultural, Informação e Capitalismo

Ano:   Editora: Hucitec Polis

Tipo: novo

Umma Livraria Umma Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
68 qualificações
R$ 120,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O avanço da concorrência internacional em todos os setores da comunicação, inclusive telecomunicações e informática, o surgimento de novas e poderosas tecnologias informacionais a expansão global das redes temáticas, a consolidação da TV segmentada, entre outros fenômenos de nosso tempo, tornam evidente a necessidade de se pensar criticamente a comunicação, especialmente em países como o Brasil e outros da América Latina, que passaram por processos recentes de democratização. O objetivo deste livro é fornecer um quadro teórico e analítico amplo para a análise das indústrias culturais. 284 páginas. 21 cm. Em ótimo estado de conservação. Leves marcas na capa devido ao armazenamento.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro