A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Ultima Impressao e a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Celso Figueiredo

Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens.Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas

Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexpl orado campo do fecho das mensagens.Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Última Impressão é a Que Fica

Capa ilustrativa

26 livros novos e 27 livros usados em 32 vendedores

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Armazém do Livro Usado Armazém do Livro Usado DF - Brasília
99% Positivas
1758 qualificações
R$ 7,00 + frete R$ 7,32

Total: R$ 14,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, brochura;96p.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Ferreira Sebo do Ferreira SP - São Paulo
99% Positivas
180 qualificações
R$ 8,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 14,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro brochura , bom estado , capa e miolo bons , com algumas partes sublinhadas à lápis de cor , 96 páginas

A Ultima Impressao e a Que Fica Capa ilustrativa

A Ultima Impressao e a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Lobato Livros Lobato Livros SP - Boituva
98% Positivas
196 qualificações
R$ 6,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 15,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem grifos, sem anotações, Perfeito.

A Última Impressão É a Que Fica

A Última Impressão É a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Jcs Livros 1 Jcs Livros 1 SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
65 qualificações
R$ 8,00 + frete R$ 7,79

Total: R$ 15,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
394 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 5,79

Total: R$ 15,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
394 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 5,79

Total: R$ 15,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a Que Fica. Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica.

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
394 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 5,79

Total: R$ 15,79

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ano 2007, 1a Ed., 96 pags., 144gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso;

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Marechal Livraria Marechal SP - São Paulo
100% Positivas
132 qualificações
R$ 8,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 16,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, leves desgastes na capa, borda com marcas de poeira em função do longo tempo de exposição e manuseio inadequado do antigo dono, não compromete a leitura, contém 96 páginas.

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA

A ULTIMA IMPRESSAO E A QUE FICA

Ano:   Editora: Thomsom

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Tucuruvi Sebolândia Tucuruvi SP - São Paulo
100% Positivas
86 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 16,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição CONSERVAÇÃO: CAPA BOA, MIOLO BOM - DADOS: BROCHURA - TAMANHO 23X16, MARKETING, PAG 96, ISBN 9788522105540, IDIOMA PORTUGUES, COD 978852210554-1

A Última Impressão é a Que Fica

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Atena Bookstore Atena Bookstore MG - Juiz de Fora
99% Positivas
143 qualificações
R$ 10,00 + frete R$ 7,32

Total: R$ 17,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bordas um pouco sujas devido ao manuseio.

A última Imprenssão é a Que Fica Capa ilustrativa

A última Imprenssão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Diálogo e Cultura2 Livraria Diálogo e Cultura2 RJ - Macaé
97% Positivas
529 qualificações
R$ 8,00 + frete R$ 9,42

Total: R$ 17,42

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
1209 qualificações
R$ 10,18 + frete R$ 7,32

Total: R$ 17,50

Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Bom estado de conservação, miolo, corte, brochura e capa e contracapa. Livro sem grifos, assinaturas, anotações, carimbos, páginas rasgadas ou faltantes, furos de traça, etc.

Última Impressão é a que Fica, a Capa ilustrativa

Última Impressão é a que Fica, a

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
99% Positivas
272 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 6,32

Total: R$ 18,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição EM MUITO BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO. 96 PÁGINAS. *********** FAÇA SEU PEDIDO!!!*********** ESTAMOS ANSIOSOS POR AJUDAR E SERVIR. PARA MAIS INFORMAÇÕES FALEM CONOSCO - SEBOUNIVERSITÁRIOMARILIA@HOTMAIL.COM OU NO TELEFONE (14) 3454-5835. GARANTIMOS UM EXCELENTE ATENDIMENTO E AGILIDADE NO PROCESSO DE PEDIDO, SEPARAÇÃO E ENVIO. *********************************************

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
100% Positivas
1042 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 6,32

Total: R$ 18,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 96 páginas. 22-12-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208856026

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
60 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 18,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
60 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 18,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A Última Impressão é a que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
60 qualificações
R$ 12,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 18,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 94 pags. Capa brochura. Cod. 2

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Pinheiros Sebo Universo Pinheiros SP - São Paulo
99% Positivas
173 qualificações
R$ 13,00 + frete R$ 6,32

Total: R$ 19,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, laterais levemente amareladas pelo tempo (Marketing)L3 - 20161684

A Última Impressão É a Que Fica - Lj. 2

A Última Impressão É a Que Fica - Lj. 2

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
100% Positivas
418 qualificações
R$ 15,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 21,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, capa original em bom estado, com sinais de uso, miolo em bom estado de conservação, nÃo possui riscos, sublinhados, dobras ou orelhas; pags: 96 sinopse: o autor traça um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecendo distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões.

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson Learning

Tipo: seminovo/usado

Oslo Online Oslo Online SP - São Paulo
100% Positivas
40 qualificações
R$ 15,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 21,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em ótimo estado de conservação. Apresenta carimbos na falsa folha de rosto e na folha de rosto; discretos pontos de sujeira e oxidação nos cortes superior e inferior, Por dentro, páginas conservadas, sem riscos, grifos ou páginas amassadas. Formato:16 x 23 cm. Brochura. 96 páginas. Sinopse: Neste livro Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas ...

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Acervo Livraria Acervo SP - São Paulo
99% Positivas
191 qualificações
R$ 14,90 + frete R$ 7,32

Total: R$ 22,22

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, como novo, grifos com marca-texto em apenas 9 páginas. 96 páginas. 0317

A última Impressão é Que Fica

A última Impressão é Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
464 qualificações
R$ 15,00 + frete R$ 7,32

Total: R$ 22,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 23x16, 96 páginas. Livro em bom estado de conservação, sem rabiscos e com grifos em verde. A capa e a contracapa possuem leves marcas de dobradura. No interior da contracapa está colado um selo de livraria.

A última Impressão é a Que Fica

A última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomas Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Embu das Artes Sebo Embu das Artes SP - São Paulo
98% Positivas
125 qualificações
R$ 16,00 + frete R$ 6,32

Total: R$ 22,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro com pequenas marcas de manuseio, sem anotações ou rasuras.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

JR Livros JR Livros SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
39 qualificações
R$ 16,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 24,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

JR Livros JR Livros SP - Ribeirão Preto
100% Positivas
39 qualificações
R$ 16,00 + frete R$ 8,37

Total: R$ 24,37

Comprar ler descrição ocultar

Descrição 1ª Edição, 96 Páginas. Nesta obra Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens. Traçando um panorama da evolução da redação publicitária, estabelecem-se distinções estratégicas e teóricas para assinaturas de campanha, slogans e bordões. O livro analisa em profundidade quais as funções comunicativas de cada um dos elementos e traça um interessante quadro evolutivo destes. Leitura fundamental para redatores e estudantes de publicidade que buscam aumentar a eficiência de suas campanhas publicitárias utilizando as ferramentas certas para cada necessidade de comunicação, o livro mostra que, ao contrário do ditado, a última impressão é a que fica.

A Última Impressão É a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão É a Que Fica

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Arcaryos Livros Arcaryos Livros SP - São Bernardo do Campo
100% Positivas
80 qualificações
R$ 16,90 + frete R$ 7,79

Total: R$ 24,69

Comprar ler descrição ocultar

Descrição A Última Impressão É a Que Fica - Novo , porém não está lacrado - 96 pag.

A Última Impressão É a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão É a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO PR - Curitiba
98% Positivas
153 qualificações
R$ 18,00 + frete R$ 6,84

Total: R$ 24,84

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 23218 / Administração / Brochura / L. lr. bom estado de conservação. dim. 16x23 cm. / Marca carimbo.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Livraria do Químico Livraria do Químico SP - São Paulo
100% Positivas
18 qualificações
R$ 18,40 + frete R$ 7,32

Total: R$ 25,72

Comprar ler descrição ocultar
A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Maluco por Leitura Maluco por Leitura MG - Belo Horizonte
96% Positivas
25 qualificações
R$ 20,00 + frete R$ 7,32

Total: R$ 27,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens.

A Última Impressão é a Que Fica Capa ilustrativa

A Última Impressão é a Que Fica

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Maluco por Leitura Maluco por Leitura MG - Belo Horizonte
96% Positivas
25 qualificações
R$ 20,00 + frete R$ 7,32

Total: R$ 27,32

Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em seu segundo livro pela Thomson, o professor, pesquisador e consultor em comunicação Celso Figueiredo mergulha no inexplorado campo do fecho das mensagens.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro