Descrição Depois De Cair Na Toca Do Coelho Branco E De Viver Aventuras Mágicas No País Das Maravilhas, Alice, Curiosa Como Sempre, Resolve Investigar O Que Existe Atrás Do Espelho Que Fica Acima Da Lareira De Sua Casa. Não Se Sabe Como, Consegue Passar Através Do Espelho E Sair Num Mundo Completamente Diferente, Meio Maluco, Até, Com Um Terreno Marcado Como Um Tabuleiro De Xadrez. Ali, Encontra Figuras Excêntricas E Surpreendentes Como O Rei E A Rainha Brancos E O Rei E A Rainha Vermelhos Do Jogo De Xadrez, O Coelho Branco, Tweedledum E Tweedledee, Humpty Dumpty, Flores Que Falam, Bichos E Muitos Outros Seres Fantásticos. E É Com Eles Que Alice Vive Situações Engraçadas Ou Estranhas, Ou Perigosas, Ou Absurdas, Sempre De Maneira Natural E Sem Estranhamentos. Tudo Isso Comandado Pelas Regras Do Jogo De Xadrez, Que A Menina Deve Seguir Para Chegar Ao Seu Destino E Realizar Seu Sonho.
Saiba mais