A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
Caio Fernando Abreu

Livros de Caio Fernando Abreu

Caio Fernando Abreu nasceu em Santiago, Rio Grande do Sul, no dia 12 de setembro de 1948. Apontado como um dos expoentes de sua geração, sua obra, escrita num estilo sintético e altamente pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, da angústia da solidão. Caio fazia uma releitura rápida, porém despercebida de seu modo de pensar; a maioria de suas criações e personagens retratavam um modo cinzento e triste de viver, na busca inquietante pela felicidade. Venceu três vezes o Prêmio Jabuti, categoria Contos. Faleceu em 25 de fevereiro de 1996, aos 47 anos. Caio estudou Letras e Artes Cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde foi colega do ótimo escritor João Gilberto Noll. Contudo, abandonou ambos os cursos para trabalhar como jornalista de revistas, entre elas, Nova, Manchete e Veja, além de colaborar com os jornais Correio do Povo, Zero Hora, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo. Entre seus trabalhos mais importantes estão: Limite branco, Morangos mofados e Onde andará Dulce Veiga?


Confira os livros encontrados na Estante Virtual

filtros

Sua pesquisa não retornou nenhum resultado.

Encontre para mim

Cadastre o livro procurado abaixo e acionaremos os livreiros para procurarem por ele nos acervos ainda não cadastrados na Estante. Você será avisado assim que encontrarmos seu livro!

Quanto mais exatos os detalhes preenchidos, maiores as chances do livro ser encontrado rapidamente.