A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Bridget Brennan

Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor, quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam. Fechar Ler mais

Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor, quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Por Que Elas Compram: Why She Buy Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Dona Clara Livraria Dona Clara MG - Belo Horizonte
97% Positivas
470 qualificações
R$ 8,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado!

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Por Que Elas Compram: Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Dona Clara Livraria Dona Clara MG - Belo Horizonte
97% Positivas
470 qualificações
R$ 8,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado!

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Só Livros Só Livros SP - São Paulo
91% Positivas
506 qualificações
R$ 10,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Umma Livraria Umma Livraria SP - São Paulo
99% Positivas
67 qualificações
R$ 12,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam. 287 páginas. 23 cm. Em ótimo estado de conservação. Leves marcas na capa devido ao armazenamento.

Por Que Elas Compram - Why She Buy

Por Que Elas Compram - Why She Buy

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Bagagem Cultural Sebo Bagagem Cultural SC - Florianópolis
100% Positivas
156 qualificações
R$ 12,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com as bordas amareladas e oxidadas; interior não possui grifos e anotações. Páginas: 287 P.19.09.17

Por Que Elas Compram?

Por Que Elas Compram?

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livros do Autor Livros do Autor SP - São Bernardo do Campo
100% Positivas
36 qualificações
R$ 12,50 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Perfeitíssimo estado, seminovo, sem marcas de leitura, capa, lombada e miolo em perfeito estado sem grifos ou rabiscos, livro sem páginas amareladas. Quase novo!!

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1483 qualificações
R$ 12,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 871656 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Estado de novo livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em estado de novo

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier Antigas Campus Neg

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1483 qualificações
R$ 12,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 1027031 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. capa com poucas dobraduras. livro em bom estado de conservação. livro com carimbo. livro com assinatura

Por que elas compram: estratégias inovadoras para atinguir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo

Por que elas compram: estratégias inovadoras para atinguir o segmento de consumidores mais poderoso do mundo

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
763 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 287 páginas - livro usado - brochura original - em muito bom estado - com marcações a grafite dentro do texto mas somente em algumas poucas páginas - com marca de carimbo de antiga livraria. #ADM03738

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Sebo Universo SC - Joinville
99% Positivas
297 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado de conservação, apenas páginas pouco amareladas devido o tempo.

Por que Elas Compram Capa ilustrativa

Por que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
100% Positivas
496 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com miolo levemente escurecido, em bom estado de conservação. 287p. Imagem ilustrativa.

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campuselsevier

Tipo: seminovo/usado

Nuvem de Livros Nuvem de Livros SP - São Paulo
99% Positivas
172 qualificações
R$ 20,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Laterais amareladas devido ao tempo; Possui anotações e grifos a lápis.; Medidas: 16 x 23cm, 287p. (MKT) - 20163553

Por que Elas Compram Capa ilustrativa

Por que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1546 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1415858 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2010 Nº de páginas: 287 Formato: 15 x 22 Editora: Campus Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português Curiosidade: Editora: Campus

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Catedral do Livro Catedral do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
746 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 1736 / Administração / Brochura / Descrição: Otimo!!287 pags nao leva sinais de manuseio

Por que Elas Compram

Por que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
99% Positivas
1546 qualificações
R$ 30,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 980945 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2010 Nº de páginas: 287 Formato: 16 x 23 Editora: Elsevier Conservação da capa: Ótimo Estado Conservação do miolo: Ótimo Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

1000 Livros 1000 Livros SP - São Paulo
97% Positivas
119 qualificações
R$ 35,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura novo com 278 páginas, tradução de Ricardo Bastos Vieira. FP

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
36 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
36 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Por Que Elas Compram - Estratégias Inovadoras Para Atingir O Segmento

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livraria Bailly Livraria Bailly RJ - Niterói
92% Positivas
36 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! - 285 páginas - Este livro, escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios exatamente quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Compre Livros Compre Livros SP - São Paulo
93% Positivas
504 qualificações
R$ 40,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Embora existam pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra, é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica, que prevalece sobre todas as demais - o sexo do comprador. Este livro mostra aos tomadores de decisão como conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios quando eles mais precisam.

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Cyber Sebo Cyber Sebo SP - São Paulo
98% Positivas
57 qualificações
R$ 46,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Etiqueta do sebo / Exemplar em estado de novo / Sem grifos, riscos ou anotações / Edição sem "orelhas" ou "abas" nas capas / Imagens originais do livro anunciado / 287 páginas / (ADM) 78499

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
97% Positivas
348 qualificações
R$ 63,75 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2010 - Edição: 1ª - Páginas: 312 - Acabamento: Brochura - Idioma: Português - ISBN: 9788535235746

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus Grupo Elsevier

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4181 qualificações
R$ 64,60 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFK

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus Grupo Elsevier

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4181 qualificações
R$ 64,60 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFK

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus Grupo Elsevier

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4181 qualificações
R$ 71,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFD

Por Que Elas Compram Capa ilustrativa

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Campus Grupo Elsevier

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4181 qualificações
R$ 71,40 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788535235746 - FFD

Por Que Elas Compram

Por Que Elas Compram

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
29 qualificações
R$ 98,59 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Embora existam centenas de pesquisas feitas a cada ano para segmentar consumidores e analisar seu comportamento de compra é raro encontrar uma que isole a mais importante informação específica que prevalece sobre todas as demais: o sexo do comprador. É impressionante o número de empresas que ignoram a psicologia do sexo do consumidor quando é de conhecimento de todos que homens e mulheres têm visões completamente diferentes do mundo. Este livro escrito com propriedade e consistência, mostra aos tomadores de decisão como preencher essa lacuna e conquistar o grupo de consumidores mais poderoso do mundo dos negócios, exatamente quando eles mais precisam.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro