A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Eleicoes 20 a Internet e as Midias Sociais no Processo Eleitoral Capa ilustrativa

Eleições 20 / a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Antonio Graeff

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Eleições 2. 0 a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Capa ilustrativa

A internet e as mídias sociais no processo eleitoral

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Eleições 2. 0 a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral Capa ilustrativa

Eleições 2. 0 a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Ladeira Livros Ladeira Livros RS - Porto Alegre
98% Positivas
588 qualificações
R$ 5,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, bom estado, com grifos m. u

A internet e as mídias sociais no processo eleitoral Capa ilustrativa

A internet e as mídias sociais no processo eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Sebo Perdizes Sebo Perdizes SP - São Paulo
99% Positivas
344 qualificações
R$ 5,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo

Eleições 2. 0

Eleições 2. 0

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

Livraria Estrela Guia Livraria Estrela Guia SP - São Paulo
100% Positivas
8 qualificações
R$ 6,45 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição "Eleições 2.0: a internet e as mídias sociais no processo eleitoral". Livro novíssimo, recém adquirido da editora! Ainda lacrado! Coleção Série 21. ISBN: 978-85-7914-076-1. "A televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política. Neste livro, Antonio Graeff mostra como essa mudança não tem a ver só com o uso das mídias sociais pelos candidatos; tem a ver com seu uso pelos cidadãos. O uso de blogs, YouTube, Wikipédia e Orkut representa a descentralização da informação." M1.

Eleições 2. 0

Eleições 2. 0

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

Livraria Estrela Guia Livraria Estrela Guia SP - São Paulo
100% Positivas
8 qualificações
R$ 6,45 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição "Eleições 2.0: a internet e as mídias sociais no processo eleitoral". Livro novíssimo, recém adquirido da editora! Ainda lacrado! Coleção Série 21. ISBN: 978-85-7914-076-1. "A televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política. Neste livro, Antonio Graeff mostra como essa mudança não tem a ver só com o uso das mídias sociais pelos candidatos; tem a ver com seu uso pelos cidadãos. O uso de blogs, YouTube, Wikipédia e Orkut representa a descentralização da informação." M1

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais ...- Série 21

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais ...- Série 21

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

Sebopedia Livros Sebopedia Livros SP - São Paulo
98% Positivas
57 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição " ... a internet e as mídias sociais no processo eleitoral." Exemplar novo, lacrado.

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - São Caetano do Sul
99% Positivas
269 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Loja I cód. 330490 Livro brochura, novo 64pp. Há quase 50 anos, a televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política.

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - São Caetano do Sul
99% Positivas
269 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Loja I cód. 330491 Livro brochura, novo 64pp. Há quase 50 anos, a televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política.

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

O Leitor Livraria O Leitor Livraria SP - São Caetano do Sul
99% Positivas
269 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Loja I cód. 330492 Livro brochura, novo 64pp. Há quase 50 anos, a televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política.

Eleições 2. 0 - Série 21 Capa ilustrativa

Eleições 2. 0 - Série 21

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Sebo São Paulo Sebo São Paulo SP - São Paulo
98% Positivas
122 qualificações
R$ 10,00 + R$ 5,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Subt.: A Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral. Antonio é cofundador e diretor de tecnologia da agência digital Brancaleone, e coautor de Internet Série Folha Explica Livro de bolso em ótima conservação, 61 págs., estoque

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universo Cultural Sebo Universo Cultural SP - Limeira
100% Positivas
105 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição " Série 21. " Ótima conservação! 64 páginas; Tam: 16 x 12, 7 cm.

Eleições 2.0: a internet e as mídias sociais no processo eleitoral Capa ilustrativa

Eleições 2.0: a internet e as mídias sociais no processo eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
761 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 64 páginas - Livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem sublinhados de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #COM02412

Eleições 2.0 - A internet e as mídias sociais no processo eleitoral Capa ilustrativa

Eleições 2.0 - A internet e as mídias sociais no processo eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Travessia Livros Travessia Livros SP - São Paulo
99% Positivas
225 qualificações
R$ 11,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochurra em bom estado de conservação. Livro de formato pequeno .Possui 61 páginas. M.952

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo...

Eleições 2. 0 - a Internet e as Mídias Sociais no Processo...

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: novo

Livro Rápido Livro Rápido SP - São Paulo
99% Positivas
687 qualificações
R$ 11,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ....G2-P1330....- Edição de Bolso - Livro Novo Lacrado....A televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política. Neste livro, Antonio Graeff mostra como essa mudança não tem a ver só com o uso das mídias sociais pelos candidatos; tem a ver com seu uso pelos cidadãos. O uso de blogs, YouTube, Wikipédia e Orkut representa a descentralização da informação. - 2016147618

A Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral Capa ilustrativa

A Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
99% Positivas
520 qualificações
R$ 12,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato 13 x 19 cm, livro usado em bom estado, brochura, 58 páginas, sem oxidações ou grifos, leves sinais de uso. A televisão é considerada a arma mais poderosa nas campanhas eleitorais. Na última década, porém, a internet assumiu um papel fundamental na política.

Eleições 2. 0 a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Eleições 2. 0 a Internet e as Mídias Sociais no Processo Eleitoral

Ano:   Editora: Publifolha

Tipo: seminovo/usado

Sebo Continental Sebo Continental SP - São Paulo
98% Positivas
62 qualificações
R$ 15,00 + R$ 5,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa dura em bom estado com sinais de uso e marcas de manuseio, miolo firme com laterais levemente amareladas , 61 paginas, sem risco nem grifos. Foto meramente ilustrativa - 20165762

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro