Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título
Ver todos os exemplares de "Vaso para Honra"

Vaso para Honra

R$ 28,90 + R$ 13,58 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1998

Estante: Religião

Peso: 400g

Idioma: Português

Cadastrado em: 03 de fevereiro de 2016

Descrição: ★★★ - Bom Estado ..................................................................................................................Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e algumas paginas possuem grifos. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (RSA.05) ..................................................................................................................Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Livraria Europa

Veja Vaso para Honra em outros vendedores

Veja outros títulos de Rebecca Brown

Avaliações do livro

5 de 5 estrelas (1 avaliação)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Perfeito!

    Por: Sandra C. Marques , em 25/05/2022 Eu recomendo este livro

    Excelente leitura para quem gosta de batalha espiritual. Neste livro, Rebecca nos conta com profundo conhecimento, todas as astutas ciladas do inimigo e como podemos vencê-las pelo poder do nome de Jesus. Através desta leitura, o leitor entenderá o porquê de muitas vezes não avançar em sua vida, e viver em constantes lutas. Este livro veio num momento muito oportuno na minha vida, assim como o livro: Ele veio para libertar os cativos. Sou grata a Deus por ter usado sua serva, enquanto esteve aqui na terra, para abrir o nosso entendimento através dos seus livros. Deus seja louvado!

    Esta avaliação foi útil?