A Imagem do Brasil no Turismo - Construção, Desafios e Vantagem ...
Rosana Bignami
Tipo: seminovo/usado
Editora: Aleph
Ano: 2002
Estante: Turismo
Peso: 360g
Idioma: Português
Cadastrado em: 24 de outubro de 2017
Descrição: A Imagem do Brasil no Turismo - Construção, desafios e vantagem competitiva. (Sinopse: A Imagem do Brasil no Turismo é um livro para todos aqueles que querem entender as origens da imagem do Brasil e refletir sobre as suas conseqüências no âmbito do turismo. A autora busca - mediante a interdisciplinaridade entre as ciências da comunicação, da linguagem e da formação do conhecimento - refletir sobre questões que há muito tempo pairam sobre os meios acadêmicos e a opinião pública em geral; por que não recebemos tantos turistas? É a nossa imagem que é ruim? É a imprensa a causa disso tudo)? 139 p, 23 cm, brochura original com marca de cola na parte interna, miolo conservado sem grifos ou riscos, corte laterais com uma mancha na parte inferior. Dúvidas solicite fotos.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Sebo Jorge Amado
Veja A Imagem do Brasil no Turismo - Construção, Desafios e Vantagem ... em outros vendedores