Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Teorias da Comunicação de Massa

R$ 23,00 + R$ 15,63 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1993

Estante: Comunicação

Peso: 530g

ISBN: 9788571102026

Idioma: Português

Cadastrado em: 24 de julho de 2020

Descrição: Livro antigo, amarelado pelo tempo, com grifos e anotações à lápis e grifos com marca texto na cor verde. "Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema ..."

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Hildebrando e Rita Livros

Veja Teorias da Comunicação de Massa em outros vendedores

Veja outros títulos de Sandra Ball Rokeach; Melvin L. Defleur