Marcas de Valor no Mercado Brasileiro
Anna Accioly Lula Vieira
Tipo: seminovo/usado
Editora: Senac
Ano: 2007
Estante: Comunicação
Peso: 1100g
Idioma: Português
Cadastrado em: 07 de dezembro de 2011
Descrição: Excelente estado, sem manuseio, novo. A marca é o maior patrimônio de uma empresa. Esta frase, que de tão falada e ouvida já virou senso comuns para advogados, empresários e agentes da comunicação, nem sempre espelha o longo relacionamento de consumidores e suas marcas favoritas. Marcas de valor no mercado brasileiro conta história deste feliz casamento, que, em alguns casos, já vem completando mais que bodas de outro: são 21 deliciosas histórias de mágica mercadológica sobre marcas que, lançadas há mais de cinqüenta anos, permanecem saudáveis até os dias de hoje.
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Fábrica de Biblioteca
Veja Marcas de Valor no Mercado Brasileiro em outros vendedores