A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
Ver todos os exemplares de "1808"

1808

R$ 53,99 + R$ 14,08 envio*

Parcele em até 12x no cartão de crédito*

Tipo: novo

Editora:

Ano: 2014

Estante: História do Brasil

Peso: 600g

ISBN: 9788525057518

Idioma: Português

Cadastrado em: 21 de julho de 2021

Descrição: O maior fenômeno de vendas do mercado editorial brasileiro na categoria não-ficção é agora relançado em versão atualizada e ampliada pela Globo Livros. 1808, de Laurentino Gomes, já vendeu mais de 1 milhão de exemplares, e nessa nova edição traz um capítulo inédito com informações até hoje pouco conhecidas a respeito da criação do Reino Unido de Brasil, Portugal e Algarves, que completa duzentos anos em 2015. Saiba como nasceu o Brasil de hoje.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Eternizar Livros

Veja 1808 em outros vendedores

Veja outros títulos de Laurentino Gomes

Avaliações do livro

4 de 5 estrelas (2 avaliações)

Faça sua avaliação

Avalie o livro

  • Excelente!

    Por: Gregori Pavan Freire de Carvalho , em 11/06/2020 Eu recomendo este livro

    Texto leve, fácil e cativante. Repleto de citações e ligações diretas que permitem o aprofundamento do conhecimento (o que, aliás, me fez adquirir uma dúzia de outros livros e também buscar dezenas de originais centenários e gratuitos no Google Play). Livro com vários capítulos não extensos, organizados de maneira à facilitar a leitura (e também as pausas) e a fixação do conteúdo. O desfecho é surpreendente e até bonito, um misto de arrependimento e reconhecimento.

    Esta avaliação foi útil?

  • 1808

    Por: José de Arimatéa Nogueira Alves , em 18/04/2015 Eu recomendo este livro

    Somente recentemente li o 1808, de Laurentino Gomes. Trata-se de um livro escrito com rigor, em linguagem jornalística, enfocando questões que não foram abordadas pela maioria dos historiadores, como as cartas de Luis Marrocos. Vale a pena ler.

    Esta avaliação foi útil?