Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Pesquisa Mercadológica

R$ 25,90 Frete grátis

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1979

Estante: Administração

Peso: 1600g

Idioma: Português

Cadastrado em: 25 de maio de 2015

Descrição: 4ª ed. Formato 14x21 cm; com 803 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves desgastes nas extremidades. Capa e págs com início de amarelamento devido a ação do tempo. Pequena assinatura a caneta do antigo dono na primeira pág em branco. Miolo ok! Sem sinais de grifos ou anotações. "O lançamento desta edição foi motivado pelo grande sucesso das três anteriores, prova de que o livro de Boyd e Westfall repercutiu positivamente na sua esfera de aplicação. O seu conteúdo é original: os casos abordados foram tirados de projetos reais de pesquisa, se bem que sem a devida identificação da empresa envolvida; e a amostragem é tratada de forma técnica, mas sem as costumeiras elucubrações matemáticas comuns em outros livros do gênero(...)" ANA.05/2015

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Cultural Roots

Veja Pesquisa Mercadológica em outros vendedores

Veja outros títulos de Harper W. Boyd e Ralph Westfall

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro