Pesquisa Mercadológica
Harper W. Boyd e Ralph Westfall
Tipo: seminovo/usado
Editora: Fgv
Ano: 1979
Estante: Administração
Peso: 1600g
Idioma: Português
Cadastrado em: 25 de maio de 2015
Descrição: 4ª ed. Formato 14x21 cm; com 803 págs. Brochura. Livro em bom estado de conservação. Capa e lombada com leves desgastes nas extremidades. Capa e págs com início de amarelamento devido a ação do tempo. Pequena assinatura a caneta do antigo dono na primeira pág em branco. Miolo ok! Sem sinais de grifos ou anotações. "O lançamento desta edição foi motivado pelo grande sucesso das três anteriores, prova de que o livro de Boyd e Westfall repercutiu positivamente na sua esfera de aplicação. O seu conteúdo é original: os casos abordados foram tirados de projetos reais de pesquisa, se bem que sem a devida identificação da empresa envolvida; e a amostragem é tratada de forma técnica, mas sem as costumeiras elucubrações matemáticas comuns em outros livros do gênero(...)" ANA.05/2015
Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.
Veja outros livros do vendedor Cultural Roots