A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
Mês do livro Mês do livro Mês do livro

Estante Verde-amarela sucessos editoriais de autores brasileiros


Dia Nacional do Livro: 29 de outubro. Uma homenagem à fundação da Biblioteca Nacional do Livro em 1810. Neste mês, para comemorar, publicaremos a cada semana uma lista diferente com motivos de sobra para você mergulhar no universo dos livros.

Do Oiapoque ao Chui, o Brasil está repleto de histórias esperando por você. Romance, suspense, comédia. Tudo com o tempero dos nossos escritores. Embarque nessa viagem.

Dia Nacional do Livro: 29 de outubro. Neste mês, para comemorar, publicaremos a cada semana uma lista diferente com motivos de sobra para você mergulhar no universo dos livros.



Do Oiapoque ao Chui, o Brasil está repleto de histórias esperando por você.



Angustiante e repleta de reviravoltas, uma história de amor obsessivo e paranoico que consolida Raphael Montes como uma das mais gratas surpresas da literatura brasileira.

Maria Helena é uma jornalista que, após um longo período de exílio devido à ditadura militar no Brasil, volta para retomar sua vida e reencontrar a família. Morando numa casa de praia com sua mãe, Maria revisita cenas da juventude e repassa os motivos que a fizeram deixar o país.

Antonio Prata revisita as passagens mais marcantes de sua infância. As memórias são iluminações sobre os primeiros anos de vida do autor, narradas com a precisão e o humor.

Aliando texto acessível e agradável, vasta documentação original e rica iconografia, Lilia e Heloisa propõem uma nova ? e pouco convencional ? história do Brasil.

Com toda sua prosa poética, Carpinejar explica o que se passa dentro do coração do leitor: do encantamento à amargura, da paixão ao desencanto, do companheirismo ao cinismo

Último volume da trilogia de crônicas que revelam as mudanças de comportamento entre homens e mulheres, do final do século XX até os dias atuais.

Após a morte do pai, um professor de educação física se refugia em Garopaba, um balneário de Santa Catarina. Ao mesmo tempo, ele empreende a busca pela verdade no caso da morte do avô, que teria sido assassinado décadas antes na mesma cidade.

Um livro que navega pelo tempo e investiga fenômenos mágicos. Resgata aspectos de culturas milenares enquanto viaja pela contemporaneidade - de séries de TV e os mais novos roteiros de Hollywood a bandas de rock e suas histórias surpreendentes.

Um romance perfeito ? não fosse com o homem errado. Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

CONHEÇA OS OUTROS CAPÍTULOS


ENCONTRE SUA PRÓXIMA HISTÓRIA