A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.
Paula Pimenta é hoje, com certeza, uma das escritoras que mais vende no país. Ultrapassou a marca dos 300 mil exemplares vendidos com a publicação série infantojuvenil Fazendo Meu Filme e a saga Minha Vida Fora de Série. Sua carreira começou em 2001, com o lançamento do livro de poemas Confissão. Em 2012, publicou Apaixonada por palavras, coletânea de crônicas, e, em 2014, Apaixonada por histórias. Tem lançado também: Fazendo meu filme em quadrinhos, Cinderela pop e Princesa Adormecida.
Procurando um livro específico?
Utilize nossa busca! É só digitar o título no campo abaixo.
A análise não inclui o preço do frete. Os produtos e as ofertas estão sujeitos à disponibilidade de estoque dos livreiros. As imagens de capa são ilustrativas, podendo variar de acordo com a edição.