A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa

Rosane Svartman se formou em Cinema pela Universidade Federal Fluminense e tem mestrado em Comunicação Estética e Tecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É responsável pela direção de filmes como "Como Ser Solteiro", cujo roteiro é de sua autoria; "Mais Uma Vez Amor"; "Desenrola", com roteiro de sua autoria, e "Tainá 3". Atualmente, desenvolve para o cinema a adaptação de "Pluft, o fantasminha", de Maria Clara Machado.
Como escritora, lançou: Melhores amigas, Onde os porquês tem resposta e Desenrola. Escreveu as peças "Anjos Urbanos", "O pacto das 3 Senhoras", "Mais uma vez amor", todas encenadas no país, além de dirigir a adaptação de "Eu te amo", de Arnaldo Jabor para o teatro. Fundou em 1996 e desde então é professora/conselheira do Núcleo de Cinema do Grupo Nós do Morro, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro.
Como roteirista na TV, escreveu episódios para séries como "Confissões de Adolescente", "Alô, Vídeo Escola", entre outros. Dirigiu episódios dos seriados "Quando Éramos Virgens", "Paidecendo no Paraíso", "Claro que é Rock", "Não é o Q Parece", entre outros trabalhos. Para TV Globo, dirigiu "Casseta e Planeta", "Garotas do Programa", além de atuar como roteirista em séries como "Guerra e Paz", "Na Moral". Como redatora final trabalhou nos seguintes programas: "Dicas de um Sedutor", "Malhação: Intensa como a Vida", "Malhação Sonhos"e a novela "Totalmente Demais".

Livros recomendados por Rosane Svartman

//www.estantevirtual.com.br/mod_perl

Obras da Autora



Procurando um livro específico?
Utilize nossa busca! É só digitar o título no campo abaixo.

CONFIRA MAIS DESTAQUES DA ESTANTE: