Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 44 de 5.229 resultados

Ah, se eu soubesse...
A pergunta base para a elaboração deste livro foi: "O que você sabe hoje que gostaria de ter sabido 25 anos atrás?". As respostas, de presidentes e diretores de grandes empresas americanas das mais diversas áreas, resultam numa leitura atrativa e intrigantes, que analisa a vida e experiência destas pessoas de sucesso, sob aspectos profissionais e pessoais. Grande sucesso em todo o mundo e best-sel...
1995

A organização dos bichos
O ser humano é bastante complexo, muitas vezes contraditório. No ambiente de trabalho essas características se potencializam. Em algumas situações, sem segurança, decisões são tomadas, regras fixadas, ações implementadas, altos montantes investidos. Em muitos lugares, fazer as coisas mais simples é sempre mais complicado. E o ambiente de trabalho e seus personagens continuam sendo uma das principa...
1999

Carreira e marketing pessoal: da teoria a prática
Carreira e marketing pessoal: da teoria a prática
1999

Encarando a nova realidade - os novos caminhos para a vitória ...
Neste livro são explicadas as forças da mudança que alteram permanentemente muitos setores, o funcionamento de um novo modelo de negócios e como os líderes empresariais sábios usaram seus princípios. Além disso, os autores mostram como a EMC, a Cisco, a Home Depot, a 3M e a Thomson Corporation usaram a estrutura conceitual do modelo de negócios para escolher o que precisava mudar - e o que poderia...
2004

Só porque criou o mundo pensa que é deus - 2ª tentativa
Só porque criou o mundo pensa que é deus - 2ª tentativa
2001

Portais corporativos
Você já imaginou poder contar com um portal que contenha um sistema de gerenciamento de informações e seja capaz de interligar virtualmente funcionários de vários países e fornecedores? Ou ainda fazer reuniões virtuais e obter informações internas e externas de forma integrada? E tudo isso utilizando apenas comandos de voz? Todas essas possibilidades estão ao alcance de empresas que pretendem revo...

Como serão as coisas no futuro
O professor universitário e consultor Richard W. Oliver dividiu sua obra em sete mandamentos estratégicos para encarar o novo mundo. E discute a necessidade de se repensar todos os aspectos do negócio para quem espera sobreviver e ser bem-sucedido na nova economia.
1999

Marketing uma visão brasileira
´Marketing - uma visão brasileira´ fornece uma visão de mercado, de maneira simples e detalhada, e, principalmente, adequada a um mercado instável como o Brasil. Com anos de experiência de quem analisa e traça planos de ação para as empresas, Richers cria um método próprio e eficaz de conduzir o entrosamento entre as diversas áreas de administração para que se alcance o sucesso. Aborda ainda os ca...
2000

Cartas do comandante: encantando o cliente
Cartas do comandante: encantando o cliente
1998

Aha! : 10 maneiras de libertar seu espírito criativo
Aha! : 10 maneiras de libertar seu espírito criativo
2001

Empreendedor corporativo
Este livro é o primeiro no País dedicado a tratar minuciosamente dos desafios do empreendedorismo corporativo, assunto de crucial importância para a economia dos países emergentes, especialmente no que tange à expressão criativa, a confecção de projetos e a realização de sonhos. O livro destina-se a compartilhar as experiências que o autor acumulou ao longo da carreira, especialmente no desenvolvi...
2003

Cruzando o desconhecido
Trabalhar é uma das melhores formas de atingir o crescimento pessoal. Mas nem sempre é possível encontrar a verdadeira razão para as tarefas diárias, que acabam se tornando desinteressantes e cansativas. Para transformar o dia-a-dia em desafios e realizações constantes, David Whyte propõe a descoberta do significado do trabalho. De maneira clara, o autor esclarece que sem a total identificação ent...
2002

As cinco atitudes para uma carreira espetacular
As cinco atitudes para uma carreira espetacular
2003

Elementos de jornalismo econômico
Este livro é indispensável tanto para os estudantes de Jornalismo – pois explica da forma mais didática possível as condições do exercício profissional – como aos profissionais de Relações Públicas, Administração de Empresas, Publicidade, Marketing e outros especialistas que buscam compreender como o noticiário de economia e negócios se tornou fundamental em nosso cotidiano. Como os valores do Jor...
2002

Supermentes do big bang à era digital
Supermentes acontecem quando a comunicação atinge um patamar diferente para se comunicar. Esse instinto nos trouxe ao mundo globalizado, e nos levará adiante, pós-globalização; pós-internet. Na segunda metade do século XX, descobrimos que o digital é o que manda - tanto no DNA como na Internet. Este livro é uma viagem através da tecnologia, da mente e do marketing desde o início do universo até os...
2001