Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

      • Quero Vender
      • Painel do Livreiro
      • Acessibilidade
      • Central de ajuda

      ENTRAR

      • Categorias
        • Antropologia
        • Artes
        • Auto ajuda
        • Biografias
        • Ciência Política
        • Comunicação
        • Direito
        • Engenharia
        • História do Brasil
        • História Geral
        • Infanto-juvenis
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Livros Raros
        • Medicina
        • Psicologia
        • Discos de Vinil
        • Ver Todas as Categorias
        • E mais...
        • Livros em Inglês
        • Livros em Alemão
        • Livros em Espanhol
        • Livros em Francês
      • Sebos e livreiros
      • Busque por autores
        • Machado de Assis
        • Jorge Amado
        • Clarice Lispector
        • Colleen Hoover
        • Zibia Gasparetto
        • Augusto Cury
      • Dicas de livros
        • Universitários e Acadêmicos
        • Livros Escolares
        • Livros Lançamentos
        • Livros com Frete Grátis
        • Listas Temáticas
        • EV Indica
      • Mais vendidos
        • Administração
        • Arquitetura
        • Direito
        • Economia
        • Pedagogia
        • Psicologia
        • Sociologia
        • Literatura Brasileira
        • Literatura Estrangeira
        • Infantojuvenis
        • Biografias
        • Esoterismo
        • Filosofia
        • Religião
      • Ofertas 1ª Compra
      Título ou Autor
      Titulo
      Autor
      Editora
      ISBN
      Minhas listas
      Entrar
      • Entrar
      • Meus Pedidos
      • Minha Conta
        0
      Informe seu CEP ›
        1. Home
        2. busca

        Tipo de Livro

        -

        Autor

        -

        Editora

        -

        Ano de Publicação

        -

        Cidade

        +

        Sebos e Livreiros

        +

        Preço

        +

        Promoções

        +

        Categoria

        +

        Idioma

        +

        Avaliação

        +

        Compra Corporativa

        +

        Exibindo: 1 - 44 de 761 resultados

        Ordenar por:
        A inovação em discursos publicitários
        PayDay

        A inovação em discursos publicitários

        Neste livro apresentamos os estudos do sincretismo e da interação, na semiótica, e os de cross media e multimeios na comunicação, além de aproximar a semiótica e o marketing na tentativa de construir uma visão mais consistente e ampla para a elaboração das estratégias de comunicação empresarial. Trata-se de um estudo da presença do novo na comunicação contemporânea e seus decorrentes regimes de in...

        João Batista Simon Ciaco

        2013

        33 novos

        11 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Indústria da música em transição

        Indústria da música em transição

        O livro reúne reflexões do autor elaboradas especialmente nos últimos três anos a respeito do processo de crise, de transição, de reestruturação da indústria da música, que se iniciou no final da década passada e que tem mobilizado de forma dramática todos os profissionais que direta e indiretamente atuam neste setor da produção cultural. Há alguns anos assiste-se a um processo de transição da ind...

        HERSCHMANN

        2010

        31 novos

        13 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Vestidos para lembrar e uma história para contar
        PayDay

        Vestidos para lembrar e uma história para contar

        O livro trata a roupa como algo que tece nossa memória pessoal criando nosso imaginário e desejos. A história fala de vestidos que circulavam pelas meninas de uma família, eram passados de uma pra outra conforme a mais velha ia crescendo e ganhando novos enredos e significados que faziam circular as histórias e conquistas dessas meninas. As roupas são apresentadas no texto como algo que guarda lem...

        PEREIRA, LAIS FONTENELLE

        2011

        35 novos

        9 usados

        A partir de R$ 15,46

        Ver ofertas
        No tempo das telas
        PayDay

        No tempo das telas

        O livro No tempo das telas: reconfigurando a comunicação é um thriller científico, com oito personagens ficcionais que vivenciam experiências reais do nosso dia a dia conectado onde suas interrelações mediadas por telas acabam se tornando uma espécie de rizoma deleuziano, mas sem o peso didático. São cenas baseadas em fatos reais ou mesmo ficcionais, em coisas que aconteceram em parte com nós mesm...

        Pollyana Ferrari Fabio Fernandes

        2014

        29 novos

        13 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Poemas para vestir
        PayDay

        Poemas para vestir

        O livro, destinado ao público infanto-juvenil, é composto por poemas e tem como tema central as roupas. Mas, assim como um poema é muito mais do que palavras e frases costuradas umas às outras, as roupas também são muito mais do que panos e peças que rimam umas com as outras. Um poema tem sons, mas também tem cores. Um poema é para ser lido, mas pode ser pego, dobrado, alisado, lavado, quarado, po...

        SANTOS, JOSÉ / PIVA, LUIZ GUILHERME

        2011

        31 novos

        11 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Crescimento feliz
        PayDay

        Crescimento feliz

        A tensão em direção ao crescimento é biológica: as crianças crescem, as plantas crescem e todos os organismos vivos. O crescimento não pode, portanto, representar um problema, exceto se confundido com a ideia de tendência ilimitada, linear, não sustentável. Ligado à prosperidade, o conceito de crescimento exprime a esperança responsável de construção de um futuro melhor, não o progresso automático...

        MORACE FRANCESCO

        2015

        33 novos

        8 usados

        A partir de R$ 10,10

        Ver ofertas
        Perspectivas visuais

        Perspectivas visuais

        Este livro foi realizado por 11 autores, Doutores e mestres em semiótica e outras áreas relacionadas. Um olhar e reflexão sobre áreas como jornalismo, artes, cultura e educação.E há outra questão que este livro quer iluminar: o fato de o objeto de estudos aprofundados ser a arte. Pesquisa em Arte? Para quê? Sejamos honestos, olhemos em torno de nós e percebamos quantos subterfúgios são usados para...

        OLIVEIRA E

        36 novos

        4 usados

        A partir de R$ 50,32

        Ver ofertas
        Histórias de quintal
        PayDay

        Histórias de quintal

        O que é a infância e qual a importância de espaços para brincar? Foi a partir desta pergunta que nos interessamos em coletar histórias e vivências memoráveis por um grupo de maravilhosos autores, de diferentes áreas do conhecimento. A ideia que nos movia era criar um repertório sobre quintais vividos e quanto o espaço do brincar nos revela sobre brincadeiras, percepção do entorno, aromas, gosto...

        Claudia Castilho; Kathia Castilho; Maria Alice

        2022

        28 novos

        11 usados

        A partir de R$ 34,79

        Ver ofertas
        Moda em ziguezague
        PayDay

        Moda em ziguezague

        O livro reúne artigos em que a Moda protagoniza contaminações com vários campos do saber, expandindo as interfaces desta área e buscando novas interlocuções. O resultado desse encontro são reflexões que extrapolam concepções estáticas sobre o fenômeno moda e que possibilitam propostas de pensar e refletir a área e os diálogos que esta abriga.

        Cristiane Mesquita e Rosane Preciosa

        2011

        26 novos

        12 usados

        A partir de R$ 29,00

        Ver ofertas
        Imagens errantes

        Imagens errantes

        "Imagens errantes" é um livro para quem gosta de viajar, conhecer e descobrir, em culturas estrangeiras, uma parte de si mesmo. A jornalista Carol Garcia reúne histórias divertidas, vivenciadas ao longo de sua carreira como coolhunter internacional, para traçar o caminho das estampas florais por mares nunca dantes navegados. A obra desvenda a jornada dessas chitas no mercado global, buscando detec...

        Carol Garcia

        2010

        18 usados

        12 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Design dialógico

        Design dialógico

        O atual crescimento de oportunidades em mercados globais demanda uma gama mais ampla de habilidades para diferenciação e valorização de produtos, processos e serviços. Torna-se primordial o diálogo em busca da formação de alianças colaborativas, dando atenção à identidade, enquanto elemento fundamental na geração de valor. Mesmo considerando um mundo contemporâneo em intensa mobilidade e comunicaç...

        GANEM MARCIA

        31 novos

        6 usados

        A partir de R$ 36,49

        Ver ofertas
        Vestida para espantar gente na rua

        Vestida para espantar gente na rua

        era uma vez uma menina diferente. fininha e esquisita, ela não era exatamente o que se pode chamar de popular. porém, ela também era muito inventiva e, para driblar a tristeza e a solidão que sentia, inventou uma brincadeira para si mesma: “vestida para espantar gente na rua”. descubra, nesta história auto-biográfica, como a vida pode ter poesia, mesmo nas situações mais tristes.

        Miki W.

        2024

        29 novos

        8 usados

        A partir de R$ 13,00

        Ver ofertas
        A periferia pop na idade mídia

        A periferia pop na idade mídia

        A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da performance e dos remixes. O ensaio une a teoria à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A “popficação” da peri...

        VILLANÇA, NIZIA

        2012

        30 novos

        6 usados

        A partir de R$ 24,99

        Ver ofertas
        O que é o futuro?
        PayDay

        O que é o futuro?

        Há muitos tipos de futuro: filosófico, religioso, sociológico, antropológico, político, psicológico, econômico, da ficção científica. Este livro analisa todos eles. A primeira parte (Os futuros do passado) atravessa os horizontes disciplinares que aceitaram o desafio humano de imaginar o futuro, de construí-lo, de interpretá-lo. A segunda (O presente do futuro) apresenta a hipótese sociológica de ...

        Francesco Morace

        2013

        28 novos

        8 usados

        A partir de R$ 12,00

        Ver ofertas
        Em nome do corpo
        PayDay

        Em nome do corpo

        O objetivo do livro foi mapear o movimento pendular do corpo construído na encruzilhada de discursos, instituições e corporeidade, entre natureza e cultura, indivíduo e coletividade, internalidade e exterioridade, privado e público, real e irreal. Para tanto, considerou-se a ânsia de controle, a busca de sentido, a inclusão do imponderável e da incerteza que provêm sempre mais das transformações p...

        Nízia Villaça Fred Goés

        2014

        30 novos

        5 usados

        A partir de R$ 35,72

        Ver ofertas
        Linguagens na cibercultura

        Linguagens na cibercultura

        A cibercultura, entendida não apenas como questão tecnológica, mas como atitude da sociedade contemporânea, capaz de gerar impactos socioculturais ainda pouco estudados, manifesta-se por meio de uma linguagem sincrética, que opera com desenhos, gráficos, figuras, cores, palavras, sons, movimento etc. Qualquer que seja o suporte em que se concretiza, a linguagem multissensorial dos novos meios pass...

        TEIXEIRA

        2014

        30 novos

        5 usados

        A partir de R$ 45,00

        Ver ofertas
        Pesquisa e formação em moda

        Pesquisa e formação em moda

        Este livro apresenta um conjunto de textos produzidos por estudiosos da Moda, cujo cenário transita pelo viés da Educação e permite que conheçamos alguns dos aspectos investigados, ponderados e discutidos do atual cenário brasileiro da Educação em Moda oferecida por diferentes instituições de ensino superior no Brasil, que se diferencia de outras nações por levar muito a sério o fato de ensinar mo...

        Maria de Fátima da Silva Costa Garcia de Mattos

        2025

        29 novos

        6 usados

        A partir de R$ 21,00

        Ver ofertas
        Seremos todos odiadores?

        Seremos todos odiadores?

        A noção de espaço público está, como se sabe, no cerne da organização democrática. Ela define um espaço intermediário entre a sociedade civil e o Estado. No entanto, não se pode falar de tal espaço hoje sem levar em conta a complexidade da realidade tecnológica que o define. Os meios digitais permitem criar um espaço muito mais amplo do que antigamente, redefinindo as relações entre cidadania e te...

        Cruz Kalynka

        2024

        31 novos

        4 usados

        A partir de R$ 48,00

        Ver ofertas
        Teoria de moda

        Teoria de moda

        O livro Teoria de moda discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a que...

        Mara Rúbia Santanna

        2009

        23 novos

        5 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Da imperfeição

        Da imperfeição

        "Da Imperfeição" é um livro particular na construção da semiótica de Algirdas Julien Greimas. Uma revisitação ao projeto teórico de tratamento da significação construído ao longo de quatro décadas. O livro que chega às mãos dos leitores assume que somos todos semioticistas e que a tarefa de construção do sentido é a busca que nos reúne. O encontro com a “imperfeição” enquanto dimensão subjacente d...

        Greimas, Algirdas Julien

        2017

        28 novos

        6 usados

        A partir de R$ 39,90

        Ver ofertas
        Eu, Brasil

        Eu, Brasil

        O Brasil contemporâneo é um “Laboratório” de realidades, culturas e visões: um País com uma incrível densidade – e elaboração – de linguagens expressivas e de intercâmbios em nível internacional. Uma realidade nutrida pela vitalidade criativa e produtiva assim como pelos paradoxos culturais, pelas dinâmicas sociais surpreendentes, às vezes contraditórias e fortemente dramáticas. Todos os elementos...

        Morace Francesco

        2024

        30 novos

        4 usados

        A partir de R$ 132,00

        Ver ofertas
        Brand intelligence
        PayDay

        Brand intelligence

        Construindo marcas que fortalecem empresas e movimentam a economia. Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line. Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas emp...

        Jaime Troiano

        2017

        21 usados

        12 novos

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Cidades Inteligentes: por que, para quem?
        PayDay

        Cidades Inteligentes: por que, para quem?

        “Cidades inteligentes”, em inglês, “smart cities”, tornou-se um dos grandes temas do momento em quase todos os países do mundo. O conceito pode ser entendido como sinônimo de cidade sustentável, verde, vivenciável. Mas o denominador comum das cidades inteligentes encontra-se no acesso a tecnologias e a dados capazes de conectar pessoas e conhecimento que possam levar a mudanças. Isso envolve o uso...

        Lucia Santaella

        2016

        26 novos

        7 usados

        A partir de R$ 38,90

        Ver ofertas
        O heroi desmascarado

        O heroi desmascarado

        O heroi desmascarado

        Mario Queiroz

        2009

        22 novos

        11 usados

        A partir de R$ 11,70

        Ver ofertas
        Moda, música e sentimento

        Moda, música e sentimento

        O livro "Moda, música e sentimento" apresenta o universo identitário de distintas manifestações culturais marcadas pela relação entre gênero musical e indumentária. Neste contexto, aspectos históricos, étnicos e comportamentais característicos de determinadas expressões artísticas fundem-se em uma visão complementar sobre algumas práticas em diferentes territórios. A moda é abordada por uma signif...

        Rafaela Norogrando / Alfonso Benetti - Orgs.

        2024

        27 novos

        6 usados

        A partir de R$ 40,00

        Ver ofertas
        Dos humanos aos humanos digitais e não humanos

        Dos humanos aos humanos digitais e não humanos

        Este livro analisa a coexistência entre humanos, humanos digitais e não humanos, evidenciando os desafios e oportunidades que apresentam. Desde 2022 tornou-se perceptível o potencial de expansão dessa condição híbrida. Além das várias faces das reflexões textuais, este trabalho busca apalpar a realidade dos fatos por meio do rastreamento de casos e exemplos capazes de nos fornecer um panorama dos ...

        Boarini: Margareth

        2024

        28 novos

        4 usados

        A partir de R$ 48,00

        Ver ofertas
        Entre amigas - livro para colorir

        Entre amigas - livro para colorir

        Pensar comportamentos do tempo presente, rotinas que pertencem ao universo jovem e feminino - valores que se compartilham por meio da amizade e que se atualizam em possibilidades de vivenciarmos o contemporaneo. Esse e o principal objetivo da historia deste livro em que o leitor podera participar da construcao desta historia colorindo, combinando cores e tecnicas de pintura, criando estampas e pad...

        Ximenes Alice

        2024

        28 novos

        4 usados

        A partir de R$ 23,91

        Ver ofertas
        Televisão e presença
        PayDay

        Televisão e presença

        A perspectiva original de abordagem da televisão, em especial, da transmissão direta, que Yvana Fechine assume neste livro é que o sentido de presença midiática emerge da correspondência entre temporalidades vividas pelo sujeito. Assim, a duração do discurso da TV é explorada como correlata à duração dos fatos do mundo. Destinadores e destinatários são sintonizados no desenrolar dos acontecimentos...

        Yvana Fechine

        2008

        18 novos

        14 usados

        A partir de R$ 15,00

        Ver ofertas
        Nas bordas e fora do mainstream musical

        Nas bordas e fora do mainstream musical

        Os artigos reunidos nesta publicação não se propõem propriamente a discutir o conceito de independente ou o nível de autonomia dos chamados atores independentes em relação a grande indústria. Na realidade, mais do que discutir os limites do mundo indie, os autores deste livro buscam realizar um breve balanço do impacto das transformações que vem ocorrendo nos negócios da música nos últimos anos, s...

        HERSCHMANN (ORG.)

        2011

        26 novos

        5 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Diário acadêmico

        Diário acadêmico

        “Este diário acadêmico, é um diário de campo etnográfico escrito em 2007 durante a minha experiência de retorno ao campo de pesquisa realizado em 1997 nas academias do Rio de Janeiro. Neste novo ensaio, o leitor é convidado, através de uma experiência reflexiva de auto-antropologia, a colocar-se na pele e nos músculos do antropólogo para compartilhar com ele a incorporação das técnicas corporais e...

        Malysse Stéphane

        2025

        18 usados

        12 novos

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        Gerência de produtos de moda
        PayDay

        Gerência de produtos de moda

        O livro trata das funções e desafios para o Gerente de Produtos de Moda. Para as funções são abordados perfil psicológico do profissional, fundamentos e aplicação do moderno Composto de Marketing e de Varejo, do processo de desenvolvimento de coleções e do mix de produtos, e do modelo de demonstração financeira; também, entrevistas com experientes profissionais renomados que dão dicas sobre a funç...

        Dix Luis Tadeu

        2015

        24 novos

        5 usados

        A partir de R$ 25,00

        Ver ofertas
        Moda: moderna medida do tempo

        Moda: moderna medida do tempo

        Esse estudo entende a moda como uma das linguagens privilegiadas da arte para expressar uma nova experiência do tempo. A moda como uma moderna medida do tempo é uma aceitação ao convite que Walter Benjamin nos faz em seu projeto Passagens: tomar a moda como um princípio metafísico de mudança na modernidade. Assim, buscamos compreender a moda como um dos aspectos simbólicos da corruptibilidade do t...

        Adverse Angélica

        2025

        25 novos

        4 usados

        A partir de R$ 41,72

        Ver ofertas
        Moda e modernidade na belle époque carioca

        Moda e modernidade na belle époque carioca

        Na primeira década do século XX, uma grande reforma urbana pretendeu modernizar o Rio de Janeiro tomando Paris como modelo. Civilização e modernidade eram idéias centrais que, naquele momento, guiavam tanto as transformações de vestuário como as mudanças no espaço físico da cidade. Tais conceitos eram veiculados pela imprensa escrita não apenas em grandes editorias, mas também em artigos sobre mod...

        Feijão Rosane

        2024

        23 novos

        5 usados

        A partir de R$ 35,00

        Ver ofertas
        A quarta revolução industrial do setor têxtil e de confecção:

        A quarta revolução industrial do setor têxtil e de confecção:

        A quarta revolução industrial do setor têxtil e de confecção:

        Flavio Silveira Bruno

        2016

        23 novos

        5 usados

        A partir de R$ 14,37

        Ver ofertas
        Mancebos e mocinhas. moda na literatura brasileira do século xix
        PayDay

        Mancebos e mocinhas. moda na literatura brasileira do século xix

        Quantas preciosas informações estão relatadas nos romances brasileiros? Se nossa bibliografia no campo da moda é escassa, estudos que privilegiam a análise da moda no Brasil, são ainda muito raros e abrem um novo e importante caminho de pesquisa. A publicação de Mancebos e Mocinhas, moda e literatura no Brasil do século XIX tem como objetivo a maior compreensão do início do consumo de artigos de m...

        Mariana Christina Faria Tavares Rodrigues

        2010

        21 novos

        6 usados

        A partir de R$ 24,00

        Ver ofertas
        Elegância, beleza e poder na sociedade de moda dos anos 50 e 60

        Elegância, beleza e poder na sociedade de moda dos anos 50 e 60

        Um livro de história da moda, mas não do relato dos trajes usados ou dos grandes costureiros de uma determinada época. Baseada na teoria da recepção, a autora realizou por meio de centenas de matérias publicadas em distintas revistas, nacionais e internacionais, a análise da experiência de uma sociedade de leitores delimitada, temporal e espacialmente, em sua relação comunicante, cujo cerne estava...

        Mara Rubia Santanna

        2014

        25 novos

        1 usado

        A partir de R$ 25,90

        Ver ofertas
        História e cultura de moda

        História e cultura de moda

        Os textos reunidos neste livro apresentam reflexões sobre a Moda através das quais se percebe que a roupa representada - essa que nos encanta aos olhos e que, tanto consumimos como, nos consome - foi modelada e organizada por um determinado discurso sócio cultural, indicado por um sentimento de vir-a-ser, configurado pelas expectativas e desejos da sociedade moderna e contemporânea e que assim ret...

        Maria Claudia Bonadio

        2011

        22 novos

        4 usados

        A partir de R$ 52,47

        Ver ofertas
        O estranho na moda - a imagem nos anos 90
        PayDay

        O estranho na moda - a imagem nos anos 90

        O livro propõe discutir a estética adotada pela moda de vanguarda na década de 1990. Se até então noções do belo e do perfeito norteavam as criações dos estilistas e fotógrafos, significando o símbolo máximo do bom gosto, pela primeira vez um grupo propunha-se a negar essas bases, em caminho semelhante adotado pela arte contemporânea. Os novos códigos passavam pela exaltação do corpo doente e por ...

        Holzmeister Silana

        2010

        21 novos

        5 usados

        A partir de R$ 50,25

        Ver ofertas
        Moda e arte na reivenção do corpo feminino

        Moda e arte na reivenção do corpo feminino

        Uma primorosa descrição da mulher oitocentista vestida de acordo com os paradigmas sociais e redesenhada pelos valores da época, numa análise apresentada em duas vertentes história da moda e história da arte. A roupa determina um valor especial na construção estética que circunda o universo sonhador e submisso das damas burguesas, que será contado, analisado e evidenciado especialmente por meio do...

        Ximenes Alice

        2025

        22 novos

        4 usados

        A partir de R$ 20,00

        Ver ofertas
        Jovem guarda: moda, música e juventude

        Jovem guarda: moda, música e juventude

        O livro aborda a emergência de um estilo de vida jovem rebelde no Brasil dos anos 1960, que, associado à estreia do programa Jovem Guarda (1965-1968), liderado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, convergia com o esforço da indústria cultural nacional em criar ídolos pop, com inspiração no modelo britânico difundido pelo pop/rock internacional norteado pelos Beatles. As transformações co...

        Maíra Zimmermann

        2013

        21 novos

        4 usados

        A partir de R$ 30,00

        Ver ofertas
        A marca pós-moderna: Poder e fragilidade da marca na sociedade contemporânea

        A marca pós-moderna: Poder e fragilidade da marca na sociedade contemporânea

        As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às quais estão sujeitas. É a crescente interpenetração da economia, do consumo e da comunicação que explica esta mutação, do tipo pós-moderno.

        Semprini, Andrea

        2010

        23 novos

        2 usados

        A partir de R$ 39,00

        Ver ofertas
        Bauhaus e a institucionalização do design: Reflexões e contribuições
        PayDay

        Bauhaus e a institucionalização do design: Reflexões e contribuições

        É inquestionável que a Bauhaus trouxe contribuições expressivas para a institucionalização do Design em todo o campo de atuação cultural, tecnológico e educacional. Até os dias atuais, sua influência é discutida nos meios acadêmicos, por meio da análise de sua história e de seus impactos sociais. O objetivo da presente coletânea é expor algumas reflexões acerca de questões que ainda merecem ser ex...

        Jose Carlos Placido da Silva

        2014

        20 novos

        5 usados

        A partir de R$ 10,00

        Ver ofertas
        A revolução do fast-fashion
        PayDay

        A revolução do fast-fashion

        O tema, inédito em publicações no Brasil, analisa a transformação do modo de consumo do produto moda na Europa nos últimos dez anos. De acordo com Cietta, o fast fashion não é apenas um negócio de copiadoras e nem um modelo de produção para segmentos de baixo escalão. É um setor onde o tempo é um bem escasso, e existe uma complexa estratégia de organização que reúne várias áreas de uma mesma empre...

        Enrico Cietta

        2012

        14 novos

        11 usados

        A partir de R$ 29,90

        Ver ofertas
        As faces do ser

        As faces do ser

        As faces do ser

        Hay, Avi

        2021

        23 novos

        1 usado

        A partir de R$ 49,45

        Ver ofertas
        1 2 3 4 5
        ...18 Próxima
        • Institucional
          • Quem somos
          • Direitos autorais
          • Programa de integridade
          • Quero ser Vendedor
          • Imprensa
        • Ajuda
          • Central de ajuda
          • Nossas garantias
          • Troca e devolução
          • Segurança e Privacidade
          • Política de Privacidade
          • Termos de uso do comprador
          • Acessibilidade
          • Contrato de compra e venda
        • Navegue pelo site
          • "+" Livros
          • Sebos e livrarias
          • Saldão de livros
          • Livros baratos
          • Achados da Estante
          • Black Friday
          • Auto ajuda
          • Literatura brasileira
          • Livros de ficção e fantasia
          • Literatura Infantil
          • Livros infanto-juvenis
          • Livros de terror
        Certificações
        • compra segura
        • Compra Segura
        • selo empresa campeã RA1000 2024
        Formas de Pagamento
        • visa
        • dinersclub
        • mastercard
        • hipercard
        • elo
        • amex
        • pix
        Acompanhe as nossas redes
        Uma empresa do grupo Magalu logo azul

        Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Rua da Assembleia, 100, sala 2801, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 20011-904 - Formulário de Atendimento