Tipo de Livro
-Autor
-Editora
-Ano de Publicação
-Cidade
+Sebos e Livreiros
+Preço
+Promoções
+Categoria
+Idioma
+Avaliação
+Compra Corporativa
+Exibindo: 1 - 4 de 4 resultados

A crença no mérito e a desigualdade
Veneza Ronsini neste novo trabalho articula a análise do texto televisivo com o estudo de sua recepção/consumo, examinando como as representações da pobreza nas telenovelas são assimiladas, negociadas ou rechaçadas por jovens de classe popular, média e alta. A extensa investigação conjuga, com rigor e inventividade metodológica, modelos teóricos formulados por Jesús Martín-Barbero (mediações) e St...
2025

Mercadores de sentido
Desde a perspectiva dos estudos culturais, especialmente na vertente dos estudos de recepção, a proposta do trabalho é o enfrentamento empírico e teórico de capturar os fluxos midiáticos e comunicacionais aos quais os jovens filiados aos estilos punk e hip-hop estão expostos. Para esta tarefa foi necessária a utilização da categoria classe social de modo a evidenciar situações de desigualdade soci...
2025

Mercadores de Sentido - Consumo de Mídia e Identidades Juvenis
Livro em perfeito estado não manuseado com dedicatória assinada pela autora - brochura 14 x 21cm -183 pág.
2007
1 usado
R$ 14,15

mercadores de sentido consumo de mídia e identidades juvenis
bom estado geral, com riscos à lápis e caneta marca texto amarela, 186 páginas.
2007
1 usado
R$ 12,00