Compre aqui livros novos, usados e seminovos de milhares de sebos e livrarias.

Autor ou Título

Comunicação e Teoria Social Moderna: Introdução aos Fundamentos Conceituais da Publicística

R$ 10,00 + R$ 10,68 envio*

Tipo: seminovo/usado

Editora:

Ano: 1995

Estante: Comunicação

Peso: 153g

Idioma: Português

Cadastrado em: 03 de junho de 2020

Descrição: Ano 1995, 1a Ed., 102 pags., 153gr., 1vols., Idioma: Pt, Capa: sinais de uso; , Miolo: sinais de uso; - Obs.: Sem folha rosto na 1263.

A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais

Respeitamos a lei do direito autoral. Informe a Estante.

Veja outros livros do vendedor Beco dos Livros

Veja Comunicação e Teoria Social Moderna: Introdução aos Fundamentos Conceituais da Publicística em outros vendedores

Veja outros títulos de Francisco R. Rüdiger