A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Midia Midia Alternativa Capa ilustrativa

Mídia / Mídia Alternativa

Xavier Dordor

Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia "clássica" ou da mídia alternativa, mas na associaçãoe na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fundem e se completam. Este livro, que faz um interessante estudo sobre a evolução da mídia francesa na década de 1990, destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação. O caminho não é fácil, pois durante muito tempo houve o desejo de situar a mídia e a mídia alternativa em campos opostos, definindo-se esta última como uma negação daquela. Embora reivindique uma identidade própria, a mídia alternativa não consegue, efetivamente, aparelhar-se com ferramentas de avaliação específicas. Conclusão: inúmeros veículos tidos com mídia alternativa consideram que devem ter o estatuto integral de mídia. A reflexão acerca de mídia/mídia alternativa destina-se a auxiliar o profissional de marketing a raciocinar em bloco, a transpor as fronteiras das disciplinas clássicas sem se preocupar e lançar mão de técnicas de publicidade, promoção, marketing direto (MD), patrocínio, mecenato, design, identidade, relacionamento com a imprensa, relações públicas, e muitas outras! Fechar Ler mais

Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor, não está na escolha, na exclusão da mídia "clássica" ou da mídia alternativa, mas na associaçãoe na inclusão: mídia e mídia alternativa. Mesmo assim, a proposta de união ainda diferencia excessivamente as duas disciplinas, que cada vez mais se fundem e se completam. Este livro, que faz um interessante estudo sobre a evolução da mídia francesa na década de 1990, destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação. O caminho não é fácil, pois durante muito tempo houve o desejo de situar a mídia e a mídia alternativa em campos opostos, definindo-se esta última como uma negação daquela. Embora reivindique uma identidade própria, a mídia alternativa não consegue, efetivamente, aparelhar-se com ferramentas de avaliação específicas. Conclusão: inúmeros veículos tidos com mídia alternativa consideram que devem ter o estatuto integral de mídia. A reflexão acerca de mídia/mídia alternativa destina-se a auxiliar o profissional de marketing a raciocinar em bloco, a transpor as fronteiras das disciplinas clássicas sem se preocupar e lançar mão de técnicas de publicidade, promoção, marketing direto (MD), patrocínio, mecenato, design, identidade, relacionamento com a imprensa, relações públicas, e muitas outras! Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Capa ilustrativa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Capa ilustrativa
Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu Capa ilustrativa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Mídia / Mídia Alternativa - a Escolha de uma Estratégia Global de Comu

Ano:   Editora: Nobel

Tipo: novo

Luciano Livreiro Luciano Livreiro RJ - Duque de Caxias
99% Positivas
104 qualificações
R$ 8,99 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Xavier Dordor, 348 páginas, publicado em 2007 Editora: Nobel Área: Comunicação Sinopse Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia clássica ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão - mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro