A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Fundamentos de Marketing Conceitos e Praticas Capa ilustrativa

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

William M Pride

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Fundamentos de Marketing- Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing- Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing- Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing- Conceitos e Práticas

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Mania de Cultura Franca Mania de Cultura Franca SP - Franca
100% Positivas
246 qualificações
R$ 94,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, com alguns sinais por ficar estocado.

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Thali Livros Thali Livros SP - São Paulo
100% Positivas
331 qualificações
R$ 100,00 + R$ 27,89 (frete estimado) Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo sem uso intacto como saio da editora com um carimbo da loja livro nunca foi manuzeado é novissimo 1ª edição 2015 tradução da 6ª edição norte-americana 622 páginas intactas

Fundamentos de Marketing - Conceitos e Prática

Fundamentos de Marketing - Conceitos e Prática

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Sebo Basques2 Sebo Basques2 SP - São Paulo
99% Positivas
297 qualificações
R$ 110,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado, novo, apenas com carimbo da editora na folha de rosto. Brochura, 621 páginas, 22 x 28 cm. Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Fundamentos de Marketing Conceitos e Práticas

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: novo

Sebo Livraria Phylos Sebo Livraria Phylos SP - São Paulo
99% Positivas
249 qualificações
R$ 120,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Lk, Novo, Editora Cengage Learning, Edição 2015, 621 páginas, Formato grande. ADM.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro