Livro Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund
O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. ... Ler mais
Tipo do livro
- (30)
- (48)
Preço
- Até R$ 12 (8)
- Até R$ 30 (27)
- Até R$ 100 (56)
- Acima de R$ 100 (22)
Ano de publicação
- 2020 - hoje (20)
- 2019 - hoje (20)
- 2018 - hoje (20)
- 2017 - hoje (20)
- 2016 - hoje (20)
- 2015 - hoje (20)
- 2010 - hoje (35)
- 2000 - hoje (74)
- mais antigos (4)
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios do Marketing
William D. Perreault - E. Je... | 1999R$ 36,00 usado
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G Zikmund e Barry J... | 2011R$ 38,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING
WILLIAM G ZIKMUND | 2011R$ 40,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2007R$ 69,45 usado
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund; Barry J.... | 2011R$ 50,66 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2006R$ 46,80 novo
Princípios da Pesquisa de Marketing 2ªed...
William G. Zikmund | 2006R$ 49,00 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios da Pesquisa de Marketing
Willian G. Zikmund | 2006R$ 50,00 usado
Princípios da Pesquisa de Marketing - 2ª...
William G. Zikmund | 2006R$ 51,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2006R$ 55,44 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2006R$ 55,44 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2012R$ 59,90 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2012R$ 59,90 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2012R$ 59,90 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2012R$ 59,90 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barry J... | 2012R$ 59,90 novo
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund e Barryj.... | 2012R$ 60,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2006R$ 65,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios da Pesquisa de Marketing 2a E...
William G Zikmund | 2006R$ 73,00 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Principios da Pesquisa de Marketing 2a E...
William G Zikmund | 2006R$ 73,00 usado
Princípios da Pesquisa de Marketing - 2 ...
William G. Zikmund | 2011R$ 89,00 novo
Princípios da Pesquisa de Marketing - 4a...
William G. Zikmund / Barry J... | 2012R$ 99,90 usado
A ilustração da capa varia de acordo com o ano da edição e o estado de conservação do livro. Observe cuidadosamente a descrição da obra nos resultados abaixo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o vendedor.
Princípios da Pesquisa de Marketing
William G. Zikmund | 2006R$ 135,00 novo