A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Principios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

William G. Zikmund

O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Fechar Ler mais

O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos valiosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Princípios Pesquisa de Marketing

Capa ilustrativa

Princípios de Marketing

Princípios Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
575 qualificações
R$ 3,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, com aspecto de novo, um pouco manchado na lateral , sem grifos ou rasuras. Inteiramente conservado. A pesquisa de marketing por meio da internet já deixou de ser uma promessa e vem crescendo constantemente no começo do século XXI. O desenvolvimento tecnológico e a difusão social da Web mudaram muito a maneira de realizar esse tipo de pesquisa. Assim, Princípios da Pesquisa de Marketing reflete todas essas transformações, além de apresentar os métodos de pesquisa de marketing tradicionais. Além do conteúdo em si, o livro traz dois estudos de caso extras ao final, apêndice com tabelas estatísticas, glossário de símbolos freqüentemente utilizados e glossário de termos específicos da área.

Princípios de Marketing

Princípios de Marketing

Ano:   Editora: Bip

Tipo: seminovo/usado

Sebo dos Andarilhos Sebo dos Andarilhos PR - Curitiba
98% Positivas
57 qualificações
R$ 8,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 43177 / Administração / Brochura / 158 pg. / 20x27, brochura em bom estado, porém apresenta as páginas amareladas pela ação do tempo, o corte das páginas levemente escurecido e uma assinatura na folha de rosto. Tradução de Bryan G. Carter.

Principios da Pesquisa de Marketing

Principios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Leitura Viva Leitura Viva SP - São Paulo
99% Positivas
330 qualificações
R$ 10,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, páginas íntegras e firmes, livres de rasuras ou grifados, leves sinais de manuseio e ação do tempo, nada que deprecie o livro ou impeça sua leitura.; Capa, contra capa e lombada com marcas de dobra - 20169610

Princípios de marketing

Princípios de marketing

Ano:   Editora: Brasiliense

Tipo: seminovo/usado

Dodo Livros Redescobertos Dodo Livros Redescobertos SP - São Paulo
100% Positivas
24 qualificações
R$ 10,80 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa com marca de dobra na parte inferior externa

Princípios de Marketing

Princípios de Marketing

Ano:   Editora: Ltc

Tipo: seminovo/usado

Livraria Eldorado Livraria Eldorado DF - Brasília
98% Positivas
436 qualificações
R$ 14,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato: 21x28cm, pg;.542., brochura , livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada, amarelado pela ação do tempo, com carimbo e etiqueta de biblioteca que encerrou atividade. Bom Estado! ISBN:9788521612766. Cadast. Em: 30/03/17 CAD:22

Princípios de Marketing

Princípios de Marketing

Ano:   Editora: Ltc

Tipo: seminovo/usado

Livraria Eldorado Livraria Eldorado DF - Brasília
98% Positivas
436 qualificações
R$ 14,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato: 21x28cm, pg;.542., brochura , livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada, com carimbo e etiqueta de biblioteca que encerrou atividade. Bom Estado! ISBN:85-216-1276-1 . Cadast. Em: 30/03/17 CAD:22

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo João Batista Sebo João Batista SP - São Paulo
100% Positivas
151 qualificações
R$ 15,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Tradução Técnica de Cristina Bacellar. Tradução da 2ª edição norte americana. Ilustrado, brochura, boa conservação geral, 544 págs, 26x 18, 5cm.

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria 2005 Livraria 2005 RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
225 qualificações
R$ 18,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Com grifos e rabiscos a lápis. Bordas amareladas. Em bom estado de conservação.

Princípios de Marketing

Princípios de Marketing

Ano:   Editora: Brasiliense

Tipo: seminovo/usado

Quiosque Cultural Quiosque Cultural - Brasília
94% Positivas
79 qualificações
R$ 19,71 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição G. Broc. Livro em bom estado de conservação;158 pgs; BIP- brasiliense instrução programada

Princípios de Marketing

Princípios de Marketing

Ano:   Editora: Brasiliense

Tipo: seminovo/usado

Quiosque Cultural Quiosque Cultural - Brasília
94% Positivas
79 qualificações
R$ 19,71 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição G. Broc. Livro em bom estado de conservação;158 pgs; BIP- brasiliense instrução programada

Princípios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Mar de Histórias Livraria Mar de Histórias RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
351 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado. Não possui grifos ou sublinhos. 544 páginas.

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Basques2 Sebo Basques2 SP - São Paulo
99% Positivas
308 qualificações
R$ 20,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado. Bordas com sinais de manuseio. Lateral da capa amassada. brochura. 544 Páginas. Tamanho 20x27cm.

Princípios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1310 qualificações
R$ 23,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 2ª Edição. Livro com carimbo do antigo dono e com vinco na 1ª capa, bom estado de conservação, brochura, 544 págs., Não há anotações, grifos ou destaques em marca texto.

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2a Edição

Princípios da Pesquisa de Marketing - 2a Edição

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Europa Livraria Europa RJ - Rio de Janeiro
96% Positivas
121 qualificações
R$ 24,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ★★★ Bom Estado .................................................................................................................. Apresenta boa aparência, alinhado, integro e sem avarias. Paginas limpas e livre de marcações ou anotações. Miolo, dorso e lombada firmes. Corte e folha guarda discretamente empoeirados. (TT.JA.1) .................................................................................................................. Obs: Nosso exame obedece critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alteração de percepção realizada pelo cliente. ...............................★ Obrigado pela preferência ★..................................

Principios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição Capa ilustrativa

Principios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Katia Livros Katia Livros SP - São Paulo
100% Positivas
692 qualificações
R$ 25,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura com 543 paginas, Bom estado sem grifos ou rasuras.

Principios da Pesquisa de Marketing

Principios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Pinheiros Sebo Cultural Pinheiros SP - São Paulo
100% Positivas
554 qualificações
R$ 25,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, com laterais levemente amareladas devido ao tempo. MARK. L1 - 2016370

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Peruíbe Livros Sebo Peruíbe Livros SP - São Paulo
98% Positivas
64 qualificações
R$ 29,90 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado. Capa e lombada em ótimo estado. Páginas limpas, sem grifos, riscos nem rasuras. 544 pgs. - Bibliografia básica para a disciplina pesquisa de marketing, tanto em graduação como em pós-graduação. Por sua linguagem fácil e acessível, o livro também é uma interessante fonte de consulta para todos os interessados e praticantes nas áreas de pesquisas de marketing e de mercado, que podem tirar suas dúvidas e aprender novos conceitos e técnicas.

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
239 qualificações
R$ 30,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro encontra-se em bom estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, bordas suavemente sujas devido o manuseio, 18x26, 544 páginas.Assim Princípios da pesquisa de marketing, reflete todas essas transformações, além de apresentar os métodos de pesquisa de marketing tradicionais.Aproveite!

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
98% Positivas
233 qualificações
R$ 30,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 544pag. seminovo

Princípios do Marketing

Princípios do Marketing

Ano:   Editora: Ltc

Tipo: seminovo/usado

Convite À Leitura Web Convite À Leitura Web SP - Bom Jesus dos Perdões
99% Positivas
176 qualificações
R$ 30,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura, usado em bom estado de conservação. Capa e lombada com algum desgastes, sem marcas, com dobras, sem marcas de manuseio. Páginas e dorso em bom estado de conservação. Paginas firmes e textos sem grifos, riscos e anotações. Com identificação de donos anteriores feita a caneta. Em perfeitas condições de leitura e visualização. Capa branca com título em azul e verde. Lombada branca com título em azul e verde, sem ilustração na frente. 542 Páginas. Say 16/12/2016. - 201618524

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thompson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
738 qualificações
R$ 30,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, ótimo estado, com carimbo, sem rasuras. loc. marketing.

Princípios da Pesquisa de Marketing

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Livraria Republicana Livraria Republicana RJ - Niterói
98% Positivas
362 qualificações
R$ 32,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Miolo com grifos e rasuras de caneta. Bordas e paginas com poucos sinais de tempo. Cadastrado por Livraria Republicana em 10/01/2017 G.

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing 2ª Edição

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1310 qualificações
R$ 34,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, Brochura, 544 págs, Não contém, grifos, anotações ou nome do ex-dono.

Princípios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
18 qualificações
R$ 35,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 544 pags . 2ªedição norte-americana. Capa Brochura perfeita, estrutura mantida, lateral do corte limpo, folhas internas brancas, não é usado. Cod. 2

Princípios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Ciaville Books Ciaville Books SP - São Paulo
100% Positivas
18 qualificações
R$ 35,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em estado de novo com 544 pags . 2ªedição norte-americana. Capa Brochura perfeita, estrutura mantida, lateral do corte limpo, folhas internas brancas, não é usado. Cod. 7

Princípios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Princípios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: novo

Sebo Cultural Foz Sebo Cultural Foz PR - Foz do Iguaçu
99% Positivas
351 qualificações
R$ 39,80 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e plástificado. -2ª Edição de 2006 TIPO: NOVO EDIÇÃO: 2ª ACABAMENTO: Brochura IDIOMA: Português CÓDIGO DE BARRAS: 1000218270379

Principios da Pesquisa de Marketing

Principios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
239 qualificações
R$ 40,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, sem grifos rasuras ou anotações.

Principios da Pesquisa de Marketing Capa ilustrativa

Principios da Pesquisa de Marketing

Ano:   Editora: Thomson

Tipo: seminovo/usado

Livraria Reichmann Livraria Reichmann SP - São Paulo
93% Positivas
14 qualificações
R$ 40,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo, ponta de estoque, prateleira F01, cad 23mar12

PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING

PRINCIPIOS DA PESQUISA DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Lapa Sebolândia Lapa SP - São Paulo
99% Positivas
234 qualificações
R$ 40,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 0 - Assunto: ADMINISTRAÇAO - Idioma: PORTUGUÊS

PRINCIPIOS DE MARKETING

PRINCIPIOS DE MARKETING

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: seminovo/usado

Sebolandia Parada Inglesa Sebolandia Parada Inglesa SP - São Paulo
100% Positivas
68 qualificações
R$ 40,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 508 - Edição: 4 - Assunto: ADMINISTRAÇAO - Idioma: PORTUGUES

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro