A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Ensino de Filosofia Perspectivas Capa ilustrativa

Ensino de Filosofia: Perspectivas

Walter Kohan

O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interressadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre este ensino. Isso significaprovocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor o contra a filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa ou negativa, apologética ou condenatória, busca-se pensar diversas formas de conceber a filosofia e uma pluralidade de sentidos para ensiná-la. Fechar Ler mais

O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interressadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre este ensino. Isso significaprovocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor o contra a filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa ou negativa, apologética ou condenatória, busca-se pensar diversas formas de conceber a filosofia e uma pluralidade de sentidos para ensiná-la. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Ensino de Filosofia - Perspectivas

Ensino de Filosofia - Perspectivas

Ensino de Filosofia - Perspectivas

Ensino de Filosofia - Perspectivas

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2522 qualificações
R$ 33,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! ***Sinopse: Este livro procura discutir o tipo de Filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais; qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a Filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa ou negativa, apologética ou condenatória; busca-se pensar diversas formas de conceber a Filosofia e uma pluralidade de sentidos para ensiná-la. FLT 1/2

Ensino de Filosofia: Perspectivas Capa ilustrativa

Ensino de Filosofia: Perspectivas

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Local da Cultura Local da Cultura RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
161 qualificações
R$ 34,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro sem uso em ótimo estado de conservação !!

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2522 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2522 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ensino de filosofia: Perspectiva

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2522 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao contrário, busca-se mudar a relação com uma verdade apenas afirmativa

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Ensino de filosofia Capa ilustrativa

Ensino de filosofia

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
99% Positivas
248 qualificações
R$ 43,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 296 páginas. Isbn 9788575260470. O sentido principal deste livro é provocar uma experiência de leitura em pessoas interessadas no ensino de filosofia. Talvez seja mais justo dizer que o que se almeja é propiciar experiências de leitura filosófica sobre tal ensino. Isso significa provocar experiências que transformem a relação que temos com o ensino de filosofia, que incomodem o que há de verdade adormecida quando pensamos sobre o ensino de filosofia, e de modo mais direto, quando ensinamos filosofia. Este livro procura discutir o tipo de filosofia que se vai ensinar e os seus sentidos educacionais: qual filosofia ensinar? Para que fazê-lo? E não se pretende propiciar respostas conclusivas a favor ou contra a filosofia. Ao cont... Ano da edição: .

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro