A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Midia Instituicoes e Valores Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Mídia, Instituições e Valores

Capa ilustrativa

Mídia, Instituições e Valores

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Mídia, Instituições e Valores Capa ilustrativa

Mídia, Instituições e Valores

Ano:   Editora: Grupo Autentica

Tipo: seminovo/usado

Buriti Sebo Literário Buriti Sebo Literário RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
172 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, em muito bom estado de conservação, levemente amarelado, sem riscos ou sublinhados, 219 páginas. Coleção Leonardo Da Vinci no Buriti Sebo Literário. Rua do Carmo, n.9. Salas: 901, 902 e 903. Centro/RJ.. Entre em contato: (21) 2220-5492; 96737-8525 (Marcos).

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Benedictus Sebo e Livraria Benedictus Sebo e Livraria MG - Belo Horizonte
98% Positivas
41 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação, brochura, 219 páginas, capas e lombada em bom estado. Contém dedicatória. Sem grifos, riscos e carimbos. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. ja50527 26022015

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
498 qualificações
R$ 33,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição EL2401-17 219 páginas em brochura. Formato 16 x 23 cm. Livro em bom estado. Sem grifos e rasuras. Miolo integro. Corte em bom estado. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar... Ma29t

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2309 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
228 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, Instituicões e Valores Capa ilustrativa

Mídia, Instituicões e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Mídia, Instituicões e Valores Capa ilustrativa

Mídia, Instituicões e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Mídia, Instituicões e Valores Capa ilustrativa

Mídia, Instituicões e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Mídia, Instituicões e Valores Capa ilustrativa

Mídia, Instituicões e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Midia, Instituiçoes e Valores

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
97% Positivas
400 qualificações
R$ 39,95 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1556 qualificações
R$ 39,95 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ac

Midia, Instituiçoes e Valores

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
97% Positivas
400 qualificações
R$ 41,36 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Midia, Instituiçoes e Valores

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
97% Positivas
400 qualificações
R$ 41,36 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro