A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Midia Instituicoes e Valores Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Benedictus Sebo e Livraria Benedictus Sebo e Livraria MG - Belo Horizonte
96% Positivas
49 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação, brochura, 219 páginas, capas e lombada em bom estado. Contém dedicatória. Sem grifos, riscos e carimbos. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS – Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. ja50527 26022015

Mídia, Instituições e Valores

Mídia, Instituições e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
487 qualificações
R$ 33,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição EL2401-17 219 páginas em brochura. Formato 16 x 23 cm. Livro em bom estado. Sem grifos e rasuras. Miolo integro. Corte em bom estado. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar... Ma29t

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2451 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2451 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia, instituições e valores

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2451 qualificações
R$ 37,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade I CISteve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças. Dividida em três partes - dedicadas à televisão, às redes telemá

Mídia instituições e valores

Mídia instituições e valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1551 qualificações
R$ 37,60 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Mídia, instituições e valores Capa ilustrativa

Mídia, instituições e valores

Ano:   Editora: Editorial Autentica

Tipo: novo

Livraria Dédalus Livraria Dédalus MG - Belo Horizonte
100% Positivas
237 qualificações
R$ 37,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 224 páginas. Isbn 9788565381277. O I Colóquio em Imagem e Sociabilidade (I CIS)teve como objeto principal de reflexão e análise as relações entre mídia, instituições e valores. Promovido pelo GRIS - Grupo de Pesquisa em Imagem e Sociabilidade da UFMG, o evento contou ainda com a participação de docentes de instituições parceiras do Brasil e de Portugal. Os textos apresentados no colóquio foram reunidos neste livro, que investiga as instituições contemporâneas, os valores que as sustentam e os discursos midiáticos - muitas vezes divergentes - que constituem e revelam forças atuantes na sociedade. As contribuições exploram como se dão essas articulações, analisando o lugar e o papel da mídia numa sociedade em constantes mudanças... Ano da edição: .

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3974 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3974 qualificações
R$ 38,07 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788565381277 - FFK

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
406 qualificações
R$ 39,95 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
406 qualificações
R$ 39,95 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1551 qualificações
R$ 39,95 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado ac

Midia, Instituiçoes e Valores Capa ilustrativa

Midia, Instituiçoes e Valores

Ano:   Editora: Autentica

Tipo: novo

Livraria da Amelia Livraria da Amelia MG - Belo Horizonte
96% Positivas
406 qualificações
R$ 47,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo - Ano de Lançamento: 2012 - Edição: 1ª - Páginas: 224 - Idioma: Português - ISBN: 9788565381277

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro