A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Gerencia de Precos Como Ferramenta de Marketing Capa ilustrativa

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Roberto Assef

Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Se adicionarmos a esse componente vital outros, como os fatores tributários e financeiros, principalmente em relação aos métodos de alocação de custos, encontraremos boa parte das respostas para a afirmação inicial. Nesse livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma correta política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção. Fechar Ler mais

Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Se adicionarmos a esse componente vital outros, como os fatores tributários e financeiros, principalmente em relação aos métodos de alocação de custos, encontraremos boa parte das respostas para a afirmação inicial. Nesse livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma correta política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos. Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor, utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

GERENCIA DE PREÇOS COMO FERRAMENTA DE MARKETING

GERENCIA DE PREÇOS COMO FERRAMENTA DE MARKETING

GERENCIA DE PREÇOS COMO FERRAMENTA DE MARKETING

GERENCIA DE PREÇOS COMO FERRAMENTA DE MARKETING

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebolândia Lapa Sebolândia Lapa SP - São Paulo
99% Positivas
236 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 0 - Edição: 3 - Assunto: ADMINISTRAÇAO - Idioma: PORTUGUÊS

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Campus Elsevier

Tipo: novo

Moinho do Livro Moinho do Livro MG - Belo Horizonte
98% Positivas
413 qualificações
R$ 14,99 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa brochura. livro novo, lacrado (lacrado). livro em estoque, envio imediato. lombada cor azul

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livreiro Carioca Livreiro Carioca RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
13 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo! No plástico.

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Elsevier Campus

Tipo: novo

Livreiro Carioca Livreiro Carioca RJ - Rio de Janeiro
100% Positivas
13 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Novo! Lacrado.

Gerência de preços como ferramenta de marketing Capa ilustrativa

Gerência de preços como ferramenta de marketing

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cesar Sebo Cesar SP - São Paulo
100% Positivas
232 qualificações
R$ 22,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado - sem riscos ou anotações

Gerência de Preços

Gerência de Preços

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Progresso Sebo Livraria Progresso Sebo PE - Recife
95% Positivas
245 qualificações
R$ 25,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Semi/Novo.

Gerencia de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerencia de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

A Casa das Letras A Casa das Letras RJ - Rio de Janeiro
94% Positivas
126 qualificações
R$ 30,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Excelente estado cod-922

Gerência de Preços

Gerência de Preços

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Espaço Cultural Sebo Espaço Cultural PR - Ponta Grossa
99% Positivas
332 qualificações
R$ 49,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição capa com quebradura / algumas páginas com grifos / 243 páginas

Gerência de Preços

Gerência de Preços

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Literário Sorocaba Sebo Literário Sorocaba SP - Sorocaba
100% Positivas
133 qualificações
R$ 51,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo! ISBN-13: 9788535240313 Edição: 3ª Ano de Lançamento: 2010 Número de páginas: 240

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
95% Positivas
241 qualificações
R$ 63,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO, lacrado pela editora!!!!!!!! - 2016793

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
95% Positivas
241 qualificações
R$ 63,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO, lacrado pela editora!!!!!!!! Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, - 2016791

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Gerência de Preços Como Ferramenta de Marketing

Ano:   Editora: Elsevier

Tipo: novo

Casa do Livro Virtual Casa do Livro Virtual MG - Belo Horizonte
95% Positivas
241 qualificações
R$ 63,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO, lacrado pela editora!!!!!!!! Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as maiores dificuldades em seu manejo. Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento. Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços, - 2016792

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro