A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente Capa ilustrativa

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Richard Whiteley

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Eldorado Livraria Eldorado DF - Brasília
97% Positivas
428 qualificações
R$ 3,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Formato: 16x23cm, pg;.263, brochura , livro usado, bordas ligeiramente desgastadas, capa arranhada, amarelado pela ação do tempo, com carimbo e etiqueta de biblioteca que encerrou atividade. Bom Estado! ISBN:.Cadast. Em: 21/07/17 CAD:36

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Editora Campus

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1300 qualificações
R$ 4,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 760497 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Bom livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em bom estado de conservação. páginas com sublinhados de caneta. livro com assinatura

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Traça Livraria e Sebo Traça Livraria e Sebo RS - Porto Alegre
99% Positivas
1300 qualificações
R$ 4,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID 757103 Encadernação: Brochura Estado de Conservação: Estado de novo livro já lido. encadernação comum. editoração normal. papel comum. livro adquirido de particular. livro em estado de novo um dos quatro melhores livros de 1991, segundo a revista fortune. a satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Orion Livros Orion Livros RS - Ijuí
100% Positivas
38 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado.262 páginas.Capa, contra capa e lombada desgastadas. Com marcas de manuseio e levemente descoloridas.Corte levemente escurecido.Interior sem grifos e sem anotações.Assinatura na primeira página.Leitura preservada.Todo gerente encontrará uma boa orientação nesse texto.

A Empresa Voltada para o Cliente

A Empresa Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Novo Sebo Novo PR - Curitiba
99% Positivas
340 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado, com sinais de manuseio, bordas amareladas, 263 páginas.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição separados. Em bom estado

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

A Casa da Cultura Livros A Casa da Cultura Livros SP - Ribeirão Preto
94% Positivas
178 qualificações
R$ 5,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. Richard Whiteley, cofundador da Forum Corporation, experiente empresa de consultoria em prestação de serviços, é um dos conferencistas mundialmente mais requisitados na área de qualidade com enfoque no cliente. livro em ótimo estado de conservação- sem anotações e grifos

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro bem conservado. Adm. Capa mole.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Páginas com início de amarelamento devido ação do tempo.

A empresa voltada para o cliente.

A empresa voltada para o cliente.

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado. Não contém: carimbo, grifos ou assinatura.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Não contém carimbo, grifos ou assinatura. Brochura.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação com páginas levemente amareladas, algumas delas manchadas. Não contém carimbo, grifos ou assinatura. Brochura.

A empresa totalmente voltada para o cliente

A empresa totalmente voltada para o cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Brechó Sebo do Brechó SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
387 qualificações
R$ 5,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Não contém carimbo, grifos ou assinatura. Brochura.

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Oficina do Mestre Oficina do Mestre SP - São Paulo
99% Positivas
238 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A empresa totalmente voltada para o cliente. Bom estado; amarelamento das páginas e envelhecimento mínimo da capa. Sem rasgos ou grifos. Formato 16 x 23cm, brochura. 263 páginas. Isbn: 8570017626

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Bis Sebo Bis MG - Itajubá
100% Positivas
137 qualificações
R$ 5,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição amarelado, desgastado, integro e legivel. descarte biblioteca

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Sebo Oliveira Diadema Sebo Oliveira Diadema SP - Diadema
99% Positivas
1004 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, texto sem grifos e sem anotações, 263 páginas.(cod=19742)

A Empresa Voltada para o Cliente

A Empresa Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alternativa Pinheiros Sebo Alternativa Pinheiros SP - São Paulo
99% Positivas
165 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, amarelado pelo tempo, com assinatura na primeira página.

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Oliveira Diadema Sebo Oliveira Diadema SP - Diadema
99% Positivas
1004 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, texto sem grifos e sem anotações, 263 páginas.(cod=25521)

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Livraria Aroeira Livraria Aroeira SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
882 qualificações
R$ 5,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muito bom estado, pouco amarelado.

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Estante do Estudante Estante do Estudante CE - Fortaleza
97% Positivas
430 qualificações
R$ 5,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo com marcas de armazenamento, contra capa carimbada. e21p5c grazy - 201640674

A EMPRESA TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIENTE

A EMPRESA TOTALMENTE VOLTADA PARA O CLIENTE

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Localivros Localivros MG - Contagem
99% Positivas
138 qualificações
R$ 5,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ID:3 23-Codigo:46039-ISBN: 8570017626, IDIOMA: PORTUGUES, ESTADO DE CONSERVAÇÃO: USADO, COM MARCAS DE MANUSEIO, MEDIDA: 23CM, EDIÇÃO: 1999, PAGINAS: 263

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Mixmania Bazar Mixmania Bazar SP - São Paulo
100% Positivas
29 qualificações
R$ 5,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado, 416 páginas, formato 16 X 23 cm.; bem conservada; corte com leves sinais de uso e pequena mancha amarela no topo. A satisfação do cliente é hoje reconhecida como a principal meta e função dos negócios de sucesso. Mas não é fácil traduzir um conceito abstrato, de satisfazer clientes, em ação que prevê o envolvimento de toda uma empresa. Este livro dá aos gerentes de pequenas e grandes empresas um programa passo a passo para implementar, medir e cuidar tanto do produto quanto da qualidade do serviço prestado. /BR

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
904 qualificações
R$ 5,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, levemente amarelado pelo tempo e com sinais de oxidação, brochura, 263 páginas. 11-09-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208894578

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
904 qualificações
R$ 5,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro usado, brochura, levemente amarelado e oxidado, assinatura na folha bastarda, 263 páginas. 07 / 03 / 2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208895650

A Empresa Voltada para o Cliente

A Empresa Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Dagosto 2 Sebo Dagosto 2 SP - Campinas
98% Positivas
178 qualificações
R$ 5,40 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado.Um manual que ensina como ser impecável com o cliente

A Empresa Voltada para o Cliente

A Empresa Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Dagosto 2 Sebo Dagosto 2 SP - Campinas
98% Positivas
178 qualificações
R$ 5,40 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado.Um manual que ensina como ser impecavel com o cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Dagosto 2 Sebo Dagosto 2 SP - Campinas
98% Positivas
178 qualificações
R$ 5,40 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, 263 paginas.

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Foz Sebo Cultural Foz PR - Foz do Iguaçu
99% Positivas
357 qualificações
R$ 5,80 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro amarelecido com algumas anotações de caneta, capa e contracapa com sinal de uso, borda empoeirada. -Lombada Marrom TIPO: USADO EDIÇÃO: 1ª ACABAMENTO: Brochura IDIOMA: Português CÓDIGO DE BARRAS: 1000219923496

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

A Empresa Totalmente Voltada para o Cliente

Ano:   Editora: Campus

Tipo: novo

Livraria Sebo Movel Livraria Sebo Movel SP - São Paulo
96% Positivas
218 qualificações
R$ 5,87 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, em brochura com 263 paginas, capa inteira em bom estado de conservação ainda com brilho, miolo inteiro sem anotações em ótimo estado de conservação, . Data: 21/06/17. CAD: Fernanda Atenção! Srs. Clientes, favor atualizar endereço completo no cadastro (rua, número e CEP). Obrigado. - 20163332

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro