A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Planejamento de Midia Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Paulo Tamanaha

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
99% Positivas
138 qualificações
R$ 44,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
99% Positivas
138 qualificações
R$ 46,75 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia

Planejamento de Mídia

Ano:   Editora: Pearson Brasil

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
877 qualificações
R$ 56,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, possui alguns grifos feitos a marca texto, de forma que não compromete a leitura. Cód. Barras: 1000194616864 Assunto: MARKETING Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
98% Positivas
115 qualificações
R$ 58,56 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição com 230 paginas brochura em otimo estado de conservação

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
485 qualificações
R$ 60,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ1706-16. Brochura, 230 páginas. Formato 17x24. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. MA02 Sinopse: Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de mídia? O autor responde a essa e a muitas outras perguntas nesta obra, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha da maneira mais eficiente possível.

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
283 qualificações
R$ 63,25 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Usado No Geral Conservado, Com páginas levemente amareladas.

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
721 qualificações
R$ 65,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui avarias, rasuras, carimbos, cds e outros complementos. C13765 M

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

GALERIA DOS LIVROS GALERIA DOS LIVROS MG - Belo Horizonte
100% Positivas
300 qualificações
R$ 65,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo no plastico

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
99% Positivas
271 qualificações
R$ 75,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Interessados Solicitar Foto Por E-mail. Livro novo, embalado, podendo apresentar sinais de manuseio e sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento. 336 Páginas. Cód. Barras: 1000218660170 Cód. Interno:

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Education

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1301 qualificações
R$ 81,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura; 230 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, contém nome do antigo dono e destaques em marca-texto.

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2 EDICAO Capa ilustrativa

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2 EDICAO

Ano:   Editora: Peb Pearson Nacional

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3980 qualificações
R$ 90,95 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFD

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2 EDICAO Capa ilustrativa

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2 EDICAO

Ano:   Editora: Peb Pearson Nacional

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3980 qualificações
R$ 90,95 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFD

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro