A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Planejamento de Midia Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Paulo Tamanaha

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
99% Positivas
209 qualificações
R$ 44,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Preço de Banana Sebo Preço de Banana SP - São Paulo
99% Positivas
209 qualificações
R$ 46,75 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação , sem grifos ou danos.Capa de brochura.230 páginas24 x 17 cm

Planejamento de Mídia

Planejamento de Mídia

Ano:   Editora: Pearson Brasil

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
919 qualificações
R$ 56,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado, possui alguns grifos feitos a marca texto, de forma que não compromete a leitura. Cód. Barras: 1000194616864 Assunto: MARKETING Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento De Midia - Teoria E Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Maciel Livros Usados e Novos Maciel Livros Usados e Novos MS - Campo Grande
100% Positivas
303 qualificações
R$ 57,75 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Usado, páginas levemente amareladas, mas no geral conservado. Qualquer dúvida, estamos a sua disposição.

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia Capa ilustrativa

Planejamento de Midia: Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
97% Positivas
120 qualificações
R$ 58,56 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição com 230 paginas brochura em otimo estado de conservação

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
484 qualificações
R$ 60,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ1706-16. Brochura, 230 páginas. Formato 17x24. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa. MA02 Sinopse: Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de mídia? O autor responde a essa e a muitas outras perguntas nesta obra, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha da maneira mais eficiente possível.

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Prentice Hall

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
739 qualificações
R$ 65,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro está em Ótimo estado de conservação. O livro não possui avarias, rasuras, carimbos, cds e outros complementos. C13765 M

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Planejamento de Mídia Teoria e Experiencia

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

GALERIA DOS LIVROS GALERIA DOS LIVROS MG - Belo Horizonte
98% Positivas
354 qualificações
R$ 65,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo no plastico

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Lg Livros Lg Livros PE - Olinda
100% Positivas
33 qualificações
R$ 65,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em perfeito estado, porém contém uma marca de carimbo na parte interna da capa e na página de rosto.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lumiere Sebo Lumiere SP - São Paulo
98% Positivas
111 qualificações
R$ 69,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação. Se achar necessário, solicite fotos. O Sebo Lumière está localizado no bairro do Ipiranga, caso prefira retirar no local. Cadastro: L ==== Obs: Bordas contém pequenas manchas escuras devido ao manuseio.

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia - Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson

Tipo: novo

Sebo Leitura Sebo Leitura PR - Curitiba
100% Positivas
271 qualificações
R$ 75,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Interessados Solicitar Foto Por E-mail. Livro novo, embalado, podendo apresentar sinais de manuseio e sujidades nas bordas e capa devido ao armazenamento. 336 Páginas.

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Planejamento de Mídia Teoria e Experiência

Ano:   Editora: Pearson Education

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1232 qualificações
R$ 81,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura; 230 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, contém nome do antigo dono e destaques em marca-texto.

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA

Ano:   Editora: Pearson Education

Tipo: novo

R$ 91,80 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Como determinar o público-alvo e os melhores meios de comunicação a ser utilizados em uma campanha publicitária? Como obter eficiência em uma veiculação de campanha com uma verba pequena? Enfim: como ser um bom planejador de mídia?_x000D_ Paulo Tamanaha responde a essa e a muitas outras perguntas em Planejamento de mídia: teoria e experiência, um dos poucos registros sobre planejamento de mídia que tratam exclusivamente da realidade brasileira e que ajudam o profissional de mídia a executar uma campanha d amaneira mais eficiente possível._x000D_ Aliando conhecimento acadêmico a experiência prática, o autor mostra todos os passos necessários para a preparação do plano de mídia e apresenta exemplos e modelos práticos e criativos, além de explicar as habilidades necessárias que o profissional deve ter para tomar decisões com segurança e competência._x000D_ Com um estilo claro, didático e informal, este livro é essencial para professores e estudantes da área de publicidade e propaganda, assim como para profissionais de mídia._x000D_ _x000D_ Sumário _x000D_ Apresentação; Prefácio; Introdução; Capítulo 1 - Estrutura e principais atividades de mídia; Capítulo 2 - Principais termos e técnicas; Capítulo 3 - Técnica do GRP; Capítulo 4 - Os meios de comunicação; Capítulo 5 - Planejamento de mídia; Capítulo 6 - Apresentação de casos; Capítulo 7 - Negociação em mídia; Capítulo 8 - Publicidade na televisão brasileira; Consideração Final: Como ser um bom Planejador de Mídia; Sobre o autor; Referências bibliográficas; Índice. _x000D_

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Pod

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1572 qualificações
R$ 118,07 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Pod

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
96% Positivas
1572 qualificações
R$ 118,15 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4256 qualificações
R$ 118,15 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFB

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4256 qualificações
R$ 118,15 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFB

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências Capa ilustrativa

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Universitarios Prof

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4256 qualificações
R$ 118,15 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788576059295 - FFD

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2ª EDICAO Capa ilustrativa

PLANEJAMENTO DE MIDIA - TEORIA E EXPERIENCIA - 2ª EDICAO

Ano:   Editora: Peb Pearson Nacional

Tipo: novo

Sebo Quixote Tatuapé Sebo Quixote Tatuapé SP - São Paulo
100% Positivas
217 qualificações
R$ 123,05 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, nunca utilizado. DSI. Livro no depósito, caso queira retirar em loja favor nos comunicar.

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Planejamento de Mídia: Teoria e Experiências

Ano:   Editora: Pearson Pod

Tipo: seminovo/usado

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
93% Positivas
122 qualificações
R$ 139,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro