A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Empresas Latino Americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino Americanas

Paulo Roberto Feldmann

Embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. Esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado.A obra apresenta quais são as principais características do management latino-americano, demonstrando que existem diferenças importantes em relação à Europa ou aos Estados Unidos. O peso dos aspectos culturais é muito importante na forma de os povos gerirem suas respectivas empresas. Por isso, questões como a fortíssima influência da família e das amizades ou a visão de que é sempre possível obter favores por parte dos governos acabam permeando o modo de gestão em todos os países do continente. Feldmann detalha muito bem que os principais ingredientes que fomentaram, até mesmo as grandes empresas da região, foram os recursos naturais e a mão de obra barata, mas por isso, as poucas que fizeram sucesso mundial, apesar das honrosas exceções, o conseguiram em setores que foram importantes no século XIX, como bebidas, cimento, mineração, agricultura. No século XXI esses fatores já não são importantes e agora o que pesa é o conhecimento tecnológico.O livro aponta caminhos nesse sentido e apesar de tudo passa uma mensagem otimista, pois a região apresenta muitas oportunidades nesse momento em que o mundo desperta para a importância de novas fontes de energia limpa e de temas, como a biodiversidade, que a América Latina tem muito a oferecer.Livro de referência para programas de desenvolvimento profissional (MBAs) nas áreas de Estratégia Empresarial, Administração Internacional e Política Internacional. Recomendado para profissionais de estratégia empresarial e criação e desenvolvimento, bem como para todos que pr Fechar Ler mais

Embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. Esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado.A obra apresenta quais são as principais características do management latino-americano, demonstrando que existem diferenças importantes em relação à Europa ou aos Estados Unidos. O peso dos aspectos culturais é muito importante na forma de os povos gerirem suas respectivas empresas. Por isso, questões como a fortíssima influência da família e das amizades ou a visão de que é sempre possível obter favores por parte dos governos acabam permeando o modo de gestão em todos os países do continente. Feldmann detalha muito bem que os principais ingredientes que fomentaram, até mesmo as grandes empresas da região, foram os recursos naturais e a mão de obra barata, mas por isso, as poucas que fizeram sucesso mundial, apesar das honrosas exceções, o conseguiram em setores que foram importantes no século XIX, como bebidas, cimento, mineração, agricultura. No século XXI esses fatores já não são importantes e agora o que pesa é o conhecimento tecnológico.O livro aponta caminhos nesse sentido e apesar de tudo passa uma mensagem otimista, pois a região apresenta muitas oportunidades nesse momento em que o mundo desperta para a importância de novas fontes de energia limpa e de temas, como a biodiversidade, que a América Latina tem muito a oferecer.Livro de referência para programas de desenvolvimento profissional (MBAs) nas áreas de Estratégia Empresarial, Administração Internacional e Política Internacional. Recomendado para profissionais de estratégia empresarial e criação e desenvolvimento, bem como para todos que pr Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Empresas Latino-Americanas

Capa ilustrativa

Empresas Latino-Americanas

Capa ilustrativa
Empresas Latino-Americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino-Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livrologia Sebo Livrologia SP - São Bernardo do Campo
99% Positivas
714 qualificações
R$ 11,50 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Há uma dedicatória na folha de rosto. O livro possui carimbo de biblioteca particular, O livro está em ótimo estado de conservação e não apresenta avarias, rasuras, e nem possui cds ou outros complementos. C 16994

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 11,55 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição formato 17 x 24, brochura com 192 pgs, sem grifos, estado de novo. embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado. a obra apresenta quais são as principa, nível: superior=======p3-59

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 11,55 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição formato 17 x 24, brochura com 192 pgs, sem grifos, estado de novo. embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado. a obra apresenta quais são as principa, nível: superior=======p3-289

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 11,55 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição formato 17 x 24, brochura com 192 pgs, sem grifos, estado de novo. embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado. a obra apresenta quais são as principa, nível: superior=======p3-160

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 11,55 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição formato 17 x 24, brochura com 192 pgs, sem grifos, estado de novo. embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado. a obra apresenta quais são as principa, nível: superior=======p3-259

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 13,59 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição formato 17 x 24, brochura com 192 pgs, sem grifos, estado de novo. embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número muito maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. esta é a principal proposta do livro: o que deve ser feito ao nível das empresas e dos países para que haja um número muito maior de empresas da região que sejam bem sucedidas no mundo globalizado. a obra apresenta quais são as principa, nível: superior--------------370

Empresas Latino Americanas

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Saramago Sebo Saramago SP - São Paulo
98% Positivas
235 qualificações
R$ 13,59 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 16x23. 180 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras, não possui carimbos, miolo firme, capa intacta.(15)

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças ... Capa ilustrativa

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças ...

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Alfarrábio e Sebo Apolo Alfarrábio e Sebo Apolo SP - São Paulo
95% Positivas
142 qualificações
R$ 15,27 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura,Lombada : em bom estado, apenas com leves marcas devido ao manuseio,Capa : em muito bom estado, com leves sinais de manuseio nas bordas, sem danos.Páginas :180 completas, sem riscos nem grifos, em bom estado para leitura, texto preservado, late

Empresas Latino-Americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino-Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
435 qualificações
R$ 17,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar apresenta sinais de manuseio, leves sinais de vincos, porem encontra-se em bom estado de conservação. --- Embora as empresas sejam fruto do ambiente macroeconômico, muito ainda pode ser feito ao nível da melhoria do ambiente empresarial e da microeconomia para que se consiga com que um número maior de empresas possam florescer e avançar no mundo globalizado. DC: 06/01/17 COD:1000217031117

Empresas Latino Americanas Oportunidades Ameaças no Mundo Glabalizado

Empresas Latino Americanas Oportunidades Ameaças no Mundo Glabalizado

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Netbook Livraria Netbook Livraria SP - São Paulo
97% Positivas
64 qualificações
R$ 17,01 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro em bom estado de conservação, contendo 181 páginas. Não contém rasuras, riscos, anotações e etc.

Empresas Latino Americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino Americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Coruja Sebo Estação Coruja SP - São Paulo
99% Positivas
249 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado.

Empresas Latino-americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino-americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Mister Sebo Mister Sebo SP - São Paulo
99% Positivas
72 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Oportunidades e ameaças no muno globalizado. Brochura, 181p, ótimo estado

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo

Empresas Latino-americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Mixmania Bazar Mixmania Bazar SP - São Paulo
100% Positivas
29 qualificações
R$ 24,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em muito bom estado, bem conservada, 182páginas, formato 17 X 24 cm.; praticamente sem sinais de uso. Empresas Latino-Americanas - Oportunidades e Ameaças no Mundo Globalizado. A América Latina concentra 10% da população do planeta e produz 5% da riqueza mundial, mas somente 2, 5% das mil maiores empresas têm sede na região. /BR

Empresas Latino-americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino-americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo da Lú Osasco Sebo da Lú Osasco SP - Osasco
98% Positivas
46 qualificações
R$ 28,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Oportunidades e ameaças no mundo globalizado...Livro usado em bom estado de conservação, sem grifos, miolo ok ,capa de brochura com 181 pgs.(casa)

Empresas Latino-americanas Capa ilustrativa

Empresas Latino-americanas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
541 qualificações
R$ 30,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 24x17. Livro com 181 páginas em bom estado de conservação. (P).

Empresas Latino-Americanas: Oportunidades E Ameaças No Mundo Globaliza

Empresas Latino-Americanas: Oportunidades E Ameaças No Mundo Globaliza

Ano:   Editora: Ed Atlas

Tipo: seminovo/usado

Lr Livros Literatura Reciclada Lr Livros Literatura Reciclada PR - Curitiba
82% Positivas
11 qualificações
R$ 85,21 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muitíssimo bem conservado em estado de novo nome completo do autor: Paulo Roberto Feldmann ;

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro