A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Publicidade Comunicacao Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Neusa Demartini Gomes

Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em duas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente.A proposta da obra é abrangente e adequada ao quadro situacional que esboçamos acima. Não se trata de um manual técnico, mas de uma reflexão que extrapola limites mais restritos para realizar uma completa sistematização do que a Autora chama de sistema publicitário, ou seja, ?uma rede organizada de elementos, participante do entorno geral da comunicação de massas, programados segundo um determinado plano para atingir um objetivo cujo marco referencial é o universo econômico da empresa capitalista.?Abrangendo as mais diversas correntes do pensamento, o embasamento teórico permite ainda o exame da natureza informativa e persuasiva da publicidade, bem como o aprofundamento das questões relacionadas com a organização do emissor (na forma de departamento de publicidade estruturado na empresa ou uma house agency), as funções da mensagem e com o comportamento do receptor.Publicidade é um produto editorial que apresenta um diferencial marcante graças ao esforço empreendido pela Professora Neusa Demartini Gomes em apontar nas diversas ciências as formulações que possibilitam descrever e explicar o fenômeno da publicidade com maior racionalidade. Além de ser um texto denso, informativo e referencial, esperamos que este livro inspire os seus leitores, especialmente estudantes, professores e pesquisadores da área, para a árdua tarefa de construir um necessário arcabouço teórico para a melhor sistematização da prática publicitária no Brasil. Fechar Ler mais

Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em duas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente.A proposta da obra é abrangente e adequada ao quadro situacional que esboçamos acima. Não se trata de um manual técnico, mas de uma reflexão que extrapola limites mais restritos para realizar uma completa sistematização do que a Autora chama de sistema publicitário, ou seja, ?uma rede organizada de elementos, participante do entorno geral da comunicação de massas, programados segundo um determinado plano para atingir um objetivo cujo marco referencial é o universo econômico da empresa capitalista.?Abrangendo as mais diversas correntes do pensamento, o embasamento teórico permite ainda o exame da natureza informativa e persuasiva da publicidade, bem como o aprofundamento das questões relacionadas com a organização do emissor (na forma de departamento de publicidade estruturado na empresa ou uma house agency), as funções da mensagem e com o comportamento do receptor.Publicidade é um produto editorial que apresenta um diferencial marcante graças ao esforço empreendido pela Professora Neusa Demartini Gomes em apontar nas diversas ciências as formulações que possibilitam descrever e explicar o fenômeno da publicidade com maior racionalidade. Além de ser um texto denso, informativo e referencial, esperamos que este livro inspire os seus leitores, especialmente estudantes, professores e pesquisadores da área, para a árdua tarefa de construir um necessário arcabouço teórico para a melhor sistematização da prática publicitária no Brasil. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Publicidade comunicação persuasiva

Capa ilustrativa

Publicidade comunicação persuasiva

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Publicidade comunicação persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade comunicação persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Sebo Icaria Sebo Icaria RS - Pelotas
100% Positivas
315 qualificações
R$ 10,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura; muito bom estado; minimos sinais de uso; livre de comprometimentos. LL

Publicidade: Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Deleitura Livros Deleitura Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
304 qualificações
R$ 11,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado; leves desgastes; pode conter raros grifos. 237p.

Publicidades - Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidades - Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
872 qualificações
R$ 20,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição seminovo, brochura, excelente estado, 237 páginas. 31 / 10 / 2014 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000209057170

Publicidade - Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
409 qualificações
R$ 20,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Este é o livro que veio ocupar um importante espaço na literatura especializada sobre a publicidade. Escrito por Neusa Demartini Gomes, uma das mais experientes professoras de Teoria da Publicidade e de Propaganda do país com vivência de mercado em duas das maiores agências de publicidade brasileiras, é um livro básico para leitura e consulta obrigatória para professores, alunos e profissionais, tanto da área da Comunicação quanto de outras, como Marketing e Administração. novamente. Livro apresenta capa com leves sinais de desgastes, páginas sem grifos ou rasuras, bordas sem sinais de desgastes ou manchas. Loc: Publicidade. Cód. Interno: 886556687 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184634618

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Sebo Arca Sebo Arca PR - Cascavel
99% Positivas
103 qualificações
R$ 22,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Publicidade - Comunicação Persuasiva. Neusa Demartini Gomes. Número de Páginas: 237. Conservação da Capa: Ótimo. Conservação da Lombada: Ótimo. Conservação do Miolo: Ótimo. Encadernação / Acabamento: Brochura.

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Sebo Arca Sebo Arca PR - Cascavel
99% Positivas
103 qualificações
R$ 22,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Publicidade - Comunicação Persuasiva. Neusa Demartini Gomes. Número de Páginas: 237. Conservação da Capa: Ótimo. Conservação da Lombada: Ótimo. Conservação do Miolo: Ótimo. Encadernação / Acabamento: Brochura.

Publicidade: Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Dom Quixote Livros Dom Quixote Livros SC - São Bento do Sul
100% Positivas
46 qualificações
R$ 27,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado de conservação. Não há anotações ou grifos no texto. Brochura. Tamanho normal.

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Publicidade - Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: seminovo/usado

Padula Livros Padula Livros RS - Porto Alegre
97% Positivas
235 qualificações
R$ 29,90 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. Livro em ótimo estado. Não apresenta rasuras, grifos ou sublinhados. Seminovo. 24b9

Publicidade: Comunicacão Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicacão Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 30,02 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788520503485 - FFB

Publicidade: Comunicacão Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicacão Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4240 qualificações
R$ 30,02 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788520503485 - FFB

Publicidade: Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1552 qualificações
R$ 32,30 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Publicidade: Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
471 qualificações
R$ 38,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo.adquirido da editora. Emporio

Publicidade: Comunicação Persuasiva Capa ilustrativa

Publicidade: Comunicação Persuasiva

Ano:   Editora: Sulina

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
94% Positivas
118 qualificações
R$ 38,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro