A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Pesquisa Em Educacao Capa ilustrativa

Pesquisa Em Educação

Michelle Lessard-hébert

Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado para a formação de professores e permite possibilitar a prática da investigação a todos os que a praticam, sem deixar de apoiar os esforços por eles desenvolvidos no que diz respeito à dinamização de projectos de intervenção no meio em que vivem. MICHELLE LESSARD-HÉBERT, licenciada em Ciências da Educação, reuniu uma larga experiência de docência junto de diversos públicos (deficientes intelectuais, crianças com dificuldade de aprendizagem ao nível do ensino primário e adultos ao nível do secundário) e trabalha actualmente como ortopedagoga. Enquanto coordenadora de estudos no UQAM, assegura a supervisão de projectos de investigação-acção realizados por professores e educadores em formação. Fechar Ler mais

Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado para a formação de professores e permite possibilitar a prática da investigação a todos os que a praticam, sem deixar de apoiar os esforços por eles desenvolvidos no que diz respeito à dinamização de projectos de intervenção no meio em que vivem. MICHELLE LESSARD-HÉBERT, licenciada em Ciências da Educação, reuniu uma larga experiência de docência junto de diversos públicos (deficientes intelectuais, crianças com dificuldade de aprendizagem ao nível do ensino primário e adultos ao nível do secundário) e trabalha actualmente como ortopedagoga. Enquanto coordenadora de estudos no UQAM, assegura a supervisão de projectos de investigação-acção realizados por professores e educadores em formação. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Pesquisa em Educação

Pesquisa em Educação

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Pesquisa em Educação

Pesquisa em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: seminovo/usado

Sebo Icaria Sebo Icaria RS - Pelotas
100% Positivas
321 qualificações
R$ 25,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, bom estado de conservação, sem assinaturas ou grifos. Carimbo desta loja, livro de sebo.

Pesquisa Em Educaçao

Pesquisa Em Educaçao

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Livraria Academica2 Livraria Academica2 SP - São Paulo
95% Positivas
41 qualificações
R$ 29,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Seminovo, Sem Uso

Pesquisa em Educação

Pesquisa em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2368 qualificações
R$ 37,20 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado

Pesquisa em Educação

Pesquisa em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2368 qualificações
R$ 37,20 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado

Pesquisa em Educação

Pesquisa em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2368 qualificações
R$ 37,20 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado

Pesquisa Em Educação

Pesquisa Em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2368 qualificações
R$ 37,20 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado

Pesquisa Em Educação

Pesquisa Em Educação

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2368 qualificações
R$ 37,20 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: Obra que foi primeiramente concebida e realizada para servir de instrumento de trabalho pedagógico para professores, educadores ou formadores de adultos, é um verdadeitro suporte metodológico destinado a todos os intervenientes que desejem formular, realizar e avaliar um projecto de intervenção no meio educativo onde trabalham. O guia metodológico sugere, explica e ilustra, com o auxílio de inúmeros exemplos retirados de projectos já realizados, as diferentes etapas do procedimento da investigação-acção, utilizado como enquadramento para projectos de intervenção a médio ou a longo prazo. A investigação-acção que pode assumir diversas formas na área das ciências da educação, conta, já, com provas dadas no domínio da educação. Revela-se um meio privilegiado

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro