A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
E o Cliente Que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente Que Importa

Michael A. Aun

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. É o cliente que importa está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: • Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. • Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. • Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução. • Não pense que a lealdade é dada de mão beijada; ela precisa ser conquistada. • Mesmo que não possa oferecer uma solução imediata e definitiva, nunca deixe o consumidor sem resposta. Fechar Ler mais

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. É o cliente que importa está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: • Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. • Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. • Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução. • Não pense que a lealdade é dada de mão beijada; ela precisa ser conquistada. • Mesmo que não possa oferecer uma solução imediata e definitiva, nunca deixe o consumidor sem resposta. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

É o Cliente Que Importa

Capa ilustrativa

E O CLEINTE QUE IMPORTA

Capa ilustrativa
É o Cliente Que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Maro Coleções Maro Coleções SP - Ribeirão Preto
99% Positivas
185 qualificações
R$ 9,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado , Sem grifos e sem rasuras. Foto original do livro. contem 175 paginas.

O Cliente Que Importa

O Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Virtual Antares Sebo Virtual Antares RN - Natal
97% Positivas
276 qualificações
R$ 9,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado, leves sinais de exposição e tempo, sem grifos.

O Cliente Que Importa

O Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Livraria Pergaminho Livraria Pergaminho SP - Campinas
100% Positivas
101 qualificações
R$ 10,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro nunca manuseado, miolo levemente sujo devido a exposição na estante. Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

E O CLEINTE QUE IMPORTA Capa ilustrativa

E O CLEINTE QUE IMPORTA

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebolandia Edu Chaves Sebolandia Edu Chaves SP - São Paulo
98% Positivas
145 qualificações
R$ 10,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Encadernação: BROCHURA - Paginas: 175 - Edição: 0 - Assunto: ADMINISTRAÇAO - Idioma: PORTUGUES

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 10,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado de conservação, pouco sinais de manuseio, leve amarelamento em ação do tempo. 12/04/2016 TIPO: SEMI-NOVO PÁGINAS: 176 ACABAMENTO: Brochura CÓDIGO DE BARRAS: 1000211923593

E o Cliente que Importa Capa ilustrativa

E o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 10,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado de conservação, pouco sinais de manuseio. 02/05/2016 TIPO: SEMI-NOVO PÁGINAS: 176 ACABAMENTO: Brochura CÓDIGO DE BARRAS: 1000212312365

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Julian Livros Julian Livros SP - São Paulo
98% Positivas
1478 qualificações
R$ 11,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Código: 1505197 Nota: A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo. Ano: 2012 Nº de páginas: 175 Formato: 14 x 21 Editora: Sextante Conservação da capa: Bom Estado Conservação do miolo: Bom Estado Acabamento: Brochura Idioma: Português

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Universitário2 Sebo Universitário2 SP - Marília
98% Positivas
207 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E FINANCEIRA

É O Cliente Que Importa Capa ilustrativa

É O Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 12,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro com grifos á caneta. Sinais de manuseio. --- Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs ... LOC:Vendas DC: 29/08/16 COD:1000214693431

É o Cliente que Importa : 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Clientes e o Sucesso dos Negócios Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa : 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Clientes e o Sucesso dos Negócios

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Pacobello Sebo Pacobello Sebo SP - Santo André
98% Positivas
874 qualificações
R$ 12,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cód. Barras: 1000204217166 Assunto: Auto-ajuda Loja: Livraria Pacobello (Abilio Soares)

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 13,90 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Livro em bom estado de conservação, sem rasuras. Loc: Administração/Vendas Cód. Interno: 822762829 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184548618

E O CLIENTE QUE IMPORTA Capa ilustrativa

E O CLIENTE QUE IMPORTA

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Bazar do Livro Goiania Bazar do Livro Goiania GO - Goiânia
95% Positivas
64 qualificações
R$ 14,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Nao ha como fugir desta verdade: a melhor estrategia para sobreviver no mundo dos negocios e oferecer um otimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na area de vendas. Voce vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfacao do cliente e entendera por que muitas empresas sao campeas nos indices de reclamacao. E o mais importante: compreendera o que se passa na cabeca dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael nao se limitou a vender produtos ou servicos. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram no

E o Cliente que Importa Capa ilustrativa

E o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Estação Cultural Sjc Sebo Estação Cultural Sjc SP - São José dos Campos
99% Positivas
334 qualificações
R$ 14,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO EM BOM ESTADO PARA A LEITURA. LIVRE DE RISCOS E ANOTAÇÕES.

E o Cliente que Importa: 34 Dicas para Garantir a Satisfacao dos Clientes e o Sucesso dos Negocios Capa ilustrativa

E o Cliente que Importa: 34 Dicas para Garantir a Satisfacao dos Clientes e o Sucesso dos Negocios

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
524 qualificações
R$ 14,90 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado. 176p.

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultural Pinheiros Sebo Cultural Pinheiros SP - São Paulo
100% Positivas
539 qualificações
R$ 15,00 + R$ 6,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado.

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Antonio e Flavia Livros Antonio e Flavia Livros SP - São Paulo
100% Positivas
174 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição -- Livro em Ótimo Estado -- Brochura -- 173 páginas -- Dimensões 21x14cm -- 13p4 **** Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços...

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Mania de Cultura Sp Mania de Cultura Sp SP - São Paulo
98% Positivas
506 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 21 x 14 cm, 175 páginas, em bom estado de conservação, páginas e bordas amareladas devido ação do tempo, Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução. - 201640939

É o Cliente Que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Releituras Centro Sebo Releituras Centro PR - Curitiba
99% Positivas
204 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Cod. 166033 / Administração / Brochura / L. az. bom estado de conservação, livre de rabiscos, rasgos, furos ou grifos, dim. 14x21 cm.

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho 3 Sebo Capricho 3 PR - Londrina
99% Positivas
228 qualificações
R$ 15,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 34 dicas para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos negócios, sem rasuras, capa e lombada com sinais de uso, em ótimo estado de conservação.

É o Cliente que Importa Capa ilustrativa

É o Cliente que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
727 qualificações
R$ 15,90 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, sem grifo, ótimo estado, Localizador administração

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Sobrallivros Sobrallivros SP - São Paulo
99% Positivas
151 qualificações
R$ 16,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram no

é o Cliente Que Importa

é o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

A Central Livros A Central Livros MG - Belo Horizonte
95% Positivas
55 qualificações
R$ 16,90 + R$ 6,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação. Sem anotações, sem grifos. Semi novo.

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Ler Faz Bem Ler Faz Bem SP - São Vicente
100% Positivas
90 qualificações
R$ 17,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo Perfeito 175pgs 21x14cm Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos ,...

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Sobrallivros Sobrallivros SP - São Paulo
99% Positivas
151 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo****Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores.

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Sobrallivros Sobrallivros SP - São Paulo
99% Positivas
151 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo****Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores.

É o Cliente Que Importa

É o Cliente Que Importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alvares Machado Sebo Alvares Machado SP - São Paulo
100% Positivas
424 qualificações
R$ 18,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 174p., em ótimo estado. Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

É o cliente que importa Capa ilustrativa

É o cliente que importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Sebo Druon Sebo Druon SP - São Paulo
98% Positivas
407 qualificações
R$ 18,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro usado em bom estado de conservação, capa, miolo e lombada ok, em seu interior não há grifos ou anotações. Texto Integro!!! Formato 14x21 com 175 páginas. ______________________________________________________________________ OBS: Nosso exame obedece a critérios subjetivos e temporais, portanto estão sujeitos a alterações de percepção conforme o examinador (cliente). www.sebodruon.com.br 03/11/2016. LL

É o cliente que importa Capa ilustrativa

É o cliente que importa

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO SEBO RELEITURAS BOQUEIRÃO PR - Curitiba
97% Positivas
38 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 86422/administração / Brochura/ L. az/ bom estado de conservacao,bordas levemente desgastadas,manchas amareladas [Dim 14x21 cm [Cassiana].

E O CLIENTE QUE IMPORTA Capa ilustrativa

E O CLIENTE QUE IMPORTA

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: seminovo/usado

Livraria Páginas Antigas Livraria Páginas Antigas GO - Goiânia
98% Positivas
183 qualificações
R$ 19,73 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Mercadoria de segunda mão com caracteristicas típicas de material usado

É o Cliente Que Importa 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Negóci

É o Cliente Que Importa 34 Dicas para Garantir a Satisfação dos Negóci

Ano:   Editora: Sextante

Tipo: novo

Solario Livraria Solario Livraria RJ - Rio de Janeiro
99% Positivas
168 qualificações
R$ 25,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição LIVRO NOVO com bordas amareladas Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro