A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Imagem Interativa Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

Alfarrabista Corsarium Alfarrabista Corsarium SP - São Paulo
96% Positivas
50 qualificações
R$ 15,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 192 páginas. Livro em bom estado de conservação.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
99% Positivas
543 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição N-4, brochura, livro em bom estado, pags 192, capa e contracapa com sinais de manuseios, corte do livro com pigmentos e manchas, Contem CD (Não foi testado). (Sinopse) - A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrõnico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem às imagens híbridas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

LIVRARIA AVENIDA LIVRARIA AVENIDA RS - Porto Alegre
99% Positivas
543 qualificações
R$ 18,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição N-4, brochura, livro em bom estado, pags 192, capa e contracapa com sinais de manuseios, corte do livro com pigmentos e manchas, Contem CD (Não foi testado). (Sinopse) - A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrõnico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem às imagens híbridas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

Cope Espaço Cultural Cope Espaço Cultural DF - Brasília
98% Positivas
209 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro com 192 páginas, lateral de cor laranja, capa brochura.

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: seminovo/usado

Sebo Vintage II Sebo Vintage II SP - São Paulo
100% Positivas
104 qualificações
R$ 20,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Ótimo estado. brochura, formato 14 x 21 cm, 192 páginas. Lombada, capa e miolo em ótimas condições. Não há grifos ou anotações.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

Grillos Sabidos Grillos Sabidos RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
47 qualificações
R$ 30,00 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado. Contém 192 páginas, Acompanha um CD. Não há grifos.

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
79% Positivas
67 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A imagem é o tema central deste livro. È vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a ap0licação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem à imagens híbridas. Nesse sentido, para analisar a imagem, foram adotados quatro eixos condutores: descrever sua natureza, sua história, seu processo de criação e algumas características culturais que provocaram mudanças de paradigmas como o fenômeno da informatização da sociedade. Este foi organizado de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
79% Positivas
67 qualificações
R$ 35,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A imagem é o tema central deste livro. È vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a ap0licação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem à imagens híbridas. Nesse sentido, para analisar a imagem, foram adotados quatro eixos condutores: descrever sua natureza, sua história, seu processo de criação e algumas características culturais que provocaram mudanças de paradigmas como o fenômeno da informatização da sociedade. Este foi organizado de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: seminovo/usado

Cidade dos Versos Cidade dos Versos SP - São Paulo
97% Positivas
30 qualificações
R$ 37,26 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar com 192 paginas. em capa flexivel. A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
79% Positivas
67 qualificações
R$ 38,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A imagem é o tema central deste livro. È vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a ap0licação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem à imagens híbridas. Nesse sentido, para analisar a imagem, foram adotados quatro eixos condutores: descrever sua natureza, sua história, seu processo de criação e algumas características culturais que provocaram mudanças de paradigmas como o fenômeno da informatização da sociedade. Este foi organizado de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
79% Positivas
67 qualificações
R$ 38,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A imagem é o tema central deste livro. È vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a ap0licação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem à imagens híbridas. Nesse sentido, para analisar a imagem, foram adotados quatro eixos condutores: descrever sua natureza, sua história, seu processo de criação e algumas características culturais que provocaram mudanças de paradigmas como o fenômeno da informatização da sociedade. Este foi organizado de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa + C D

Imagem Interativa + C D

Ano:   Editora: Unb Universa

Tipo: novo

Paola Livros Paola Livros DF - Brasília
97% Positivas
248 qualificações
R$ 39,00 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição - 192 p. Tamanho: 21 x 14 cm (Livro novo, impecável. + CD). - Resumo: A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livro foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa (com Cd)

Imagem Interativa (com Cd)

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Academia do Conhecimento Academia do Conhecimento SP - Guarulhos
79% Positivas
67 qualificações
R$ 40,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição A imagem é o tema central deste livro. È vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a ap0licação da tecnologia da realidade virtual na arte. Apesar de distintas, estas três produções são excelentes fontes de pesquisa sobre a natureza da imagem impressa, videográfica, digital e de suas confluências, que deram origem à imagens híbridas. Nesse sentido, para analisar a imagem, foram adotados quatro eixos condutores: descrever sua natureza, sua história, seu processo de criação e algumas características culturais que provocaram mudanças de paradigmas como o fenômeno da informatização da sociedade. Este foi organizado de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 42,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 42,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 42,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 42,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Imagem Interativa

Imagem Interativa

Ano:   Editora: Unb

Tipo: novo

Livraria Solaris Livraria Solaris RS - Porto Alegre
98% Positivas
120 qualificações
R$ 42,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! A imagem é o tema central deste livro. É vista, estudada e avaliada por meio da produção imagética do desenho animado, do jogo eletrônico e da arte interativa, ou seja, desde a invenção da técnica de animação até a aplicação da tecnologia da realidade virtual na arte. Este livor foi escrito de forma cronológica, ou seja, da imagem impressa à digital. Desse modo, pretende abranger um público universitário e artístico interessado em conhecer as técnicas e os processos de criação utilizados durante o século passado e o início deste para a criação das imagens tecnológicas.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro