A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Marcos André dos Santos Freitas

O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. ?Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL®. Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.? ? APMG Ltd. ? United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa." ? Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." ? Milena Andrade ?Regional Manager EXIN Fechar Ler mais

O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. ?Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL®. Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.? ? APMG Ltd. ? United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa." ? Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." ? Milena Andrade ?Regional Manager EXIN Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lima Barreto RJ - Rio de Janeiro
98% Positivas
942 qualificações
R$ 39,99 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 17/12/2016. Livro em bom estado de conservação. Envelhecido pelo tempo.

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti: Preparatório Para

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti: Preparatório Para

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Academia do Saber Constituição RJ - Rio de Janeiro
97% Positivas
219 qualificações
R$ 44,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Edição brochura. Bom estado de conservação. Apresenta mancha de manuseio no corte do exemplar. Apresenta grifos com marca texto. Apresenta mancha no corte inferior do exemplar. Cód.27070 - 20163564

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Albelo PE - Recife
99% Positivas
218 qualificações
R$ 44,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Preparatório para a certificação ITIL V3 Foudation; Livro em bom estado de conservação, brochura, capa na cor verde, primeira edição, ilustrado traz poucos grifos grifos de marca texto no miolo da obra e levíssimas manchas nas bordas, terceira tiragem , 376 páginas, setor: 1103. (Para busca local ligue ou passe mensagem para o número (081) 98812-3856 - Oi/Zap.

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Amantes do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
341 qualificações
R$ 44,99 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 351 páginas, usado em excelente estado

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Alfasebo - Vila Velha
98% Positivas
112 qualificações
R$ 45,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ISBN: 978-85-7452-438-2; Encadernação: Brochura; Estado de conservação: Muito bom; Desgaste sutil nas extremidades do dorso; Páginas: 351; ZE 23/03/2015

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1156 qualificações
R$ 48,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura; 351 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, não apresenta riscos, nome do antigo dono ou grifos.

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
485 qualificações
R$ 60,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2301-17... Brochura 351 páginas. Formato 17x24. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo com grifos em duas páginas. Foto ilustrativa...Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que (...) PA14

Adicionar à lista de desejos

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Liberdade SP - São Paulo
98% Positivas
118 qualificações
R$ 84,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado sem grifos ou rasura semi-novo, lacraso.

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
96% Positivas
130 qualificações
R$ 85,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Preparatório para a certificação ITIL V3 Foudation. Livro brochura, em ótimo estado de conservação, 351 páginas.

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
99% Positivas
370 qualificações
R$ 110,25 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado , conservação , adquirido diretamente da editora , livro novo **ISBN . 9788574525877

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3549 qualificações
R$ 110,60 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFB

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3549 qualificações
R$ 110,60 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFB

Adicionar à lista de desejos

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

Ano:   Editora: Bra Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3549 qualificações
R$ 117,60 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFD

Adicionar à lista de desejos

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

Ano:   Editora: Bra Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3549 qualificações
R$ 117,60 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFD

Adicionar à lista de desejos

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI - 2 EDICAO

Ano:   Editora: Bra Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
3549 qualificações
R$ 117,60 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFD

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1444 qualificações
R$ 119,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição novo nunca manusedo bk

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
97% Positivas
324 qualificações
R$ 123,20 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Sociedade dos Livros SP - São Paulo
96% Positivas
550 qualificações
R$ 140,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido direto da editora. Emporio

Adicionar à lista de desejos

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Livro Rapido2 SP - São Paulo
98% Positivas
194 qualificações
R$ 140,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Adicionar à lista de desejos

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro