A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Marcos André dos Santos Freitas

O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. ?Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL®. Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.? ? APMG Ltd. ? United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa." ? Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." ? Milena Andrade ?Regional Manager EXIN Fechar Ler mais

O livro atualizada para a versão 2011 do ITIL®, autorizada pelo Cabinet Office e também credenciada pelo EXIN, tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® e melhorar os Serviços de TI nas empresas. ?Este livro é destinado a ser utilizado como um meio para se preparar para o exame ITIL® Foundation e foi cuidadosamente preparado de uma maneira que agrega valor para além do núcleo de orientação nas publicações ITIL®. Ele contém introduções valiosas e interessantes sobre os conceitos associados à Gestão de Serviços de TI. A qualidade do texto é excelente e acima da média das publicações do mercado.? ? APMG Ltd. ? United Kingdom "Outro destaque do livro é o foco em implantações práticas do framework, citando estudos de caso e com uma abordagem que facilita o entendimento de todo o planejamento necessário para executar as atividades que transformarão a TI de sua empresa." ? Nelson Mendonça - Diretor de Operações Alog Datacenters "A repercussão da primeira edição do livro deixou claro o espaço que temos neste mercado. O livro Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI foi amplamente elogiado e utilizado por muitos profissionais, organizações e até por instituições de ensino que o adotaram como referência bibliográfica em seus cursos superiores." ? Milena Andrade ?Regional Manager EXIN Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti

Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti

Capa ilustrativa
Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo Casarão Sebo Casarão SP - Campinas
98% Positivas
534 qualificações
R$ 25,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em otimo estado de conservacao. Marcas de manuseio. Sem grifos ou avarias. 351 paginas. 15/09/2017

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo São Judas Sebo São Judas SP - Santo André
95% Positivas
373 qualificações
R$ 28,90 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição preparatorio para certificação, brochura.bom estado de conservação; algumas páginas contem grifos a caneta marca texto. aod adm Tr-2

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo Embu das Artes Sebo Embu das Artes SP - São Paulo
99% Positivas
139 qualificações
R$ 40,00 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado, sem anotações ou rasuras. Código 40.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Expansão Cultural Expansão Cultural SP - São Paulo
97% Positivas
239 qualificações
R$ 40,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 351pag. ótimo estado

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Albelo Livraria Albelo PE - Recife
97% Positivas
253 qualificações
R$ 44,50 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Preparatório para a certificação ITIL V3 Foudation; Livro em bom estado de conservação, brochura, capa na cor verde, primeira edição, ilustrado traz poucos grifos grifos de marca texto no miolo da obra e levíssimas manchas nas bordas, terceira tiragem , 376 páginas, setor: 1103. (Para busca local ligue ou passe mensagem para o número (081) 98812-3856 - Oi/Zap.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Alfasebo Alfasebo - Vila Velha
98% Positivas
123 qualificações
R$ 45,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ISBN: 978-85-7452-438-2; Encadernação: Brochura; Estado de conservação: Muito bom; Desgaste sutil nas extremidades do dorso; Páginas: 351; ZE 23/03/2015

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1361 qualificações
R$ 48,00 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação, brochura; 351 páginas, capa, lombada e miolo em boas condições, não apresenta riscos, nome do antigo dono ou grifos.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
505 qualificações
R$ 60,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição G2301-17... Brochura 351 páginas. Formato 17x24. Livro em bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo com grifos em duas páginas. Foto ilustrativa...Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®. Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation. O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que (...) PA14

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI Capa ilustrativa

FUNDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TI

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Liberdade Livraria Sebo Liberdade SP - São Paulo
98% Positivas
180 qualificações
R$ 71,22 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado sem grifos ou rasura semi-novo, lacraso.

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de Ti

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: seminovo/usado

A Livraria Horizonte A Livraria Horizonte MG - Belo Horizonte
98% Positivas
119 qualificações
R$ 85,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Preparatório para a certificação ITIL V3 Foudation. Livro brochura, em ótimo estado de conservação, 351 páginas.

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de TI: Preparatório para a certificacão ITIL V3 Foundation Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de TI: Preparatório para a certificacão ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4242 qualificações
R$ 117,60 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFD

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de TI: Preparatório para a certificacão ITIL V3 Foundation Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Servicos de TI: Preparatório para a certificacão ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4242 qualificações
R$ 117,60 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788574525877 - FFD

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation Capa ilustrativa

Fundamentos do Gerenciamento de Serviços de TI: Preparatório para a certificação ITIL V3 Foundation

Ano:   Editora: Brasport

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1606 qualificações
R$ 119,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro