A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Gestao Estrategica de Marketing Conceitos e Tecnicas Capa ilustrativa

Gestão Estratégica de Marketing: Conceitos e Técnicas

Luiz Cláudio Zenone

Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto – a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros. Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativa s ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro. Fechar Ler mais

Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto – a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros. Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativa s ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Capa ilustrativa

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Capa ilustrativa
Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas Capa ilustrativa

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Red Star Teodoro Sampaio Red Star Teodoro Sampaio SP - São Paulo
99% Positivas
542 qualificações
R$ 70,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura, 28x21 325 págs. Em ótimo estado de conservação, sem grifos e sem rasuras. M.

Gestão Estratégica de Marketing- Conceitos e Técnicas

Gestão Estratégica de Marketing- Conceitos e Técnicas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: seminovo/usado

Sebo Alternativa Sebo Alternativa SP - São Paulo
100% Positivas
77 qualificações
R$ 85,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição C1. Livro brochura com extremidade das folhas marcadas devido manuseio, mas no geral em bom estado de conservação

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Gestão Estratégica de Marketing - Conceitos e Técnicas

Ano:   Editora: Atlas

Tipo: novo

Livraria Virtual Embooks Livraria Virtual Embooks SP - Embu
100% Positivas
43 qualificações
R$ 134,99 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *LIVRO NOVO* Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da Economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto - a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.

Gestão Estratégica De Marketing: Conceitos E Técnicas

Gestão Estratégica De Marketing: Conceitos E Técnicas

Ano:   Editora: Ed Atlas

Tipo: seminovo/usado

Lr Livros Literatura Reciclada Lr Livros Literatura Reciclada PR - Curitiba
82% Positivas
11 qualificações
R$ 148,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muitíssimo bem conservado em estado de novo nome completo do autor: Luiz Claudio Zenone ;

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro