A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Teoria das Midias Digitais Linguagens Ambientes e Redes Capa ilustrativa

Teoria das Mídias Digitais: Linguagens, Ambientes e Redes

Luís Mauro Sá Martino

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta ? além dos conceitos-chave e conceitos básicos ? os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas. Fechar Ler mais

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta ? além dos conceitos-chave e conceitos básicos ? os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Teoria das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

Teoria das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Teoria das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

Teoria das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Rino Livros Rino Livros RS - Porto Alegre
99% Positivas
433 qualificações
R$ 62,00 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em excelente estado. Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas. 291 páginas. 04/05

Teoria das Mídias Digitais Capa ilustrativa

Teoria das Mídias Digitais

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Martins Livreiro Martins Livreiro RS - Porto Alegre
100% Positivas
219 qualificações
R$ 62,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em brochura, novo, com 291 pags. ,sobre linguagem ambientes e redes, lomb. preta B2

Teoria das Mídias Digitais Capa ilustrativa

Teoria das Mídias Digitais

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: seminovo/usado

Livraria Amaral Livraria Amaral SP - São Paulo
99% Positivas
1228 qualificações
R$ 64,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 2ª Edição. Livro em bom estado de conservação, brochura, 291 págs., Não há anotações, grifos, destaques em marca texto ou nome do antigo dono.

TEORIA DAS MIDIAS DIGITAIS Capa ilustrativa

TEORIA DAS MIDIAS DIGITAIS

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 64,01 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55646565 ISBN: 9788532647405 SINOPSE: Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

TEORIA DAS MIDIAS DIGITAIS Capa ilustrativa

TEORIA DAS MIDIAS DIGITAIS

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 64,01 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55646565 ISBN: 9788532647405 SINOPSE: Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Teoria das Mídias Digitais Capa ilustrativa

Teoria das Mídias Digitais

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
98% Positivas
467 qualificações
R$ 67,02 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo adquirido da editora

Teorias das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes Capa ilustrativa

Teorias das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

Ano:   Editora: Vozes

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
59 qualificações
R$ 75,30 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro