A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano Capa ilustrativa

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Luís Marques Barbosa

No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objecto de conformatizações educativas e culturais no seio da família que lhe dita o pertencimento ao nós.LUÍS MARQUES BARBOSA é licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa e em Ciências da Educação pela Universidade de Caen (França). Nesta mesma Universidade fez o mestrado em Psicologia e Ciências da Educação e o Doutoramento em Letras e Ciências Humanas / Ciências da Educação. Professor associado de nomeação definitiva na Universidade de Évora. Fechar Ler mais

No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objecto de conformatizações educativas e culturais no seio da família que lhe dita o pertencimento ao nós.LUÍS MARQUES BARBOSA é licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa e em Ciências da Educação pela Universidade de Caen (França). Nesta mesma Universidade fez o mestrado em Psicologia e Ciências da Educação e o Doutoramento em Letras e Ciências Humanas / Ciências da Educação. Professor associado de nomeação definitiva na Universidade de Évora. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 32,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Sinopse: No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objec

Adicionar à lista de desejos

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio sobre o Desenvolvimento Humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 32,60 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, lacrado. Sinopse: No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objec

Adicionar à lista de desejos

Ensaio sobre o desenvolvimento humano

Ensaio sobre o desenvolvimento humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 37,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Adicionar à lista de desejos

Ensaio sobre o desenvolvimento humano

Ensaio sobre o desenvolvimento humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 37,00 + R$ 7,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo!

Adicionar à lista de desejos

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 37,30 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objecto de conformatizações educativas e culturais no

Adicionar à lista de desejos

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 37,30 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objecto de conformatizações educativas e culturais no

Adicionar à lista de desejos

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ensaio Sobre o Desenvolvimento Humano

Ano:   Editora: Instituto Piaget

Tipo: novo

Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2236 qualificações
R$ 37,30 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: No livro que agora publicamos a acção educativa é apresentada, tal como o fazemos aos nossos alunos, como um acto iminentemente social, mas porque dirigida ao cidadão, é este que se assume o eixo em torno do qual intentamos que os agentes educativos organizem as suas intervenções. Por isso, a descoberta da criança afigura-se-nos o maior desafio a que essas intervenções podem responder. Se o cidadão é eixo, a criança é então o núcleo central em torno do qual toda a educação se deve começar a construir. Porém, bom será que os professores e educadores tenham bem presente que esse mesmo núcleo de referência, antes de começar a ser ente de formações específicas, para as quais as pedagogias se montam, foi e é objecto de conformatizações educativas e culturais no

Adicionar à lista de desejos

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro