A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Regras do Jogo Vol 2 Capa ilustrativa

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Regras do Jogo - Vol. 4

Regras do Jogo - Vol. 4

Exibindo todas as publicações encontradas. Filtre pelas mais recentesRemover filtro
Regras do Jogo - Vol. 4

Regras do Jogo - Vol. 4

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 39,10 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 4 - Cultura tem como temas a definição de cultura e os jogos como retórica cultural, cultura aberta, resistência cultural e ambiente cultural.

Regras do Jogo - Vol. 4

Regras do Jogo - Vol. 4

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 39,10 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 4 - Cultura tem como temas a definição de cultura e os jogos como retórica cultural, cultura aberta, resistência cultural e ambiente cultural.

Regras do Jogo - Vol. 1

Regras do Jogo - Vol. 1

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 40,80 + R$ 8,74 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 1 - Principais Conceitos tem como temas a interação lúdica significativa, o design, os sistemas, a interatividade, a definição de jogos e de jogos digitais, o circulo mágico e os esquemas primários.

REGRAS DO JOGO - V. 04

REGRAS DO JOGO - V. 04

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 43,35 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55568089 ISBN: 9788521206293 SINOPSE: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 4 - Cultura tem como temas a definição de cultura e os jogos como retórica cultural, cultura aberta, resistência cultural e ambiente cultural.

REGRAS DO JOGO - V. 01

REGRAS DO JOGO - V. 01

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 45,05 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55568085 ISBN: 9788521206262 SINOPSE: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 1 - Principais Conceitos tem como temas a interação lúdica significativa, o design, os sistemas, a interatividade, a definição de jogos e de jogos digitais, o circulo mágico e os esquemas primários.

Regras do Jogo Vol 3

Regras do Jogo Vol 3

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Sheila Ferraz Livraria Me Sheila Ferraz Livraria Me SP - Caraguatatuba
94% Positivas
31 qualificações
R$ 50,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, plastificado, 1° edição. Este livro procura levantar uma discussão acerca dos fundamentos do design de jogos. Tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Regras do Jogo Vol 3

Regras do Jogo Vol 3

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Sheila Ferraz Livraria Me Sheila Ferraz Livraria Me SP - Caraguatatuba
94% Positivas
31 qualificações
R$ 50,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, plastificado, 1° edição. Este livro procura levantar uma discussão acerca dos fundamentos do design de jogos. Tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Regras do Jogo - Vol. 2

Regras do Jogo - Vol. 2

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 55,30 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.

Regras do Jogo - Vol. 2

Regras do Jogo - Vol. 2

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 55,30 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.

Regras do Jogo - Volume 3

Regras do Jogo - Volume 3

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Sheila Ferraz Livraria Me Sheila Ferraz Livraria Me SP - Caraguatatuba
94% Positivas
31 qualificações
R$ 59,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo lacrado da editora, com 258 páginas. O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência ....

Regras do Jogo - Vol. 2 Capa ilustrativa

Regras do Jogo - Vol. 2

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4269 qualificações
R$ 60,48 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788521206279 - FFD

Regras do Jogo - Vol. 2 Capa ilustrativa

Regras do Jogo - Vol. 2

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4269 qualificações
R$ 60,48 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788521206279 - FFD

REGRAS DO JOGO - V. 02

REGRAS DO JOGO - V. 02

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 61,20 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55568086 ISBN: 9788521206279 SINOPSE: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.

Regras do Jogo - Vol. 3

Regras do Jogo - Vol. 3

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 62,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Regras do Jogo - Vol. 3

Regras do Jogo - Vol. 3

Ano:   Editora: Blucher

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
98% Positivas
2336 qualificações
R$ 62,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Regras do Jogo - Vol. 3 Capa ilustrativa

Regras do Jogo - Vol. 3

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4269 qualificações
R$ 68,88 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788521206286 - FFD

Regras do Jogo - Vol. 3 Capa ilustrativa

Regras do Jogo - Vol. 3

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4269 qualificações
R$ 68,88 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788521206286 - FFD

REGRAS DO JOGO - V. 03

REGRAS DO JOGO - V. 03

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Livraria Livros e Livros Livraria Livros e Livros SC - Florianópolis
100% Positivas
636 qualificações
R$ 69,70 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SKU: L55568088 ISBN: 9788521206286 SINOPSE: O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 3 - Interação Lúdica tem como temas a definição de interação, os jogos como experiência lúdica e do prazer, os jogos como interação lúdica de significados, narrativa e da simulação, e ainda os jogos como experiência social.

Regras do Jogo - Vol. 3

Regras do Jogo - Vol. 3

Ano:   Editora: Edgard Blucher

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
94% Positivas
122 qualificações
R$ 82,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro