A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Principios de Marketing de Servicos Conceitos Estrategias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

K. Douglas Hoffman / John E. G. Bateson

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, estratégias e casos

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, estratégias e casos

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, estratégias e casos

Princípios de Marketing de Serviços Conceitos, estratégias e casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: seminovo/usado

Nova Leitura Nova Leitura SP - Osasco
98% Positivas
200 qualificações
R$ 15,39 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Em bom estado

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebomarino Sebomarino SP - São Paulo
100% Positivas
12 qualificações
R$ 19,80 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado, sem anotações ou rasuras. Lateral levemente escurecida. Folhas limpas.

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 19,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- - Tradução da 2ª Edição Norte-Americana. -Livro com sujidade e leves sinais de manuseio.Loc. Marketing Cód. Barras: 1000187570753 Cód. Interno: Loja: Sebo Kapricho II DC: xx/xx/xx COD:1000187570753

Principios de Marketing de Serviços Conceitos Estrategias e Casos Capa ilustrativa

Principios de Marketing de Serviços Conceitos Estrategias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
729 qualificações
R$ 19,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, capa c/ sinais de uso, sem grifo, bom estado, Loc deposito

Principios de Marketing de Serviços Conceitos Estrategias e Casos Capa ilustrativa

Principios de Marketing de Serviços Conceitos Estrategias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
729 qualificações
R$ 19,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, novo, Loc deposito

Princípios de Marketing de Serviços - Plt

Princípios de Marketing de Serviços - Plt

Ano:   Editora: Anhanguera

Tipo: seminovo/usado

Sebo Casarão Sebo Casarão SP - Campinas
98% Positivas
540 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Bom estado de conservação, porém com algumas marquinhas do manuseio. 600 páginas 26/11/2014

Princípios de Marketing de Serviços

Princípios de Marketing de Serviços

Ano:   Editora: Cengage Thomson

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
443 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Conceitos, Estratégias e Casos, livro novo. Com 628 páginas. TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210175719

Princípios de Marketing de Serviços

Princípios de Marketing de Serviços

Ano:   Editora: Cengage Thomson

Tipo: novo

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
443 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Conceitos, Estratégias e Casos, livro novo. Com 628 páginas. TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000210175726

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Estacao Cultural2 Estacao Cultural2 SP - São José do Rio Preto
98% Positivas
415 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em bom estado de conservação. Capas íntegras, miolo firme. Isento de grifos ou anotações. 3ª Edição - Conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa (AOLP). Autores: K. Douglas Hoffman, John E. G. Bateson, Ana Akemi Ikeda e Marcos Cortez Campomar.

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
906 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 628 páginas. 26-06-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208865769

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
906 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 628 páginas. 26-06-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208865820

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
906 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 628 páginas. 26-06-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208865844

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços: Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: novo

Sebo Líder Sebo Líder PR - Curitiba
99% Positivas
906 qualificações
R$ 20,00 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo, brochura, 628 páginas. 26-06-2015 tipo: usado TIPO: USADO CÓDIGO DE BARRAS: 1000208865875

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT Cód. Interno: 603152414 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184528726

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos Capa ilustrativa

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 603152604 Loja: Sebo Kapricho I --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. DC: xx/xx/xx COD:1000184528818

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos Capa ilustrativa

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859656753 Loja: Sebo Kapricho I --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. DC: xx/xx/xx COD:1000184528870

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT Cód. Interno: 603152372 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184528993

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com problemas específicos de serviços ao cliente. Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT Cód. Interno: 603152331 Loja: Sebo Kapricho I DC: xx/xx/xx COD:1000184529006

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos Capa ilustrativa

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859652653 Loja: Sebo Kapricho I --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. DC: xx/xx/xx COD:1000184529068

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos Capa ilustrativa

Princípios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estratégias E Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em excelente estado de conservação, porém pode apresentar leves sinais na capa, devido a armazenagem. Loc: MKT, empilhados corredor. Cód. Interno: 859654741 Loja: Sebo Kapricho I --- Tradução da 2ª edição Norte - Americana O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. DC: xx/xx/xx COD:1000184529129

Principios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estrategias E Casos Capa ilustrativa

Principios De Marketing De Serviços - Conceitos, Estrategias E Casos

Ano:   Editora: Cengage

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
438 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O livro encontra-se em bom estado de conservação. loc: Marketing Cód. Interno: 394526198 Loja: Sebo Kapricho I --- Principios de marketing de serviços - conceitos, estrategias e casos; Tradução da segunda edição Norte-Americana por Brasil Ramos Fernandes; mundo dos negócios exige, DC: xx/xx/xx COD:1000184634571

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539187

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539170

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539163

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539156

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539149

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539132

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539125

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539118

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos Capa ilustrativa

Princípios de Marketing de Serviços - Conceitos, Estratégias e Casos

Ano:   Editora: Cengage Learning

Tipo: seminovo/usado

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
267 qualificações
R$ 20,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Capa e bordas com desgastes, Bordas Sujas. --- O mundo dos negócios exige, além do conhecimento tradicional de negócios, o aprimoramento da competência do profissional para satisfazer o cliente, a qualidade do serviço e do atendimento ao cliente, habilidades essenciais para a sustentação da base de clientes existente. O objetivo principal de Princípios de Marketing de Serviços é oferecer textos que não somente apresentem ao estudante a área de marketing de serviços, mas também o familiarizem com ... LOC:Marketing DC: 05/05/15 - 10:25 COD:1000200539095

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro