A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
O Declinio da Midia de Massa Capa ilustrativa

O Declínio da Mídia de Massa

Joseph Jaffe

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a tv, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo. A publicidade tradicional — encabeçada por seu garoto-propaganda, o comercial de 30 segundos — está morta, moribunda ou em grande necessidade de levar um tiro. A escolha é sua, dependendo de sua posição no espectro. E se nenhuma das opções servir, você pode estar se enganando. Se for esse o caso, é melhor que continue lendo. É verdade. Os tempos vêm mudando, e as estratégias midiáticas testadas e aprovadas que os publicitários vinham usando há décadas já não funcionam muito bem. As campanhas publicitárias da velha escola, concentradas sobretudo na imprensa, no rádio e especialmente na tv, já não têm sua antiga eficiência. Pode pôr a culpa em muitos canais de tv, na Internet, na TiVO, em consumidores mais bem-informados e capacitados, ou em qualquer outra coisa que soe bem. Mas se você for publicitário, é melhor achar alternativas para as mídias tradicionais — ou encontrar outra profissão. No livro, o autor começa examinando o que há de errado com a mídia hoje em dia e revela por que o comercial de 30 segundos é tido como morto. Mas a mídia não é a única coisa que mudou; os consumidores também mudaram. Mais espertos e desconfiados do que nunca, eles desligam os comerciais e mudam de canal à primeira nota de um jingle. Jaffe avalia o que alguns profissionais de marketing têm feito para alcançar esses consumidores, e revela o que representa a nova realidade mercadológica para as marcas, a publicidade e as próprias agências. Por fim, ele explora em profundidade dez novas abordagens não tradicionais que vêm mudando a face da publicidade, e comenta as táticas de alguns dos mais brilhantes profissionais de publicidade e marketing da atualidade. Fechar Ler mais

Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a tv, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo. A publicidade tradicional — encabeçada por seu garoto-propaganda, o comercial de 30 segundos — está morta, moribunda ou em grande necessidade de levar um tiro. A escolha é sua, dependendo de sua posição no espectro. E se nenhuma das opções servir, você pode estar se enganando. Se for esse o caso, é melhor que continue lendo. É verdade. Os tempos vêm mudando, e as estratégias midiáticas testadas e aprovadas que os publicitários vinham usando há décadas já não funcionam muito bem. As campanhas publicitárias da velha escola, concentradas sobretudo na imprensa, no rádio e especialmente na tv, já não têm sua antiga eficiência. Pode pôr a culpa em muitos canais de tv, na Internet, na TiVO, em consumidores mais bem-informados e capacitados, ou em qualquer outra coisa que soe bem. Mas se você for publicitário, é melhor achar alternativas para as mídias tradicionais — ou encontrar outra profissão. No livro, o autor começa examinando o que há de errado com a mídia hoje em dia e revela por que o comercial de 30 segundos é tido como morto. Mas a mídia não é a única coisa que mudou; os consumidores também mudaram. Mais espertos e desconfiados do que nunca, eles desligam os comerciais e mudam de canal à primeira nota de um jingle. Jaffe avalia o que alguns profissionais de marketing têm feito para alcançar esses consumidores, e revela o que representa a nova realidade mercadológica para as marcas, a publicidade e as próprias agências. Por fim, ele explora em profundidade dez novas abordagens não tradicionais que vêm mudando a face da publicidade, e comenta as táticas de alguns dos mais brilhantes profissionais de publicidade e marketing da atualidade. Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

O Declínio da Mídia de Massa - por Que os Comerciais de Tv de 30

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa - por Que os Comerciais de Tv de 30

O Declínio da Mídia de Massa - por Que os Comerciais de Tv de 30

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Boa Leitura Livros Boa Leitura Livros SP - São Paulo
99% Positivas
178 qualificações
R$ 14,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro brochura 262 pág. semi novo, corte das folhas, capa e lombada limpas e preservadas, sem grifos, sem rasuras e sem anotações, leo.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Aceroni Sebo Aceroni SP - São Paulo
99% Positivas
362 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado, sem rasuras.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Diadorim Sebo Diadorim SP - São Paulo
99% Positivas
212 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura; bom estado

Declinio da Midia de Massa

Declinio da Midia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebos Monteiro Sebos Monteiro DF - Lago Sul
87% Positivas
39 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação; não possui nenhuma forma de rabisco, grifo, anotação ou carimbo; não possui amassados; 262 páginas; foto real do livro; aceito deposito bancário; cód 3226 - 20162514

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Segunda Mão Livros Usados Segunda Mão Livros Usados MG - Belo Horizonte
98% Positivas
203 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura com miolo, lombada, capa e cortes preservados. Capa com pequeno vinco. Sem marcas de leitura. Conservado. 262 p. P32

O Declinio da Midia de Massa

O Declinio da Midia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Cultura Sebo Cultura PR - Maringá
99% Positivas
147 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro:Novo, Embalado,(Marketing) Cód. Barras: 1000216201047 Cód. Interno:

O Declinio da Midia de Massa

O Declinio da Midia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Cultura Sebo Cultura PR - Maringá
99% Positivas
147 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro:Novo, Embalado,(Marketing) Cód. Barras: 1000216201191 Cód. Interno:

O Declínio da Midia de Massa

O Declínio da Midia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Cultura Sebo Cultura PR - Maringá
99% Positivas
147 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro:Novo, Embalado,(marketing) Cód. Barras: 1000216201214 Cód. Interno:

O Declinio da Midia de Massa

O Declinio da Midia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Cultura Sebo Cultura PR - Maringá
99% Positivas
147 qualificações
R$ 15,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro:Novo, Embalado,(Marketing) Cód. Barras: 1000216201290 Cód. Interno:

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Cultura Sebo Cultura PR - Maringá
99% Positivas
147 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro:Bom estado de Conservação,(Marketing) Cód. Barras: 1000216201399 Cód. Interno:

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Lider II Sebo Lider II PR - Curitiba
100% Positivas
445 qualificações
R$ 15,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição bom estado, poucos sinais de manuseio 19/11/2016 TIPO: SEMI-NOVO PÁGINAS: 262 ACABAMENTO: Brochura CÓDIGO DE BARRAS: 1000216202488

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
238 qualificações
R$ 18,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 262 páginas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Mania de Cultura Ribeirão Preto Mania de Cultura Ribeirão Preto SP - Ribeirão Preto
98% Positivas
238 qualificações
R$ 18,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Sessão. Livro Novo. O livro encontra-se em ótimo estado de conservação, capa e lombada quadrada, sem grifos e rasuras, plastificado, 16x23, 262 páginas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa... Aproveite! Fale conosco: (16) 3441-7358 Visite nosso site: www.livrariamaniadecultura.com.br Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/maniadeculturarp/

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books do Brasil

Tipo: seminovo/usado

Comex 74 Comex 74 SP - São Paulo
100% Positivas
55 qualificações
R$ 19,90 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição dados - propaganda, publicidade, marketing; comunicação; administração, isbn 978 85 7680 042 2, editora M. Books do Brasil, 1a edição, 2008, 262 págs., formato 17x24, peso 0, 570, brochura, estado : muito bom, ref. 004230-LOO # sinopse - como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. *O declínio da mídia de massa* revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho 3 Sebo Capricho 3 PR - Londrina
99% Positivas
225 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho 3 Sebo Capricho 3 PR - Londrina
99% Positivas
225 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho 3 Sebo Capricho 3 PR - Londrina
99% Positivas
225 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
725 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, livro novo***

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
725 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, livro novo***

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
725 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, livro novo***

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho I Sebo Capricho I PR - Londrina
99% Positivas
725 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição brochura, livro novo***

O Declínio Da Mídia De Massa - Por Que Os Comerciais De TV ...

O Declínio Da Mídia De Massa - Por Que Os Comerciais De TV ...

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
434 qualificações
R$ 19,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição **NOVO, LACRADO** --- Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. LOC:Publicidade DC: 11/01/17 COD:1000217288689

O Declínio Da Mídia De Massa - Por Que Os Comerciais De TV ...

O Declínio Da Mídia De Massa - Por Que Os Comerciais De TV ...

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Kapricho I Curitiba Sebo Kapricho I Curitiba PR - Curitiba
99% Positivas
434 qualificações
R$ 19,90 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição **NOVO, LACRADO** --- Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. LOC:Publicidade DC: 11/01/17 COD:1000217288696

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
98% Positivas
479 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental...O livro apresenta capa com sinais de uso e há leves desgastes, algumas páginas e bordas levemente suja

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
98% Positivas
479 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental...O livro apresenta capa com sinais de uso e há leves desgastes, algumas páginas e bordas levemente suja

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Capricho II Sebo Capricho II PR - Londrina
98% Positivas
479 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo ** Brochura.Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental...O livro apresenta capa com sinais de uso e há leves desgastes, algumas páginas e bordas levemente suja

O Declínio Da Mídia De Massa

O Declínio Da Mídia De Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: novo

Sebo Kapricho II Curitiba Sebo Kapricho II Curitiba PR - Curitiba
98% Positivas
264 qualificações
R$ 19,90 + R$ 9,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição ** NOVO / LACRADO. ** --- Esta obra busca mostrar quais técnicas são usadas pelos profissionais do marketing para cativar consumidores e abrir novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O autor avalia o que funciona ou não, tratando de temas considerados polêmicos, como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. LOC:Marketing DC: 02/02/17 COD:1000217745106

O Declínio da Mídia de Massa

O Declínio da Mídia de Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
99% Positivas
482 qualificações
R$ 20,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 16/01/2017. MB. Administração. Livro em ótimo estado de conservação. Miolo com páginas claras e sem grifos. 262 páginas. 17x24 cm. ... Sinopse: Como energizar sua marca e seu produto com alternativas atuais e ousadas. Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental... MA28T

O DECLINIO DA MIDIA DE MASSA - Jaffe

O DECLINIO DA MIDIA DE MASSA - Jaffe

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Livraria Sebo Liberdade Livraria Sebo Liberdade SP - São Paulo
97% Positivas
146 qualificações
R$ 23,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em bom estado sem grifos ou rasuras, porem amarelado devido ação do tempo.

O Declínio Mídia Massa

O Declínio Mídia Massa

Ano:   Editora: M Books

Tipo: seminovo/usado

Segunda Mão Livros Usados 2 Segunda Mão Livros Usados 2 MG - Belo Horizonte
98% Positivas
46 qualificações
R$ 24,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura com miolo, lombada, capa e cortes preservados. Algumas páginas marcadas com caneta destacadora de textos.Bem conservado. 262p.

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro