A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Incomodos Best Sellers Usa Publicidade Consumo e Seus Descontentes Capa ilustrativa

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

José Carlos Durand

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Incômodos Best Sellers, Usa

Incômodos Best Sellers, Usa

Incômodos Best Sellers, Usa

Incômodos Best Sellers, Usa

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Amantes do Livro Amantes do Livro SP - São Paulo
99% Positivas
337 qualificações
R$ 29,99 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Lacrado Livro Novo 300 páginas em ótimo estado - 201619788

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Araucaria Books Araucaria Books PR - Curitiba
88% Positivas
57 qualificações
R$ 33,60 Frete grátis Comprar ler descrição ocultar

Descrição José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que “incomodaram” a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao mesmo tempo tornaram-se best-sellers, algo que seria improvável a partir

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Incômodos Best Sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontente

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 36,80 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo, 248 págs., 16 x 23 cm. Sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que incomodaram  a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX. Escritos por Thorstein Veblen, Stuart Chase, Vance Packard, John K. Galbraith, Daniel Bell, Christopher Lasch e Robert Bellah, esses livros denunciavam os efeitos nocivos do excesso de publicidade e de consumo. Ao & ISBN: 9788531415432

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
508 qualificações
R$ 37,80 + R$ 8,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo direto da Editora . Ultimas ediçoes atualizadas conforme cadastro das editoras . Autores e comentarios conforme cadastro universal , consulte sempre pelo ISBN . 9788531415432

Incômodos Best sellers Usa Publicidade Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best sellers Usa Publicidade Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4015 qualificações
R$ 37,92 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788531415432 - FFB

Incômodos Best sellers Usa Publicidade Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best sellers Usa Publicidade Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4015 qualificações
R$ 37,92 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788531415432 - FFB

Incômodos Best-sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, USA: Publicidade, Consumo e seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 38,40 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 248 pp. 16x23 cm sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo.

Incômodos Best-sellers USA: Publicidade Consumo e seus Descontentes

Incômodos Best-sellers USA: Publicidade Consumo e seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2487 qualificações
R$ 38,40 + R$ 7,68 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 248 pp. 16x23 cm sinopse: José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo.

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Livraria Livro Vivo Livraria Livro Vivo SP - São Paulo
97% Positivas
1561 qualificações
R$ 40,80 + R$ 10,58 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo nunca manuseado bk

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sebo Quixote Belenzinho Sebo Quixote Belenzinho SP - São Paulo
96% Positivas
320 qualificações
R$ 40,80 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo.REF - EMP

Usa Incômodos Best-Sellers

Usa Incômodos Best-Sellers

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Livraria Vertov Livraria Vertov PR - Curitiba
100% Positivas
75 qualificações
R$ 48,00 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. José Carlos Durand narra a trajetória de formação e consolidação da publicidade nos Estados Unidos, permeada por conflitos não resolvidos, alguns de desconcertante atualidade, nas oscilações intermináveis do pêndulo político-ideológico entre forças do mercado e do governo. O autor intercala a análise das várias etapas que compõem a história política, econômica e sociocultural norte-americana com o exame de obras que "incomodaram" a comunidade de negócios e a liderança publicitária desde o fim do século XIX.

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
571 qualificações
R$ 48,00 + R$ 10,95 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Adquirido diretamento da editora. Emporio

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Incômodos Best-sellers, Usa: Publicidade, Consumo e Seus Descontentes

Ano:   Editora: Edusp

Tipo: novo

Livro Rapido2 Livro Rapido2 SP - São Paulo
97% Positivas
202 qualificações
R$ 48,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição *** Livro Novo Lacrado***

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro