A Compra Garantida Estante Virtual é uma garantia de que você receberá a encomenda ou o reembolso do valor da sua compra. Saiba mais aqui.

  • 1.350 sebos e livreiros
  • Qualificações positivas dos livreiros
  • Maior acervo do mundo em língua portuguesa
filtros
Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

John B. Thompson

O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial,este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson,acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super concentração das vendas no varejo on-line. De acordo como o autor, há três aspectos cujo domínio é crucial para a compreensão da lógica do mercado das publicações comerciais: o crescimento das redes varejistas e a transformação mais ampla e em curso do varejo de livros; a ascensão do agente literário como ?porta de entrada? dos autores nas editoras; a emergência de corporações editoriais transnacionais, originárias de sucessivas ondas de fusões e aquisições iniciadas na década de 1960, que ainda continuam se realizando. A obra investiga esses aspectos de forma profunda, mostrando porque a transformação radical do varejo, em especial, desde os anos 1960, vem influenciando de modo agudo e crescente a escolha dos conteúdos. O comércio de livros se expandiu largamente desde aquela época: deixou as pequenas livrarias de rua, ganhou incontáveis lojas em shopping centers, agigantou-se com as mega stores, invadiu as gôndolas dos supermercados e, mais recentemente, as vitrines virtuais. Tal expansão transformou editoras e autores em quase reféns da necessidade de gerar lucros cada vez mais altos. Eles passaram a se concentrar na busca de títulos com potencial para virar produtos âncora, que ao mesmo tempo assegurassem vendas elevadas e permitissem ?rentabilizar? as estruturas de marketing e comercialização das empresas. Desenvolveu-se um processo de produção de best sellers, ainda que as editoras não tenham como saber quando, de fato, determinado título se tornará um fenômeno de vendas. Para o autor, os movimentos a ações dos agentes e organizações do campo de publicações comerciais nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha podem muitas vezes parecer bizarras. Mas, na verdade... Fechar Ler mais

O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial,este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson,acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super concentração das vendas no varejo on-line. De acordo como o autor, há três aspectos cujo domínio é crucial para a compreensão da lógica do mercado das publicações comerciais: o crescimento das redes varejistas e a transformação mais ampla e em curso do varejo de livros; a ascensão do agente literário como ?porta de entrada? dos autores nas editoras; a emergência de corporações editoriais transnacionais, originárias de sucessivas ondas de fusões e aquisições iniciadas na década de 1960, que ainda continuam se realizando. A obra investiga esses aspectos de forma profunda, mostrando porque a transformação radical do varejo, em especial, desde os anos 1960, vem influenciando de modo agudo e crescente a escolha dos conteúdos. O comércio de livros se expandiu largamente desde aquela época: deixou as pequenas livrarias de rua, ganhou incontáveis lojas em shopping centers, agigantou-se com as mega stores, invadiu as gôndolas dos supermercados e, mais recentemente, as vitrines virtuais. Tal expansão transformou editoras e autores em quase reféns da necessidade de gerar lucros cada vez mais altos. Eles passaram a se concentrar na busca de títulos com potencial para virar produtos âncora, que ao mesmo tempo assegurassem vendas elevadas e permitissem ?rentabilizar? as estruturas de marketing e comercialização das empresas. Desenvolveu-se um processo de produção de best sellers, ainda que as editoras não tenham como saber quando, de fato, determinado título se tornará um fenômeno de vendas. Para o autor, os movimentos a ações dos agentes e organizações do campo de publicações comerciais nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha podem muitas vezes parecer bizarras. Mas, na verdade... Fechar Ler mais

Estatísticas de venda deste livro

Último vendido Nos últimos 3 meses
Vendidos
Preço médio R$ " + data.stats.mean + "
Menor preço R$ " + data.stats.min + "
Maior preço R$ " + data.stats.max + "

Esta informação aparece apenas para usuários logados como livreiros.

Mercadores de Cultura

Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Capa ilustrativa
Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

A Casa dos Livros A Casa dos Livros SP - São Paulo
100% Positivas
257 qualificações
R$ 36,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Exemplar em bom estado de conservação, pouco manuseado. Brochura. Com vestígio de carimbo. Contém 471 pgs . JB.

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Roberto Oliveira Livros Roberto Oliveira Livros BA - Salvador
97% Positivas
397 qualificações
R$ 38,99 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Muito bom estado, 472 p.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Cia do Saber Cia do Saber SC - Florianópolis
100% Positivas
151 qualificações
R$ 39,90 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura. 471 págs. Formato: 16X23X3 cm. Livro em bom estado. Capas e lombada conservados. Cortes levemente sujos. Miolo conservado, livre de grifos ou rasuras. Sinopse: Mercadores de Cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha desde os anos 1960. A obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do curto prazo, que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers. Nesse contexto, detalha como... Imagem Ilustrativa. Verificamos cuidadosamente o estado do livro, mas por se tratar de um artigo usado, é passível de algum detalhe não descrito, Edmul 743

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo do Rato de Livraria Sebo do Rato de Livraria SP - São Paulo
100% Positivas
266 qualificações
R$ 40,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Brochura em bom estado de conservação, apresenta leve amarelamento nos cortes. 471 pp.

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Avalovara Sebo Avalovara SP - São Paulo
96% Positivas
205 qualificações
R$ 44,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sebo Letras e Cia Sebo Letras e Cia SP - São Paulo
98% Positivas
63 qualificações
R$ 44,90 + R$ 17,89 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva... Livro em ótimo estado, brochura, 472p

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
219 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de supe

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
219 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de supe

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Livraria Lerbookssp Livraria Lerbookssp SP - São Paulo
100% Positivas
219 qualificações
R$ 45,00 + R$ 11,37 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro nunca manuseado. O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de super

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Avalovara Sebo Avalovara SP - São Paulo
96% Positivas
205 qualificações
R$ 48,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em ótimo estado de conservação. Sem marcas de uso.

Mercadores de cultura: o mercado editorial no século 21 Capa ilustrativa

Mercadores de cultura: o mercado editorial no século 21

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Balaio Digital Balaio Digital RS - Porto Alegre
98% Positivas
797 qualificações
R$ 49,90 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição 472 páginas - livro seminovo - brochura original - em muito bom estado - sem marcações de qualquer tipo - sem assinaturas ou carimbos. #CLI04661

Mercadores de Cultura - o Mercado Editorial no Século Xxi Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura - o Mercado Editorial no Século Xxi

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Livraria Econômica Sebo Livraria Econômica SP - Sorocaba
98% Positivas
529 qualificações
R$ 49,90 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro em muito bom estado de conservação, leve sinal de manuseio, 471p.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 51,80 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! N32455 Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 51,80 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo! N32455 Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Praia dos Livros Paraiso Praia dos Livros Paraiso SP - São Paulo
98% Positivas
59 qualificações
R$ 52,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição perfeito estado. mercadores de cultura avalia os desafios à indústria, a partir da análise do mercado editorial dos estados unidos e da grã-bretanha desde os anos 1960. a obra analisa as transformações em curso na área editorial, provocadas pelo impacto da revolução tecnológica e do mercado do curto prazo, que pressiona autores e editoras a focar cada vez mais em crescimento e lucro, lançando luz sobre o processo de produção de best-sellers.

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Francisco Lira4 Francisco Lira4 SP - Guarulhos
100% Positivas
23 qualificações
R$ 53,00 + R$ 11,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição # ISBN: 9788539303939 Assunto: Comunicação Idioma: Português Formato: 16 x 23 Páginas: 480 Edição: 1ª Ano: 2013 Acabamento: Brochura com orelhas Mercadores de Cultura Thompson, John B. Sinopse - O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 56,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - N38617. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 56,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - N38617. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 56,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - N38617. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 56,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - N38617. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 56,00 + R$ 12,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo - N38617. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: seminovo/usado

Sebo Linha Paulista Sebo Linha Paulista SP - São Paulo
98% Positivas
490 qualificações
R$ 60,00 + R$ 13,21 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição SQ0510-16... Brochura, 471 páginas. Formato 16x23. Livro em muito bom estado. Corte e borda livre de amarelamentos. Miolo livre de grifos e rasuras. Foto ilustrativa... MA18f Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporâneos a essa...

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Grazilivros Sebos e Afins Grazilivros Sebos e Afins SP - São Paulo
98% Positivas
510 qualificações
R$ 63,00 + R$ 10,10 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro Novo direto da Editora . Ultimas ediçoes atualizadas conforme cadastro das editoras . Autores e comentarios conforme cadastro universal , consulte sempre pelo ISBN . 9788539303939

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4045 qualificações
R$ 63,20 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFB

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Wtr Livros Wtr Livros SP - Guarulhos
98% Positivas
4045 qualificações
R$ 63,20 + R$ 9,26 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo e sem uso. / EAN 9788539303939 - FFB

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 64,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 64,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de

Mercadores de Cultura

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Flanarte Flanarte SP - São Paulo
99% Positivas
2510 qualificações
R$ 64,00 + R$ 12,79 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição Livro novo. Sinopse: O mais ambicioso estudo sobre os últimos 30 anos do mercado editorial, este livro esquadrinha a lógica de exploração do campo das publicações comerciais de língua inglesa nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, desde a década de 1960. E proporciona uma reflexão sobre a influência dos desdobramentos dessa lógica na cultura literária e intelectual daqueles países ao longo dos anos. John B. Thompson, acompanha as transformações do segmento, tanto no que concerne a formatos e conteúdos, quanto a modelos de negócios e estratégias de marketing e distribuição, apresentando os desafios contemporneos a essa indústria, hoje às voltas com o debate sobre o alcance do livro digital em relação ao impresso, os reflexos da era digital na cadeia produtiva, o processo em curso de

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
573 qualificações
R$ 67,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

Mercadores de Cultura Capa ilustrativa

Mercadores de Cultura

Ano:   Editora: Unesp

Tipo: novo

Sociedade dos Livros Sociedade dos Livros SP - São Paulo
97% Positivas
573 qualificações
R$ 67,00 + R$ 13,63 de frete Comprar ler descrição ocultar

Descrição livro novo. Adquirido recentemente

Avaliações do livro

Ainda não há avaliações para este título, seja o primeiro a avaliar.

Avalie o livro